27 de março de 2008

Mulheres do BBB 8

* Leste da montanha - Jaula de portas abertas

O tal do bbb é uma parada engraçada né?

Ate se tu não curte, tu ouve falar da disgrama e meio que acompanha o caso, lembro que a algumas semanas atrás eu tava na facu, ai a Carol a Leticia e o Estrelinha estavam discutindo sobre o caso do gay, que não era gay,tomou um fora, virou gay de novo, ficou bebado, largou de ser gay e no final afirmou que era bi, meio sinistro né.

Antigamente eu tinha uma visão contra o tal do bbb, mas isso foi num passado não tão distante, acho que o que eu mais acompanhei foi o primeiro e rachava o bico do bombadão que tinha uma boneca/amigo sei la que porra era aquilo. Com o passar do tempo não tinha tempo pra ver, vide faculdade, exercito e faculdade de novo, mas me amarrava quando as edições acabava só pra ver as vadias peladas, e isso é quase certeza, a piriguete, se for mais ou menos(leia-se gostosa e não bonita) tá pelada na revista que paga mais grana.

Hoje não, hoje eu sou a favor de só mulheres gostosas, e que elas saião bem rápido, pra agilizar o processo.

Quando eu tive a idéia de fazer um post sobre o bbb, eu pensei em listas as 10 + gatas que eu me lembro, e foi uma decisão difícil, varias senhoritas ficaram de fora como a Helena, Manuela, Antonella, Inês, Juliana...

Este post mais para frente sofrerá grandes alterações porque tem algumas que eu listei que AINDA não posaram, caso da Juliana e Natalia, e tem a Bruna que só fez um ensaio pra revista Vip, o qual eu linkei abaixo.

Bem vamos para o Resultado:


Cavala, isso se resume a essa, alem de ser gata, lembro que quando ela entrou nessa edição do BBB eu o Flush e o Pato ficamos trocando altas idéias sobre ela, ate eu achar o ensaio que ela tinha feito pro the girl,ai falamos mais ainda ;D
Playboy Jaqueline Khuty


Que moreninha mais tesão, essa sem dúvida foi a 2º melhor coisa desse último BBB, o Emo lá que pra mim é meio são-paulino não quis pega, mas diz o emo da minha sala, o doutor Rerê Maravilha, que a namorada dele é muito mais gata que a Ju.


Morenão, pra mim só tinha um defeito, faltava umas peitcholas, há depois que ela pos o silicone, se ela quiser eu caso facil =D
Playboy Carol


Como diria o Dr. Emo: "Se ela quiser eu coloco meu carro no nome dela..." Sem pensar 2x meu colirio do último BBB, ainda mais quando aparecia com aquelas micro calcinhas...


Ano passado eu me amarrei nessa Bruna, não sei porque mas ela é um tesão de gordinha, agora ela tá magrinha, e tirou um pouco dos peitões |: Por isso que eu ainda acho que ela posará nua.
Ensaio revista VIP Bruna


Foi assunto de muito tempo entre eu e o Vocalista do CH4(Marco Paulo) principalmente por de vez em quando ela lembrar a irmã do mesmo auhuahuauauaau
Playboy Josiane


Precisa dizer nada dessa japa né XD
Playboy Sabrina Sato


Flavinha, ô Flavinha... Motivo pelo qual um dia eu vou ficar tora
Sexy Flavia Viana


Mermão com essa do meu lado, eu morava até em Tapuirama, e não queria mais nada na vida, eu fiquei realmente em duvida entre ela e a Grazi, linda, gente boa e gostosa, só que ela perdoou o galãnzão que chifrou ela, ai ela perdeu moral comigo.
Playboy Mariana


Loira, gostosa, linda e rica, vei tu quer que eu escrevo mais alguma coisa? Grazi a srta é pra mim o que a Kelly Key é pro Marcos Mion, minha Deusa, depois da Alessandra Ambrósio, é obvio =D
Playboy da Grazi

Pra frente eu fasso um post das gostosas do bbb, á ai o bixo pega...



Faltam 445...

* Mineral - For ivadell

Booyakasha, tempão sem postar né, mas foi por causa da semana santa, ai teve ncaa, cerveja, lost, cerveja, racha, cerveja, Corinthians e cerveja.

Mas agora eu to devolta, não com muita frequência pois segunda-feira começam as provas, mas apartir da semana que vem post's mais que normais e diarios.

Contabilidade:
Segunda Pré-Semana Santa: 2 gols
Terça casa do Phillipera : 3 gols
Quarta novo rachinha no Tuti: 4 gols
Segunda: 3 gols
Ontem: 6 gols
Total: 555 gols


16 de março de 2008

Final de Semana, campeonato e tv

* The Strokes - You Talk Way Too Much

Booyakasha, ontem eu acordei mal, com uma dor no peito, pensei que nem ia da conta de jogar o campeonato da Uniminas, mas deu pra correr(porque joga, pff, tava chovendo, agente era o último jogo, o gramado não existia mais, era só barro, e eu apanhei um bocado, vide minha canela e tornozelo doendo muito =|) depois de tirar todo o barro do corpo(meu meião um dia foi branco) combinei de sai com a pretinha, geral da sala e do time ia no Sertão fest, mas como eu ainda sou um cara que faz juz as raízes do rock, anti-social, quase um true metal, não compareci ao dito cujo, não sai com a pretinha e fiquei tomando uma de leve vendo Vanilla Sky.

Esse é um filme que eu nunca entendi, nunca vi ele inteiro e toda vez que eu vou ver tá na mesma parte, quando o Tom Cruise passa a noite na casa da Penélope, depois a Cameron dá uma caroninha pra ele e rebenta o carro.

Tem mais alguns filmes que eu nunca vi por completo e pego da mesma parte, agora minha memória não ajuda(pode ser pelas cevinhas que eu bebi) mas o que me vem a mente agora são: A liga Extraordinária(Começo a ver na hora que o Sean Connery, acho que é isso o nome do barbudo), tá na "biblioteca" recrutando o pessoal).



E a praia que eu sempre vejo na hora que o Di Caprio vai pular daquela "altura".




O porque eu citei esses filmes? Simples, a TNT passa isso direto, e toda vez que tá passando o papai aqui, tá mudando de canal e cai na mesma parte citada acima, e pensa: pqp denovo? Alias confesso que não sei o porque eu assisto, fico lá parecendo um bobo, viajando.

Por falar em parecendo um bobo e viajando, comecei a assistir Lost, na verdade meu cunhado troce aqui pra casa, ele e a Riri viram ontem, ai como ele esqueceu de levar, hoje eu fui ver, acho que eu era o único cara a nunca ter assistido nada de Lost, ate meu pai ja tinha visto, mas porra eu pensava: pqp um bando de gente preso em uma ilha e cada vez mais aumenta nego nessa ilha? aff...

Ai hoje fui ver a 1º temporada, na verdade foram só 8 episódios, mas neguete, não é que o trem é bom! Não se compara a um Prison Break e tals, mas pode se dizer que é ate melhor que 24 horas.

Eu ia copiar os dvd, mas discrencei e tá tendo como assistir pela net de graça e tals, ai nem vou mecher com isso não, vou mesmo é fazer uma reflexão sobre "O que é Sociologia, a formação" texto de Carlos Benedito Martins, mas creio eu no estado que eu to, não vai dar muito certo.

See ya
Contabilidade:
Quinta: 1 gol
Sexta: 3 gols
Total: 537 gols


13 de março de 2008

Street Fighter, não é a série

* Incubus - Agoraphobia

Booyakasha, ontem eu tava vendo o jogo do Corinthians na tv, ai no intervalo eu como sou um "macho de respeito" estava mudando de canais, e parei no programa Game Hall, ai me deparei com isso:

Confesso que eu ja tinha visto, mas vi pelo youtube e tals, na tv é muito mais emocionante, será sinistro esse Street Fighter, tanto que é o jogo mais aguardado a muuuuuuuuuito tempo.

Ontem rolou uma reunião para falar sobre o campeonato da Uniminas, e sortear os grupos, como eu sou um cara de muita sorte cai no grupo dos antigos campeões, o interessante é que se nos passarmos da primeira fase do "grupo da morte", podemos ate pensar em título, sim estou sendo muuuuuuuuuuito otimista, o que eu quero mesmo é ganhar das turmas de direito, e tomar um bocado de ceva na resenha.

Ja que eu to no assunto futebol, vou me preparar pro rachinha de daqui a pouco, e contabilizar os gols de ontem:
Contabilidade:
Ontem: 4 gols
Total: 533 gols

Pro Juninho ficar feliz...
Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 1 Junim - chutou a bola pra lateral e falou que foi caneta, mas fazer o que né, 3 anos que ele perde ;D
Eu 1 X 0 Largado

Dihego, mas os posts estão muito rapidos, sim, estão, não to tendo muito tempo pra ficar na net.


11 de março de 2008

Futebolzinho de leve

* Brazil - We

Booyakasha, Vai começar o campeonato de futebol da Uniminas como o papai aqui, é um fominha de bola vou ter que disputar ;D

Hoje o time da minha sala foi fazer um amistoso com os veteranos, do 3º periodo, sala do cajuba, mas aquela mula alem de ser bambi não serve nem pra chutar uma bola.

O racha em si foi doido, no começo nosso time tava mo desorganizado, mas depois eu e o Tonhão começamos a meter gol, eu dei umas canetinha, comecei a chama os cara de grosso e resultado, apanhei um bocado |: (meu joelho tá doendo >/)

O diguim(que todo mundo chama de digão, só que é do meu tamanho) encaixou bem no time, só que o estrelinha... Á estrelinha o senhor que dizia que só 4 coisas paravam no ar: Helicoptero, Beija Flor, Dada Maravilha e Rerê Fenômeno, não fez juz a todo seu marketing, tipo o Lulinha.

Mas com a nova chuteira que ele vai compra, que é a mesma que a pretinha comprou
vamo ve se melhora algo.

O paia foi volta do racha e meu fone de ouvido rebentar na bike do junim, pqp tnc viu >/

Sexta-feira o campeonato começa, depois eu posto aqui os jogos e tals, agora vou ler a folha e fazer uma reflexão p/ amanhã.

Contabilidade:
Ontem: 6 gols
Hoje: 4 gols
Total: 529 gols


10 de março de 2008

A solução do Brasil é colocar o Silvio Santos na presidência

* Hot Cross - Solanka

Booyakasha, como o post será gigantesco, hoje só postarei esse, mas amanhã estarei devolta com as atividades normais dessa saga...

Sim, não estou viajando, eu vi esse post a um tempasso, e hoje eu revi, ai resolvi dividi-lo com vocês meus caríssimos leitores(ui).
Mas toda história tem que possuir uma pesquisa, e quem quiser pesquisar sobre o Senor Abravanel, pode clicar aqui

E vamos ao post:

Realmente, a solução para o Brasil é copiar o Sílvio Santos.

Sim, copiar ninguém menos que ele, o maior apresentador de todos os tempos, a pessoa mais imitada do Brasil, Senor Abravanel, vulgarmente conhecido pela alcunha de Sílvio Santos. Um homem que começou a vida como camelô e construiu sozinho o segundo maior império das telecomunicações do país. E isso sem precisar puxar saco de militares ou pedir ajudinha ao grupo Time Life dos EUA.

Sílvio já foi candidato a presidência desse país na mais prolífica e bizarra disputa eleitoral que eu já testemunhei na vida. Naquele ano, o ano que Enéias Carneiro surgiu do nada, os candidatos eram tão loucos e estereotipados quanto os personagens da “Corrida maluca”.

Sílvio Santos viu que não ia dar e saiu fora. Decisão sábia.

O fato é que o Brasil mudou muito daquela eleição para cá. Alguns problemas velhos foram sanados, outros problemas novos surgiram e muitos problemas endêmicos se agravaram de 1990 para 2007/08. Talvez a solução para eles realmente nunca aconteça. Ou quem sabe, talvez aconteça em algum lugar do futuro. Mas eu tenho a sensação que uma possibilidade de solução ara certas questões sistêmicas no nosso país seja copiar algo que já dá certo. E se tem algo que dá certo no Brasil é a metodologia do Sílvio Santos.

Então, aqui estão algumas das soluções baseadas na metodologia SS para o Brasil:

Os Postulados da MSS (metodologia do Sílvio Santos)

DÊ AO POBRE O QUE ELE QUER. (Sílvio dá casas próprias e prêmios em dinheiro)
DINHEIRO É SEMPRE MELHOR.
(Sílvio dá prêmios em dinheiro sempre que pode. Muitas vezes em barras de ouro)
INVISTA COMO SEGUNDO LUGAR E SEJA SEMPRE SEGUNDO LUGAR.
(Não investir é deixar a Record assumir)
COPIE O QUE FUNCIONA.
(lembra da Casa dos artistas?)
DEU CERTO, LARGA LÁ.
(Lembra do Chaves?)
PAREÇA BONZINHO, MAS SEJA EXIGENTE.
( O Sílvio na Tv é um. Atrás da mesa, é outro)
SE PUDER POUPAR, NÃO GASTE
(Pra que gastar com cenários? Taca só um monte de gostosa cantando “Fantasia no ar” que dá mais retorno!)
INOVE.
(A Globo faz o “Criança esperança”? O Sílvio faz o mesmo, só que para crianças deficientes)
DÊ O EXEMPLO.
(Sílvio é dos primeiros a chegar e dos últimos a sair. Ele sabe a força do exemplo.)
DITE AS REGRAS.
(A última palavra é do patrão. Gostou, gostou. Não gostou, foda-se.)

Vejamos:

DÊ AO POBRE O QUE ELE QUER.

O pobre quer o quê? Quer saúde, quer educação e quer segurança. Mas acima disso, mais do que tudo, o pobre quer o quê? Sim, dinheiro, bufunfa, “faz-me rir”, tutu, money, cash, plata, dindim. Isso é o que nos leva ao segundo postulado: DINHEIRO É SEMPRE MELHOR.
Sabendo disso, um monte de soluções para o país podem ser projetadas. Sílvio não faz nada a curto prazo. Ele pensa longe. No Brasil temos que pensar como ele.

Um dos graves problemas do país é a questão da natalidade. Sem políticas de natalidade, os pobres tem mais pobrezinhos, e assim nunca deixarão de ser pobres. Virarão verdadeiras dízimas periódicas de pobreza. Cada vez que nasce um, mais um puxadinho é feito. Isso só interessa ao vendedor de tijolo e cimento. Para o resto todo, isso é uma merda.

Vai acabar também o bolsa família. Quando o programa era o bolsa escola, a mãe ganhava para manter os bacuris estudando. Aí veio o Lula e sua ideologia assistencialista pelo voto e converteu o “bolsa escola” em “bolsa família”. Agora o que interessa não é ter o bacuri na escola. É ter família. E um monte de menina flagelada que tava na escola para comer de graça e faturar agora vai trepar no matinho para emprenhar, porque assim passa a ser mais uma família. O Bolsa família deixou de gerar escolaridade para gerar mais famílias, logo, mais pobres. Não se reduz pobreza estimulando-a. Mas bem ou mal, se reduz pobreza fazendo nascer menos pobres.

Nascendo menos pobres, ocorrem também menos abortos.

Sílvio em sua infinita sabedoria, sabe que é impossível combater o prazer. O prazer sempre vence. O povo sempre vai transar. Sobretudo os que não tem Tv a cabo. E só tá passando “A praça é nossa” Razzberry

A Solução não é combater o sexo. É combater o bacuri. Então ele vai Distribuir dinheiro. Sim, isso mesmo. Grana, bufunfa. Ele vai criar o programa “Quem Quer Dinheiro?” E vai DAR R$ 500 reais em barras de ouro -que valem mais que dinheiro - a todo casal pobre que se esterilizar, fazendo gratuitamente a “vasectomia da felicidade”. O casal ainda concorre a 10 casas e 100 carros populares na garagem todo mês.

Pensa bem, é um programa genial, porquê o que o pobre quer é dinheiro, e o que ele não quer é mais um bacuri ranheta para chorar de fome no barraco. (Ok, quem quer isso são as igrejas, que visam mais fiéis, porque a lógica é simples. Mais fiéis = mais dízimos, e o pastor/padre não troca fralda nem compra a mamadeira. Muito menos paga a escola.) Além do mais, com os 500 reais em barras de ouro, o pobre vai poder trocar por tinta, cimento, roupas ou móveis para melhorar a sua condição de vida. Sem falar que eles não precisarão mais pegar camisinha no posto de saúde e nem usar pílulas anticoncepcionais. Com mais grana circulando na favela, os mercadinhos e biroscas vão virar estabelecimentos de melhor qualidade. Empregarão mais. A grana circula, a qualidade de vida aumenta.

A MSS vai criar um prêmio em dinheiro também para todos os que denunciarem a corrupção. Veja, o fiscal te extorquiu uma grana para liberar a abertura da sua firma? Ligue para o programa “topa tudo por dinheiro” e dede-o. Uma equipe de atores farão uma pegadinha e o cara vai aparecer subornando na Tv. Ele será preso na hora e o seu processo é premiado. Ele vai para o primeiro lugar da fila. Assim, quem dedar o fiscal, sai de lá com a firma legalizada e o que é melhor: Isento de imposto por um ano! Envolva uma máfia de 3 ou 4 e fique isento por cinco anos! Isso mesmo, por 5 anos!!!!

A questão das penitenciárias também é um problema grave. Por exemplo, com a idéia retardada do Garotinho de fazer “delegacias legais” sem carceragem, os presos foram sendo jogados e acumulados em poucas delegacias. Com isso, uma carceragem para 40 presos tem mais de 300. Hoje o preso dorme em pé num sistema de rodízio. Isso não é legal porque fomenta a violência, é contra os direitos humanos e sai caro. Sílvio é bom em conta. Ele sabe que um preso custa ao estado 1500 reais por mês. Então ele vai demolir todos os presídios e construirá uma rede de hotéis 3 estrelas onde vai alojar os presos. Não haverá telefone, nem sexo, nem tv.

Sim, isso é uma cópia das Supermaxs americanas. (postulado COPIE O QUE FUNCIONA) Mas em compensação, haverá um monte de câmeras e no portal do SBT (sistema brasileiro de teleconferência) (postulado INOVE)

Sílvio vai colocar um tipo de “Big Preso Brasil”, com os meliantes sendo acompanhados por câmeras em seus cubículos com vista para o mar 24 horas. Que quiser conferir como está o preso, basta entrar lá no portal e escolher a câmera dele. As pessoas vão poder votar se o preso vai passar o mês com bigodão de português, com uma ridícula pizza de anchova na cabeça ou com o clássico cachorrinho invisível (ou qualquer retardadice assim). A ùnica coisa que vai ter na sala é um sanitário, uma cama e uma bicicleta ergométrica ligado a uma televisão que vai passar programas educativos. Por um dínamo, a bicicleta alimenta a Tv. Assim, o preso se distrai e se mantém saudável. O dínamo joga um volt para a Tv e um volt para uma enorme bateria, que receberá energia de todos os presídios do país e distribuirá para escolas. Dessa forma, os presos ficam saudáveis e ainda contribuem gerando energia. Sílvio sabe que a energia é um problema sério e estratégico para o país.

O preso mais assistido terá como benefício o encontro íntimo com uma gostosa uma vez por mês. O acesso será cobrado no cartão de crédito para quem quiser assistir. Presos com muitos acessos poderão ser até patrocinados. O patrocínio vai para o fundo do programa “A educação é nossa”.

Uma vez que cada preso poderá ser acompanhado 24 horas pela inernet, não haverá necessidade de gastar os tubos para o preso ser julgado. Tudo será direto pela internet. Vai acabar também esse negócio de preso sair no dia dos pais, das mães, natal, etc. Isso tb vai ajudar a vender mais computadores do milhão. A família mata a saudade on line.

Sílvio não adotará a pena de morte. Ele é bom em conta, como eu já disse. A pena de morte custa caro. Tão caro que os nazistas, depois de fuzilarem milhões de judeus durante a Segunda Guerra, ao adotarem a solução final, descobriram um gás que matava a custo mais razoável. A cadeira elétrica ainda é mais cara do que o fuzilamento, já que a descarga letal exige uma voltagem que custa o equivalente ao consumo de luz de um bairro inteiro durante um mês. Sílvio sabe que o preso gerando energia é mais jogo que gastando.

Educação. As escolas públicas tem um ensino de merda. Tudo sucateado. Tudo sujo. A MSS propõe demolir também as escolas. No lugar delas vamos leiloar os bons terrenos para a especulação imobiliária. Isso vai gerar a maior grana. Com essa grana, mais a grana que o estado gasta para cada aluno estudar, (uma fábula) o método Sílvio Santos vai pagar para os alunos estudarem todos em escolas particulares. As universidades a mesma coisa. Vai acabar isso de vestibular, porque universidade particular quer é ter mais e mais alunos. Parte da grana que sobrar será usada para auditar a qualidade do ensino. Se ficar abaixo da média, o governo fecha a universidade e abre outra no mesmo endereço. O sistema vai ser mais democratico porque sem a diferença entre particular e federal, o pobre e o rico vão ter o mesmo estudo. Sem falar que poderão abrir franquias das universidades inglesas e americanas por aqui. Desde que elas paguem ao Baú - O novo nome do banco central.

Sílvio vai melhorar também a saúde. Ele vai acabar com todos os planos de saúde. No lugar desses planos safados ele vai criar o “Plano de saúde da felicidade” onde todo mundo contribui com apenas 10 REAIS e ainda concorre a 1000 Tvs de Plasma 42″ e ao computador do milhão. após um ano você recebe 50% do seu investimento corrigido. Além disso, a MSS propõe uma coisa inédita. TODO político é OBRIGADO a usar 100% dos serviços públicos. Não pode ter ABSOLUTAMENTE nada privado. Muito menos sigilo. Sigilo nenhum. Nem telefônico, nem bancário, nada. Postulados SE PUDER POUPAR, NÃO GASTE e PAREÇA BONZINHO MAS SEJA EXIGENTE.

A vida Pública é vida PÚBLICA. Do político e de seu núcleo familiar também. Não tem clínica, não tem plano de saúde, não tem previdência privada. Os filhos só podem estudar nas escolas do governo. Isso vai obrigar os políticos a tomarem vergonha na cara e correrem atrás de melhorar as condições dos hospitais, creches, etc. Esse programa de governo vai se chamar “Programa Venha a Nós de qualidade“, porque já que a lógica do político é o “venha a nós”, que assim seja.
Quem o conhece, sabe que Sílvio é um cara exigente, sério e decidido. Ele dá o exemplo. (postulado DÊ O EXEMPLO) A filosofia dele é sempre dar o exemplo antes de cobrar. Por isso, ele vai criar um programa de execução pública para todos os que devem morrer para dar o exemplo. Isso inclui os ministros, juízes, procuradores, os senadores, deputados e governadores. Mijou fora do penico, ele vai girar a Roda do destino. O cara tem 0,5% de chance em 100 de se safar. Se safou, vai pra cadeia-hotel-ergométrica. O programa “Roda do destino” vai ao ar todo sábado a noite.

Será um show de brincadeiras e diversões, com um auditório super-animado onde três pessoas escolhidas por sua força física e brutalidade vão disputar em provas de força e resistência quem vai ser o carrasco da noite e faturar um milhão de reais! Ao final do show, o vencedor terá que executar o safadão, por exemplo, o Delúbio e seu risinho cínico, em golpes de marretada. (isso se sair marretada no painel sortido de execuções)
Sabendo fazer o show, Sílvio venderá espaços publicitários na roupa do carrasco e assim vai bancar uma parte do evento.

Além disso, o povo pode votar por SMS pagando apenas 25 centavos por ligação em qual carrasco ele quer que dê cabo dos safados. Para não haver desperdício, uma equipe médica de plantão pega o corpo e esquerteja em seguida, enviando os órgãos para a fila de doação, aplacando o sofrimento dos desesperados. Desta forma, além do programa ser superavitário com o espaço publicitário e com as ligações no melhor estilo “criança esperança”, ele ainda combate outro flagelo deixado pela incompetência dos governos anteriores. Sem falar na limpa que isso vai fazer lá em Brasília. Menos políticos, menos corrupção = mais grana. Com mais grana, o programa “Quem quer dinheiro?” vai ampliar suas ações, pagando mais e mais pobres para não ter filhos. Com menos filhos, em poucas gerações a balança de oferta/demanda em empregos se normalizará. Isso vai ocorrer junto com a boa educação particular paga e auditada pelo estado. (sim, porque Sílvio não faz nada para tomar prejuízo) O que vai gerar uma população mais escolarizada com menor pobreza e melhor saúde.

Outra coisa. Sílvio é famoso por pagar os premiados colocando uma nota de cem reais de cada vez na mão do felizardo. Esse método é chamado de “valorização da bufunfa alheia”. Ele será também adotado para os políticos votarem os projetos de lei. O político passa a ser diarista. Não foi, não recebe. Não trabalhou, não recebe. Foi e não votou, não recebe. Aliás, recebe com a verba de gabinete, que vai ser reduzida à metade, bem como o tamanho da câmara e Senado. É político demais. Acaba também casa gratuita para político. Todo mundo paga aluguel. O político também. Vai pagar ao Sílvio. Vai acabar também os auxílios-isso, axílio-aquilo. Outra coisa, salário de político só aumenta condicionalmente com o salário mínimo. (postulado DITE AS REGRAS)

Mas como esse é um blog que respeita você caro leitor, tu acha que eu ia copiar descaradamente o post, lógico que não, além de fazer uma rapida introdução sobre o assunto, formatar o texto no layout do blog, ainda coloquei uma foto do homem, e pra ficar mais completo ainda, não é que eu achei a propaganda eleitoral do Silvio Santos:

Pqp viva o youtube =D

E você, já deu uma "espiadinha" no mundo gump hoje?

Contabilidade
:
Ontem: 6 gols
Total: 519 gols

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 0 Junim
Eu 1 X 0 Largado(e foi feia auauauuau)

8 de março de 2008

Jaqueline Khury - Palyboy de Março/2008

* Terror - Nothing to me

A mais aguardada playboy do ano(Por enquanto) =D

Sim porque convenhamos, LEticia e Monica Carvalho, nem são tão top assim, e parece que agora que a Playboy começou a funcionar, as fotos ficaram ótimas(ao melhor estilo playboy vai) o tema do ensaio foi massa, aquela foto dela algema, neguete...


Pois bem chega de blablabla, pra alegria do Fofão(Pudim), 2A(Alvaro), Junim, Vitim,
Pato e Flush, ai está a playvoy do mês de março, Jaqueline Khury

Estamos esperando a srta. Juliana ;D

Quem quiser conferir todas as fotos, é só clicar aqui

Banda da Semana - Fuzilis

*The Applessed - Cast reaction ego

FUZILIS

Banda de Uberlândia, que muitos chamam de emo(por causa da principal música deles "vila emo") outros falam que é um hc melodico, mas pra mim é rock, misturando de nirvana/refused até DeadFish/Nofx.
São meus amigos, são bêbados, e ainda são companheiros de bola, o Jim e o Diogo de vez em quando me ajudam na contabilidade dos gols, dando uns passezinhos, mas isso é raramente ;D

A banda tá na estrada desde 2002, começou como Borderline e no final de 2003 adquiriu o nome de Fuzilis, hoje ela é composta pelos seguintes integrantes:
Vitor Jim - Vocal/Guitarra
Branco Burns - Guitarra
Felipe Savone - Baixo
Ph - Bateria
Diogo - Teclado/sintetizadores

Quem quiser conferir mais sobre os caras, é so clicar:
comunidade no orkut - Fuzilis
Fotolog - fotolog.com/_fuzilis_
Myspace - myspace.com/fuzilis

E se pedir pra eles tocarem sick minds, o bixo pega =D

Soldados pelados fazem guerra de xixi e são presos

* Sinaloa - An aberration

Oito soldados britânicos foram mandados de volta para casa depois de serem vistos pelados em um bar, fazendo xixi uns nos outros. Eles estavam participando de um treinamento no Ártico, em terras pertencentes à Noruega.

"Eles estavam bêbados e houve um problema no bar. Nós estamos acostumados a lidar com soldados britânicos nesse estado", aliviou o policial local Gair Pederson. Mas o governo britânico não levou a coisa na esportiva.

"Foi extremamente sério", disse um porta-voz do Ministério da Defesa. "Podemos confirmar que 8 soldados dos 59 do Comando Real do Regimento de Engenheiros foram presos pela polícia norueguesa após apresentar um comportamento inapropriado. A unidade irá considerar uma ação disciplinar interna contra esses soldados devido ao incidente."

Segundo o jornal "Daily Mail", os rapazes foram pegos com as calças nas mãos no começo da noite do dia 27 de fevereiro no Sfinx Bar, na cidade de Harstad. Foram soltos depois de pagar multa.

link
confira in loco

Contabilidade
:
Ontem: 4 gols
Total: 513 gols


7 de março de 2008

10 mandamentos dos feios

* DFC - Sistema de Protesto


1. Não somos enganados

Jamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.

2. Ninguém nos acusa
Nenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.

3. Ninguém duvida de nossas capacidades
As mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio “subir” na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.

4. Livre de extorsão
Muitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se “arriscar” tanto.

5. Somos incomparáveis
Não precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.

6. Amor honesto
Depois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.

7. Não esperamos na porta
Não precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.

8. Somos atendidos rapidamente
Não sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.

9. Podemos economizar
Se pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.

10. Salvamos o planeta
Os feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: “Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra”. Nós salvamos a humanidade.

Já deu uma "espiadinha" no lista 10 hoje?

Contabilidade:
Ontem: 3 gols
Total: 509 gols



6 de março de 2008

Último dia do Bill Gates na Microsoft

* Los Hermanos - Bom dia

Boyakasha, a um tempasso, e bota tempo nisso que eu to afim de fazer esse post, mas por falta de tempo e preguiça mesmo não o fiz, mas hoje ele não me escapa.

Bill Gates, é o nerd safado deu o maior golpe do mundo, é um dos homens mais ricos dos mundo, pela "criação" da Microsoft, não sabe o que é Microsoft? Microsoft é quem cria o sistema operacional que você utiliza no seu pc, não sabe o que é Sistema Operacional? aff, clica aqui vai.

Pois bem, como o cara tem muito dinheiro ele a muito tempo(1995) falou que ia se aposentar em 2008, e esse é o último ano do senhor Bill na presidência da Microsoft(ele continuará sendo dono), para eventuais despedidas ele criou um video, de como seria seu último dia na tão amada empresa, e não é de ver que o cara é um geek'zinho até esperto.

Confiram como será o últido dia do Bill Gates na presidência da Microsoft.


Á o neguete e podre de rico, mas como muitos ricassos tão fazendo, quando ele morrer 70%(ou mais) do seu dinheiro será doado para caridade, ou melhor dizendo para sua findação a Bill & Melinda Gates Foundation.


Jogo do Escape

* Fall Out Boy - Sophomore Slump Or Comeback Of

Vi esse jogo a um tempasso, creio eu na época que eu ainda usava mirc, e tem(tinha) toda uma história e tals, diziam que ele era um teste psicotécnico para candidatos entrarem na força Aérea Norte Americana(Tipo Top Gun, deeeeeeeeer) tu é o quadradinho vermelho etem que aguentar 2 minutos sem tocar nos quadrados azuis ou na borda preta.

Sempre quando eu jogava eu não passava dos 35 segundos pq o bixo pega, e nervoso, ai hoje acessando o Acidez Mental me deparei com o jogo, e meu vicio foi maior...

Mas hoje eu me dei bem, e muuuuuuuito bem pelo sinal consegui fazer 97 segundos, ou seja 1 minuto e 37 segundos, ai meu pai chegou e me desconcentrou, se pá, eu largar o direito e não for pra Australia vou me candidatar no US Army.

Á tá duvidando, a img não mente neguete, se quiser ver maior é só clicar nela ;D

Quem quiser jogar é só clicar no quadrado vermelho, que o bicho já pega




5 de março de 2008

Advogado vs BOPE

* Ratos de Porão - Pedofilia Santa

Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, passa sem parar,
mesmo em frente a uma viatura do BOPE.

Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão:

Policial - Boa tarde. Documento do carro e habilitação.

Advogado - Mas porquê, policial?

Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás.

Advogado - Eu diminuí, e como não vinha ninguém...

Policial - Exato. Documentos do carro e habilitação.

Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?

Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE deve parar
completamente. Documento e habilitação.

Advogado - Ouça policial, eu sou Advogado e sei de suas limitações na
interpretação de texto de lei, proponho-lhe o seguinte: se você conseguir
me explicar a diferença legal entre diminuir e parar eu lhe dou os
documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.

Policial - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr.
Advogado?

O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é
porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada,
etc.

O Advogado grita por socorro, e pede pra pararem pelo amor de DEUS.

E o Policial pergunta:

Quer que a gente PARE ou só DIMINUA ?

Já deu uma "espiadinha" no Triplo Sentido hoje?


Piu Piu do Programa Pânico na TV

* Thrice - Under a killing moon

Pânico na Tv já foi um programa que eu era vidrado, não perdia 1, no ano de 2006 eu vi todos os programas, 2007 comecei a perder alguns e em 2008 não vi nenhum, Nem tenho um motivo concreto para falar pq eu parei de ver, acho que eu nem saberia sugerir 1, mas realmente o que eu mais gostava era do mendigo e gluglu, agora que eles sairam e tão fazendo um papel ridiculo no show do tom não sei se o programa tá a mesma graça.
Mas desde o inicio o Pânico na tv tem muita graça, as "Panicats" são umas delicia(o povo da minha sala na facu falaria: gatinhas) eu acho a Dani Bolina a top delas, muita gente acha a Samabaia, outros a Sabrina, muitos falam que é a Piu-piu, mas pra mim a Piu-piu é a mais linda, pqp não tem base...

Como era de se esperar, boas mulheres que estão na moda, costumam posar nuas, pq seria diferente com a srta Lizzi Benites?


Essa é minha dica cultural de hoje, se quiser ver o conteudo completo, clique aqui.

4 de março de 2008

Ex-namorada vende roupas do fundador da Wikipedia no E-bay

* Protest The Hero - Bury the Hatchet

Para o fundador da enciclopédia online Wikipedia, Jimmy Wales, nada poderia ser mais natural que usar a ferramenta criada por ele para dispensar a namorada, Rachel Mardsen. O que ele não esperava é que a vingança dela viria também pela internet, com a venda das roupas dele pelo site de leilões online eBay.

A canadense Mardsen, uma comentarista política de 33 anos, soube do fim do relacionamento ao visitar a Wikipedia no sábado e se deparar com a notícia. O próprio Wales, um americano de 41 anos, havia colocado a notícia no site, afirmando: "Não estou mais envolvido com Rachel Mardsen".

Como vingança pela dispensa online, Mardsen tomou uma camiseta e um agasalho deixados por Wales em sua casa após a suposta única noite de amor que tiveram e colocou as peças de roupa à venda no eBay.

"Oi, meu nome é Rachel e meu (agora ex) namorado, o fundador da Wikipedia Jimmy Wales, acabou de romper comigo por meio de um anúncio na Wikipedia", escreveu ela.

"Foi uma atitude tão fina que eu me inspirei em também fazer algo fino, então estou vendendo um par de itens de roupas que ele deixou para trás, aqui no meu apartamento em Nova York", ela relata.

Até a manhã desta terça-feira, a camiseta, com duas manchas brancas que não saíram após duas lavagens, segundo ela, já havia recebido 68 lances, o último deles de US$ 15 mil. O agasalho, preto de tamanho médio, despertou menos interesse: na manhã desta terça-feira havia recebido 16 lances, o último de US$ 857,47.

Noticia no orkut
Link da noticia

Esses namoros de intenet, cada dia me surpreendem mais...

Contabilidade:
Ontem: 6 gols
Total: 506 gols


Mônica Carvalho - Playboy de Fevereiro/2008

* Nofx - New boobs

Boyakasha, voltando as atividades normais do blog, vamos voltar aos post's de descascadores de banana, ou melhor post pro Juninho(+18) aqueles onde a "mulecada" passa muito tempo lendo na net, pesquisando e tals oO

Esse ensaio da Mônica Carvalho foi fraco, ela já foi top, hoje nem parece mais aquele mulherão que era ela, já que ia posar de novo, podia pelo menos ter dado uma turbinada na peitchola né.

Mas tudo bem, essa entra pra serie, coisas que a Playboy faz que nós meros mortais, não entendemos.

Lembrando que se você ja pode tirar carteira e quer ver a revista é só clicar aqui


3 de março de 2008

Só pra marcar os gols parte 02

* Belvedere - elementally regarded

Booyakasha, arrumei um tempinho, agora depois do almoço vou voltar a postar, ontem eu tava falando com o samura, agora ele tambem é blogueiro(pelo menos ele tenta ser) pra quem quiser conferir as barbaridades que ele escreve é so acessar o descontrole, clicando aqui.

Sábado rolou a 1º festinha da facu, foi massa, o povo é tudo cachaceiro, e a ceva acabou rapidim, principalmente por causa desses 4 ai, se liga no tamanho da minha caneca =D

Estrelinha, Alvaro, Eu e o Pretinha

Agora domingo é dia de racha do pessoal da D3
Se liga no papai correndo pra receber o lançamento

O rachinah era na Andradas e foi transferido pra casa do Phillipeira da Bahia, foi doido dei uma de Valdivia, joguei 1 hora e 40(10 rachas de 10 minutos seguidos) ganhei 9 e perdi o último, mas tb, tava mais morto que o Ronaldão na copa de 2006
Base do time: Largado, Tonhão, Guto e eu, só faltou a Pretinha

Agora só me chamam de Messi, ainda mais depois do golaço que foi meu último gol, e falando em gols, vamos a eles...

contabilidade:

segunda: 3 gols
quarta: 2 gols
sexta: 5 gols
ontem: 4 gols
Total: 500 gols

Toma que é de graça
:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 0 Junim