22 de abril de 2008

Jesus - Parte 03

* Ratos de Porão - Crocodilla

Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


19 de abril de 2008

Banda da Semana - Brick Bed

* Envydust - A ultima gota

Depois de muuuuuuuuuito tempo, eu volto com a sessão das bandas, hoje vamos falar sobre o Brick Bed, no começo eles eram uns mini grunge enrrustidos de Uberlândia, hoje são "homens" cursando faculdade e tocando um roquenroul de qualidade, pode cre?

A descrição da comu deles, bem...

BRICKBED é apenas uma metáfora dos maus sentimentos vividos por cada um. Quando se vive um período de crise psicológica, as formas de se reestabilizar espiritualmente estão desvirtualisadas. É isso que acontece quando se deita em uma “BRICKBED”, pois não há posição que lhe coloque em um nível confortável.
A solução será, senão, levantar-se da cama, ou seja, elevar o espírito dentro de nós!

Integrantes:
Vinicius Carlesso - Guitarra/Vocal
Luiz Paulo Pettersen - Baixo/Back vocal
Alexi Borges - Bateria/Back vocal

Quem quiser conferir mais sobre os caras é so clicar:
Comunidade no Orkut - Brick Bed
Trama Virtual - tramavirtual.uol.com.br/brickbed
Fotolog - fotolog.com/brick_bed
Pure Volume - purevolume.com/brickbed


Buh

*Los Hermanos - Tá Bom

Quem nunca passou um susto em alguem, principalmente na mãe, de vez em quando eu passo altos na minha, tomo altos tapa, mas é divertido, não tão quanto esse pivete fez...

Sinistro né
auahuauauauauhuauauauaua


Biquini Sugestivo

* Street Bulldogs - Distantes Visões

Tava navegando pelo Jacaré Banguela e na sessão de links me deparei com esse vídeo clique aqui para assistir pois bem eu achei ele bastante "sugestivo" ainda mais para um país tropical, que faz muito calor.


Nerds se leiloam para conseguir namoradas

* I Hate Myself - Urban Barbie

Tentando recrutar mais mulheres e talvez conseguir sair com alguma integrante de fraternidades, o maior clube de computação da Universidade do Estado de Washington, o Grupo de Usuários de Linux, está fazendo um "leilão de nerds". A idéia é que os membros do grupo troquem suas habilidades computacionais por uma ajuda das meninas para mudar o visual. E, claro, eles também querem poder marcar encontros.
"Você pode comprar um nerd e ele vai arrumar seu computador, ajudar com as tarefas de aula e, se você for mesmo aventureira, ele poderá até mesmo levá-la para jantar", disse Ben Ford, presidente do Grupo de Usuários de Linux.

Ford reconhece que alguns dos 213 membros registrados talvez não estejam prontos para o leilão. "O problema é que ainda somos nerds. Vamos encarar isso, pessoal. Se alguém vai dar um lance na gente, precisamos melhorar", falou. "E quem melhor para isso do que as meninas das fraternidades, que adoram uma reformulação de visual?", disse.

O plano é abrir o leilão para o público em geral, patrocinado por uma fraternidade. Ford já conversou com diversas fraternidades, mas até agora ninguém se comprometeu.

A idéia é recrutar mais mulheres para os programas de ciência da computação. Uma turma de relações públicas resolveu ajudar os nerds estudando a dinâmica social do Grupo de Linux. "Nossa conclusão foi que eles precisam se promover melhor", disse a professora Moon Lee.

Para ver a imagem ampliada, clique aqui

Link da Notícia
Link da comunidade


Olha no Lance, ééééééééé

* Alexisonfire - Boiled Frogs

A saga em busca do gol 1000 continua, essa semana muita correria para fazer o projeto interdisciplinar, mas tá valendo a pena, ontem rolou uma entrevista com o Paulo Ferolla, ex-prefeito de Uberlândia, que massa, melhor ainda quando ele passou o contato do Rondon Pacheco pra gente.

E esse esquema de jogar quase todo dia tá tendo resultados, os golzinhos tão saindo, mas as dores também, minha perna direita tá doendo, e muito, diz o Clebim que é porque eu to jogando muito, ai o nervo fica sei lá o que, pq na hora que ele tava falando isso eu ja tava mais que mamado =D

Essa semana se pá eu diminuo o ritmo...

Contabilidade:
Segunda: 4 gols
Quarta: 3 gols
Quinta: 4 gols
Sexta: 3 gols
Total: 604 gols


13 de abril de 2008

Jesus parte 02

* Alexisonfire - This could be anywhere in the world

auhauUAuauAHUhauHUAuaUAUauAUuaH

Booyakasha, o motivo da risada, a derrota do mengo e do Palmeiras, mas o motivo de força maior foi até o exato momento, os 55 scraps de parabens que eu ganhei no meu orkut, mas porra hoje nem é aniversário do patinete, eu sei, mas eu coloquei isso no 1º de Abril, e esqueci de muda, ai os trouxas foram lá me da parabéns, e o mais divertido, que é o mesmo pessoal que meu deu parabéns em outubro, quando eu fiz a pegadinha, me deu hoje uahuauauauauauuauuah.

Ou seja, parabens de Orkut, não vale porra nenhuma.

=D

Hoje Domingo, dia de continuar as tiras de Jesus do Rafael Koff, hoje a tira 02(clique na imagem para ampliar)

Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


12 de abril de 2008

Street Fighter The later Years (episódio 09) FINAL

* Silverchair - Ana's Song

Esse o último post da Série Street Fighter The later Years eu curti pra caralho a serie, mas eu era um mini viciado em Street Fighter, motivo pelo qual creio eu, que eu gostei bastante.

Por falar em Street Fighter amanhã no Goma vai rolar 8 bits e um campeonato de jogos, meu pai alugou as maquinas pro Dija, vou disputar da Street, se bem que faz uns 3 anos que eu não jogo isso, mas o que vale é a diversão, e também não vai ter nada de divertido para assistir no futebol de amanhã, auauhuauauaua.

Vou tomar um banho e ver o 5º DVD da 1º Temporada do Lost que o Pedrão trouce pra cá, bom final de semana a todos =D



Final de semana

* Fall Out Boy - Sugar, we're goin' down

Booyakasha, meu final de semana, começou bem cedo, tão pintando aqui em casa, ai como esses dias atras chuveu, os pintores cieram trabalhar hoje, 7 e poquim da manhã o Rodrigo ligou o compressor de tinta para pintar o portão, pqp vai fazer barulho assim lá longe...

Ontem teve a despedida do 709 o neguete foi pro Canadá, hoje eu tava pensando nos meus amigos que ainda restam pela cidade, a maioria tá fora, outros tão indo no final do mês caso do Baiano, vou ter que largar de ser anti-social e arrumar novas amizades, alguem ai tá afim de ser amigo de um cabeludo?

Amanhã vai rolar um ensaiozinho, é a bandinha que tá descrita ao lado, acho que desde outubro agente não se reune, amanhã vamo enteragi pra ver se sai algo, pra podermos tocar na Uniminas, que agorá se chamará Pitagoras, para eu poder ganahr horas extras. =D

E hoje não teve nada de divertido para ser feito, o Vasco perdeu nos penaltis, o Ituitaba empatou em 4 a 4 com o Cruzeiro(se tivesse como os 2 perderem seria lindo) o Milan tomou um coco, e amanhã, vai cair uma bomba no Panetone. =D

Contabilidade:
Quinta: 3 gols
Sexta: 4 gols
Total: 590 gols


10 de abril de 2008

Assaltante desiste de roubo após abraço coletivo

* System Of A Down - Lost in hollywood

Um assaltante foi desarmado e desistiu do crime depois que suas supostas vítimas ofereceram um copo de vinho e lhe deram um abraço em grupo. Um grupo de amigos estava terminando de jantar no jardim de uma casa em Washington D.C., nos Estados Unidos, quando um homem apontou uma arma para a cabeça de adolescente de 14 anos.
"Me dê seu dinheiro ou eu vou atirar", disse ele, segundo a polícia e testemunhas. Todos ficaram em silêncio, em choque. Então uma das convidadas começou a falar com o assaltante.

"Nós já estamos terminando de jantar. Por que você não toma uma taça de vinho conosco?", disse Cristina "Cha Cha" Rowan, 43 anos. Ele deu um gole na taça e disse: "Que vinho bom". O pai da menina que estava sob a mira da arma, Michael Rabdau, 51 anos, disse ao intruso para que levasse a taça. Cristina sugeriu que ele levasse a garrafa.

O assaltante, já sem capuz, tomou outro gole e experimentou um pedaço de queijo Camembert. "Eu acho que eu vim à casa errada", disse ele. "Podem me dar um abraço?", pediu.

Então Cristina, que trabalha em um escola infantil, se levantou e colocou os braços ao redor do assaltante. Logo depois, os outros seguiram o exemplo e se levantaram. "Podemos dar um abraço coletivo", perguntou então o assaltante. Todos concordaram.

Minutos depois, o homem deixou o local levando uma taça cheia de vinho, mas sem roubar nada. A polícia foi chamda e só encontrou a taça vazia em um beco atrás da casa. Os policiais classificaram o episódio, que durou 10 minutos, de estranho, mas verdadeiro. Algumas das testeminhas acreditam que o intruso estava sob influência de drogas.

orkut
notícia


Niver da Coró

* Hatebreed- Smash your enemies

Hoje foi aniversário da Coró, pra quem sabe quem não é Coró, é so olhar na foto ao lado, é a menininha que quase teve uma crise pra tirar uma foto com o trio ternura, mas fazer o que né, eu e o emo ate agora temos 94% de aproveitamento nas provas, o povo fica de cara com a gente, já a pretinha...

Todo niver lá na Uniminas, o pessoal compra chapéu de festa, bolo e refri e fica lá de fora comendo no final da aula, hoje foi diferente ficamos lá de fora tirando fotos, eu tava esperando a mãe da pretinha pra gente vazar e tive que tirar uma porrado de foto, agira imagina como as fotos sairam, pois eu sou um cara bem fotogênico oO

Mas o niver da Coró será diferente, hoje a galera vai se reunir em uma churrascaria, eu o Tonhão, Guteira e o Cuiabano vamos depois do racha, chegar bem fedidos, abraçar todas as meninas cheirosas da mesa, comer e ir embora dormir.

Agora vou digitar umas parada do meu projeto do inter.

Contabilidade:
Quinta: 4 gols
Total: 583 gols


8 de abril de 2008

Formulário para autorização de namoro

* XConfrontoX - Causa Mortis

Fico pensando na situação do pai, quando a filha começa a namorar, e vem os neguetizinhos todo cheio de onda, "almoça" na casa do sogrão, aqui em casa, pelo menos os que a Riri já trouce, são gente boa, nada a reclamar, mas fico imaginando o sargentão, pai das 3 patetas, ciumento pra caralho, e ainda fica aguentando gozação do irmão dele, o senhor Ricardo Santos.

Pensando nisso a algum tempo achei um formulário para cadastro de genros, acho que eu ate enviei pro sargentão, mas se pá vou enviar denovo, ele vai rachar o bico, auauhauhauuaua

Abaixo o post:
Hoje em dia está complicado. A juventude está cada vez pior. Pensando nisso, um pai zeloso preocupado com o futuro de sua filha resolveu criar um formulário padrão para os candidatos ao namoro. Eu resolvi divulgá-lo aqui, caso algum pai tenha a mesma preocupação. É um serviço de utilidade pública.

Autorização de Namoro - Formulário.

FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA

Nota Importante: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar
* Histórico Profissional
* Árvore Genealógica completa
* Ficha Criminal
* Exame de Saúde completo e atualizado.

Dados Pessoais:
Nome__________________________________
Data de Nascimento __/__/____
Altura_____
Peso_____
Q.I.____
Média Escolar____
Prontuário:
RG____________________
CPF____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) Sim ( )Não
Quais________________________________________________________
Endereço Residencial (Completo)
__________________________________________________
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe?___________________
Se Não, Explique:_________________________________________
Há quantos anos seus pais são casados?________________
Se menos que sua idade, Explique:_______________________

Acessórios esquisitos:
Usa piercings na orelha, nariz ou boca?..( )sim ( )não
No umbigo e outras partes do corpo?…( )sim ( )não
Tem tatuagem?………………………….………( )sim ( )não
Onde?___________________
(SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, PODE PARAR DE
PREENCHER ESTE FORMULÁRIO)
Interpretação de texto
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa chegar TARDE para
você:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BULINAR MINHA
FILHA:
__________________________________________________

__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINÊNCIA, na sua
opinião:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________

Outros:
Igreja que você freqüenta:__________________________
Com que freqüência?_____________________________
Preencha os espaços abaixo. Todas as respostas serão confidenciais:
Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:
_____________________________
Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso:
____________________________
Lugar de mulher é:______________________________
Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário:
___________________________________________________
Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?
_________________________________________
(Nota: Se a resposta começar pelas letras P, B ou C, favor
abandonar imediatamente este formulário e sair correndo, de cabeça baixa )


O que você quer ser ‘SE’ crescer?
_____________________________


EU, ABAIXO ASSINADO,
Assinatura____________________________________________ (o estúpido)


As letras pequenas abaixo são mera formalidade, nem precisa ler!!!
A) Eu, o namorado, doravante denominado ‘estúpido ‘
B) Declaro ainda que este documento tem poder de ‘procuração’ seja para que
assunto for.
C) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física,
ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro ‘mais
nove meses’ pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive
de vida ou de morte.
D) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir
com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta,
a mínima que seja.
E) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem
direito a teste de DNA.
F) Reconheço a legitimidade de ‘Pagamento de pensão’ durante o período que
a ‘namorada’ se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este
não resulte em um honroso matrimônio

Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção.
Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou
escreva. Aguarde minha chamada.
Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será
notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!!!!!!!

Atenciosamente,

Antonio Ferreira(Sargento Antônio)
2 vezes campeão carioca de tiro - modalidade saque-rápido
Campeão brasileiro de tiro ao alvo - modalidade Moore System
3 vezes campeão brasileiro de judô
Campeão carioca de vale-tudo 2002
Campeão brasileiro de vale-tudo 2003
Combate com facas.
Adestrador de Cães de ataque.
Livros Publicados: ‘Táticas de Combate - Silenciamento de Sentinelas’ e ‘Matando com as mãos
1º Sargento do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado

___--X--___

Amanhã, última prova do 1º semestre \,,/

Contabilidade:
Quinta: 5 gols
Total: 579 gols

6 de abril de 2008

Jesus

* Protest The Hero - No stars over bethlehem

Navegando pelo sedentario eu vi umas tirinhas sobre Jesus, me interessei e fui ver as outras...

Elas são sensacionais, criadas pelo Rafael Koff contam com uma grande pitada de humor negro a vida de Jesus, desde a sua infância/adolescência até sua ressureição...

Todo semana postarei uma tirinha, e abaixo segue a 1º da saga que possui 50 "episodios"

Clique na imagem para ampliar.


Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


Campeonato de Futebol da Uniminas parte 02

* Sepultura with Luciano Pavaroti - Roots, Bloody Roots

O campeonato de Futebol da Uniminas, já era, perdemos ontem e feio pro 110(os atuais campeões) mas é foda a falta de responsabilidade de certos jogadores, para com o time, ou mesmo pela amizade, bando de rídiculos =D

Mas valeu a cervejada no bar do Betão depois da goleada.

Semestre que vem o Tatumirim Esporte Clube Cachaça entrará com um time que brigará pelo título, palavras da professora Coró.

Nossos Resultados:
2 X 2 Ohms(engenharia)
4 X 5 Capitu(adm)
0 X 23 110(engenharia)

Contabilidade:
Quinta: 1 gols
Sexta: 3 gols
Total: 574 gols


Mulher Melancia - Playboy de Abril/2008

* Los Hermanos - Cara estranho

Confesso que quando eu vi a capa, com 64 fotos eu pensei é pegadinha, que dia a playboy colocaria 64 fotos de uma mulher...

E não é que eu estava errado, acessando o sedentario, eu vi as fotos, não contei mas são muitas e provavelmente são 64.

Pros descascadores de banana de plantão, a senhorita Mulher Melancia ex-dançarina do Créu, que atende pelo nome de Andressa Soares.



Não sei, penso que se fosse pela sexy teria mais badalação nas fotos, e falando em sexy, viram a da Dani Bolina? Mermão...

Quem quiser conferir, as fotos é so clicar aqui.


3 de abril de 2008

Niver do Guteira


* Los Hermanos - O Vencedor

Hoje foi niver do Guteira(Gutão, socio), eu, ele o Emo(Rerê Maravilha), Tonhão e o Peach, fomos no Bretas na hora do intervalo fazer umas comprinhas pra festinha do garotão.

Compramos, bolo(não igual ao da imagem), refri e chapéu de aniversário(quase igual da imagem), guadarnapo e copo, mas esquecemos da principal atração, a vela |:

Como a mãe do pretinha falou: "Uai festa que nem do prézinho?"

uiauauahuauaauhau

Felicidades ai Guteira.

E hoje depois de 3 semanas o quebra-canela tá de volta...

Dar uma lida na matéria do Anderson pra prova de amanhã...

Contabilidade
:

Ontem: 4 gols
Total: 570 gols


Street Fighter The later Years (episódio 08)

* Boxcar Racer - Elevator

To atrasado(já sei), a serie ja acabou(também já sei), mas eu ainda não tinha publicado, amanhã eu posto o outro video.


Holanda permite maconha e veta cigarro em público

* Circle Takes The Square - Kill The Switch

Holanda isenta cigarro de maconha de lei antifumo

Cigarro de maconha
Lei anti-fumo tem como o alvo o tabaco, não cannabis, diz governo
O uso de cigarros puros de maconha será isento das restrições antifumo que passarão a vigorar na Holanda em três meses.

Segundo as regras, o fumo – hoje proibido em prédios e escritórios públicos – será proibido também em lugares como bares, cafés, restaurantes, clubes e teatros a partir de 1º de julho.

Entretanto, cigarros de maconha pura, hoje consumidos abertamente em locais públicos, ficarão de fora das regras.

Uma porta-voz do Ministério da Saúde holandês explicou à BBC Brasil que a regra tem como alvo o consumo de tabaco. “Se o cigarro não contiver tabaco misturado com cannabis, automaticamente as regras passam a não se aplicar”, ela disse.

A permissão de fumar maconha na Holanda vem de políticas liberais introduzidas nos anos 1970. Desde então, o uso e o comércio de cannabis movimenta mais de US$ 5 bilhões por ano, de acordo com uma estimativa publicada no jornal The Daily Telegraph.

O ministro holandês da Saúde, Ab Klink, disse que o objetivo da lei antitabaco não é combater a maconha.

“Se quisermos modificar nossa política de tolerância em relação ao uso de drogas leves, agiremos diretamente, e não através da proibição ao fumo”, ele declarou ao Parlamento durante a discussão da legislação, no ano passado.

fonte:www.bbc.co.uk/portuguese


1 de abril de 2008

A sensacional arte da escrita

* Angels and Airwaves - Distraction

Eu sou meio que adepto a uma escrita de qualidade, eu tento, mas erro pra caralho, ja tive minha época de digitar coisas que eu pensava que só eu entendia, mas alguns outros imbecis também, mas isso foi na época do mirc, hoje eu cresci(não em estatura) e escrevo mais "bonitinho" mas isso por causa do Gringo e da Amy que ficavam me enchendo o saco pra tc.

Hoje o que me dá mais raiva no msn é traduzir os emoticons, pqp tem nego que tem frase completa só daquilo, ai o imbecil aqui tem que ficar copiando e colando pra traduzir a frase do neguete, isso quando acidentalmente a janela é feixada e eu não lembro o que estava conversando =D

Domingo o pessoal do time, tava zuando o largado, eu acho que nunca tinha conversado com ele, ate momentos atras, e entendi o motivo da zoação...

PS: eu sou o .
PS2: Meu msn é uma versão antigassa, o porque?
Porque quando aquele povo chato que não tem mais nada pra fazer na vida e fica pedindo atenção de 3 em 3 segundos ele nem muda, so aparece uma msg, ...pediu sua atenção
UPDATE: MINHA ESCRITA TÁ DE AZUL

. diz:
o bicha, o que é pra estuda pra prova?
Diz o emo que, o tiozinho falou que não é pra ler a apostila...
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
fla'hH largadu'h>.
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
intau'mN..anem'nN viu..
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
t flah..
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
tip'uh..é pra vc estuda a mateira do caderno.
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
e dah mais enfasa em: os glossadores..
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
acho q issu vai kai largaduh
. diz:
pqp escreve que nem homem velho oO
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
e estuda muito a derivaçao do direito brasileiro.
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
vai kai tb.
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
....
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
pq a sua £³¹³¬¹¢¬¢£¹²£¬£¬¹ gosta assim..
. diz:
não tem matéria no caderno, no máximo 3 folhas, e nem da pra ter conteudo...
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
pq a sua £³¹³¬¹¢¬¢£¹²£¬£¬¹ gosta assim..
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
.......
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
a'h vc ta brincando largado
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
mesmo?
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
put'ZZz;;;dois intao
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
sabe o q eu fiz?...peguei hj o caderno de uma cdf la
[c=#00007D][b] `°²º¤æ £ä®gäðo 椺²°`[/c] [/b] diz:
mas cara..fik tranquilo..pra faze a prova dele.

Depois desse momento eu cai.

Vou pesquisar sobre meu projeto do inter que eu ganho mais...


As top 10 bbb que mais venderam revista playboy

* Dead Fish - Diploma

Booh, a algum tempo atras eu fiz um post listando as 10 mulheres mais gatas do bbb, isso na minha opinião, como um post teve uma boa repercussão, eu agora fiz(copiei do Acidez Mental) um listando as playboys que mais venderam tendo uma bbb na capa, isso até o dia de hoje, 01/04/2008 e não, não é mentira...


Natália Nara (BBB5): a VJ cearense foi eliminada da quinta edição do programa com 88% dos votos. Tamanha rejeição foi causada devida à sua união com o “grupo dos gigantes”, nome dado aos brothers que não simpatizavam com o vencedor da quinta edição, o escritor e jornalista Jean Wyllys.
Edição da revista: Abril de 2005
Vendas: 288.876 exemplares

Playboy da Natália

Fani Pacheco (BBB7): No começo do programa, viveu um triângulo amoroso com Íris e Alemão. Apesar das participações em diversos programas da TV Globo, como “Turma do Didi” e “Casseta e Planeta”, a carreira da carioca não decolou. Atualmente, anuncia o portal de voz do BBB, nos intervalos da oitava edição do reality.
Edição da revista: Abril de 2007
Vendas: 301.864 exemplares

Playboy da Fani

Joseane Oliveira (BBB3): eleita Miss Brasil em 2002, perdeu o título para a 2º colocada, a representante de Santa Catarina Thaisa Thomsem. A organização cassou o seu título em 2003 por descobrir a sua condição de casada, o que é proibido pelas regras do concurso. A história foi amplamente divulgada pela imprensa na época.
Edição da revista: Março de 2003
Vendas: 309.599 exemplares

Playboy da Joseane


Thaís Ventura (BBB2): ensaiou um romance com o brother Fernando, que não decolou. Em seguida, insinuou-se para o caubói Rodrigo, que passou quase todo programa tentando resistir às tentações da jovem. Ambos acabaram namorando depois do fim do reality show.
Edição da revista: Janeiro de 2003
Vendas: 346.700 exemplares

Playboy da Thaís

Íris Stefanelli (BBB7): uma das mais populares da sétima edição do programa, viveu um romance com Diego Alemão. O casal conquistou a simpatia do público, protagonizando uma disputa contra o “vilão” Caubói, que sempre criava estratégias para separar os dois.
Edição da revista: Agosto 2007
Vendas: 349.196 exemplares

Playboy da Siri





Sabrina Sato (de novo) (BBB3) 2º vez que ela posou para a revista
Edição da revista: Dezembro de 2004
Vendas: 361.319 exemplares

Playboy da Sabrina Sato

Manuela (BBB2): com Thyrso e Fabrício, viveu um conturbado triângulo amoroso dentro da casa, com direito a grude, namoricos e promessas de amor e uma traição insuspeita dela, que namorava o cozinheiro às claras e beijava o gaúcho às escuras.
Edição da revista: Setembro de 2002
Vendas: 382.148 exemplares

Revista Playboy da Manuela


Leka (BBB1): foi duramente criticada pelo colega de confinamento Adriano por ter contado que certa vez gastou US$ 4 mil (cerca de R$ 10 mil) em lingerie. A paulista também foi flagrada pelas câmeras em momentos delicados. Ela sofria de bulimia, um distúrbio alimentar, e pôde ser vista forçando o vômito no banheiro reservado da casa.
Edição da revista: Maio de 2002
Vendas: 390.056 exemplares

Revista Playboy da Leka


Grazi Massafera (BBB5): segunda colocada da quinta edição do programa, deu seu salto para fama ao ser convidada pelo autor Manoel Carlos para interpretar Thelma, na novela “Páginas da Vida”, da TV Globo. Hoje, faz sucesso no elenco de “Desejo Proibido" em que vive Florinda, uma menina mimada que só pensa em se casar.
Edição da revista: Agosto 2005
Vendas: 563.865 exemplares

Revista Playboy da Grazi

Sabrina Sato (BBB3): bastante popular na terceira edição do programa, Sabrina não ficou entre os finalistas. No entanto, conseguiu manter carreira fora da casa ao entrar para o grupo Pânico e apostar no seu talento para o humor.
Edição da revista: Maio de 2003
Vendas: 604.684 exemplares


Revista Playboy da Sabrina Sato


E você, já deu uma "espiadinha" no Acidez Mental hoje?


Campeonato de Futebol da Uniminas

* Icepick - Show of force

Booyakasha, domingo teve o segundo jogo do Tatumirim Esporte Clube Cachaça, jogamos sem o Cuiabano que tava machucado, e pegamos o time do Capitu, uns carinhas ai da adm. que nem jogam muito, e aconteceu o inacreditavel, nós perdemos de 5 a 4, terminou o 1º tempo 2X1 pra gente, no comecinho do 2º eu fiz um gol de falta, ai começou as cagada, primeiro a Pretinha chingou o Pudim e tomou amarelo, ai pelas regras do campeonato quem toma amarelo tem que ficar 2 minutos de fora, quando ele voltou ele tomou o vermelho, pq ele e o Rerê(Emo) Maravilha, vacilaram na hora da substituição, ai nos ficamos 4 minutos com jogadores a menos, os 2 últimos com apenas 4 atletas.

Resultado os caras viraram o jogo pra 4 a 3 em 2 minutos, quase no finalzinho o Tonhão empatou o jogo e depois perdeu a bola faltando 30 segundos, ai agente tnc fudido e pra classificar temos que ganhar do tal de 110 o time que nos 4 campenatos disputados, ganharam os 4.

Mas hoje lá na facu agente tava trocando uma idéia, vamo disputa a copa futel de futsal e um campeonato que o Washington me deu idéia ontem, se pá agente até ganha alguma coisa ;D

Tatumirim Esporte Clube Cachaça
Em pé: Coró(Técnica), Pretinha, Tonhão, Rerê Maravilha, Largado, Diguinho
Agachados: Dih Messi(ou Riquelme) Gutinho Gaúcho e Pudim

To terminando de montar um post(outra vez sobre o bbb) daqui a pouquinho eu o publico.

Semana de prova na facu, tá foda neguete...

Contabilidade:
Sexta: 6 gols
Domingo : 1 gol
Ontem: 4 gols
Total: 566 gols