29 de julho de 2008

Lei seca

* Lamb of God - The subtle arts of murder and persuasion
Para melhor visualização clique na imagem

E você já "deu uma espiadinha" no dr.pepper hoje
Contabilidade:
Ontem: 2 gols
Total: 799 gols


Protesto contra o quadrado branco na nova camisa do Corinthians

* Colligere - Ao vivo Liberation Fest 2005 - O desencanto


Link do protesto - Comunidade do Corinthians

13 jul

Rafael [MOD]

[PROTESTO] Contra o "quadrado branco" no manto!

Como todos sabem, a nova camisa do Todo Poderoso está para sair. Aqui mesmo na comunidade podemos encontrar muitas montagens, especulações, pessoas dizendo que já viram a camisa e outras informações.

Dentre essas informações uma me deixou revoltado: o maldito "quadrado branco" no logotipo da Medial (2º uniforme) irá permanecer!

A informação foi passada pelo Possato,o mesmo Possato que criou o design da nova camisa, baseado em informações que obteve: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=2513646&tid=5216060154030117894 - lembrando que o novo layout da camisa vem sendo divulgado pela imprensa, no geral, sem dar créditos ao Possato.

Segundo o Possato, o "quadrado branco" é exigência da Medial, não da Nike.

É impossível que ninguém da Diretoria do Corinthians perceba o quão ridículo é esse "quadrado branco" a ponto de, pelo menos, não conversarem com o Depto de Marketing da Medial a fim de modificar o logotipo. Na camisa branca e na roxa não há "quadrado" algum. Qual o motivo de ter no 2º uniforme?

Outros patrocinadores atenderam o pedido de torcedores no que diz respeito alteração do patrocínio na camisa de seus times. Só para citar alguns exemplos:
- a Coca-Cola modificou seu logotipo quando patrocinou o Grêmio;
- a Suvinil, recentemente, alterou sua marca na manga da camisa da porcada;
- a mesma Coca-Cola também mudou o layout quando patrocinou o Boca Jrs.

Vamos mostrar nossa força e exigir que a Medial aceite remover o "quadrado branco" do 2º uniforme.

Quem for contra o maldito "quadrado branco" e a favor de uma camisa mais limpa (menos poluída) assine esta petição online:
http://www.petitiononline.com/sccp1910/petition.html

O site onde essa petição está hospedada garante a privacidade daqueles que a assinarem, não publicando seus endereços eletrônicos.

27 de julho de 2008

Sumido

*Street Bulldogs - Tarde demais

Booh, quase 10 dias sem dar noticia, essas semana e a passada foi dura, meu pai tá reformando uma casa no guarani, ai eu como to de ferias virei servente de pedreiro, o serviço é bruto nih, ai eu rendi tando, que já sou chefe dos serventes auauauhuahuah, mas pqp os cara é ruim de serviço demais.

Ai agora terminou de fundir a lage, e vai da pra ir um periodo só, com isso eu voltarei com os posts diarios, fmz?

Ontem, a Celeste fez uma festa pra comemora a formatura dela, foi massa churrasquinho, 8 caixas de sol e pessoas caindo na piscina, não me jogaram porque eu falei que não sabia nadar e tinha fobia de agua, aijauhauauhaaauahauuahuaua, mas na verdade não me jogaram mesmo, pq eu tava do lado do meu pai, ex-sargentão, e o capitão Luis, ai eles impuseram respeito =D

No decorrer da festa tudo bem, ja tava mamadaaaaaaaaasso e iria pra casa dormir, ate o tontoin me liga, ai o bicho pegou, ele tava numa festa e falou que tinha 17 mulher e 8 homem, eu duvidei, fui mesmo pra toma uma com o Tonhão...

E não é que tinha mesmo.

E não é que a festa foi boa...

E não é que o fim da noite foi powers...

E eu to achando que prenderam o tontoin pro dirigir embriagado, to sem noticia do cara te agora oO

Ai hoje 8 da manhã o negão me liga pra fala do racha que era as 11, pqp, comecei o jogo que nem um zumbi, depois que a cachaça saiu do corpo, deu pra jogar bem e fazer 4 gols, só que a menina do Elias perdeu o racha e não quis pagar a coca, que safada né.

Bem intão é isso, no momento to capturando o programa pra editar daqui a pouco, e até amanhã. =D


Contabilidade:
Quinta passada: 5 gols
Sexta passada: 3 gols
Segunda: 4 gols
Sexta: 3 gols
Hoje: 4 gols
Total: 797 gols


17 de julho de 2008

juiz "mamado"

* Speeddealer - screamer



Tá, eu acho que ele não tava mamado, porque isso foi depois da volta do intervalo, e em15 minutos, não tem como o peão fica assim, só as mina da minha sala que comem sanduiche de cabeça pra baixo, aauhauahauauauauauauau.


Contabilidade:
Segunda passada: 3 gols
Quinta passada: 5 gols
Sexta passada: 4 gols
Segunda: 2 gols
Total: 778 gols


12 de julho de 2008

auhauhuauahuauah

* The Black Dahkia Murder - thy horror cosmic

O But, é o chefe da Máfia de Uberlândia, o rei do Mirc, e o cara que mais detesta o msn, pq msn fede e o bom é o Mirc(eu concordo e muito com essa teoria).

Ele é o cara mais grilado que eu conheço, mas de um tempo pra cá ele vem melhorando, já tirou foto pra fotolog(se tirasse foto perto dele tu apanhava) e o pior, com duas mininha e o fdp tava sorrindo ainda.

Pois bem, com a "maldita inclusão digital" o butão arrumo uma namorada, na verdade peguete, e nessa madrugada, agente trocando uma idéia ele se declaro.
Se o but fala bom dia, já é um sinal de amor.

To rindo ate agora do romance

auhuauauauauauauauhauhuah



10 de julho de 2008

Natãlia Casassola - Playboy de Julho/2008

* B Negão e os Seletores de frequencia - A verdadeira dança do patinho

Booyakasha, através deste termino a trilogia, post pro Junim + 18, com um post pra lá de excelente como diria Paulo Bonfá. Falando em Paulo Bonfá ontem foi o dia Mundial do Rock, e ele fez uma matéria para o Jornal Lance falando de um time da Alemanha que é totalmente \,,/ se eu não tiver enganado é St. Paiul, vou procurar e depois posto aqui.

Esse mês é a playboy mais esperada pra mim, das pessoas que tavam no BBB, a da Jaque foi fudida, a da Ju nem tanto, queria ver a Gyselle como elas saiu de lá, gordinha, gostosinha e pá, mas agora ela já deve ter feito lipo, malhado e deve tá mo magrela, mais eu ainda a aguardo, ok? =D

A srta. Natalia que no post Mulheres do BBB eu classifiquei como a 7ª garota mais gata que eu já vi lá, o colirio da minha última edição finalmente resolveu posar pra playboy, e na nreal, não curti |:
Tem uma foto que é massa, mas Playboy é foda né vei, por isso que a Sexy tem que reinar nesse ramo de trabalho...

Para finalizar a ladainha, e se o senhor for maior de 18 e tiver totalmente a vontade para visualizar essa revista, clique aqui.

E você já deu uma "espiadinha" no revista gratis hoje?


Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) - Sexy especial

* At the Drive-In - Pattern Against User

Estava um dia no meio da aula de Teoria Geral do Direito, quando o professor Anderson Vaz, estava dando um exemplo de lei, que se aplicava a mulher, quando o mesmo falou: Ma se fosse a Mulher Moranguinho, que alias tá na sexy desse mês, a coisa poderia ser difetente... e ele falou da playboy, da trip, vip, girl e demais revista demostrando total conhecimento nessa área.


Intão, explicitamente falando, esse post é dedicado a ele =D

Para visualizar a Sexy da Mulher Moranguinho, clique aqui.

E você já deu uma "espiadinha" no revista gratis hoje?


Mulher Melancia - Playboy de Junho/2008

* Born From Pain - Raging Heart

Sim, denovo, confesso que ate eu fiquei meio assim, pois ela saiu na de abril, acho que a Playboy tava sem "candidatas" ai turbino a mulher fez uma lipo e créu.

Aqui começo uma série de 3 post seguidos dedicado ao Junim, Vitim, Pudim, Gatchim e todos terminados em im que adoram descascar uma banana.

Para visualizar a Playboy de Junho com a Andressa Soares(Mulher melancia), clique aqui.

E você já deu uma "espiadinha" no revista gratis hoje?


4 de julho de 2008

Como seria o futebol se o Calendario brasileiro acompanhasse o Europeu

* Snack Truck - Movement Number Two


Pois bem, terça-feira foi o dia que o mercado europeu de futebol abriu, e como de costume os times do velho continente vem correndo para contratar jogadores brasileiros, Segundo o site zerozero, até esse exato momento do post(22:58) 12 jogadores ja foram negociados, são eles:

| Adalberto - Ipatinga/Westerlo-Bel
| Coelho - AtleticoMG/Bologna-Ita
| Luiz Henrique - São Caetano/Fc Bluewings-Cor
| Julio Santos - Portuguesa/Tours-Fra
| Jardel - Cruzeiro/Est. Amadadora-Por
| Luiz Nunes - Juventude/Académica-Por
| Christian - Portuguesa/Pachuca-Mex
| Eliézio - Cruzeiro/Nacional-Por
| Henrique - Palmeiras/Barcelona-Esp
| Douglas - Marilia/V.Guimarães-Por
| André Leone - Vila Nova/Sp. Braga-Por
| Serginho Baiano - Nautic/ Leixões

E teve 10 jogadores negociados antes do inicio de mercado da temporada europeia(Junho):
Cedrola(Tupi), Alex(São Paulo), Betão(Santos), Danilo Portugal(Ipatinga), Nene(Ipatinga), Matheus(Atletico-PR), Fernandão(Internacional), Bruno Mezenga(Flamengo),China(Avaí).

Para ficar por dentro do mercado de transferências, é só clicar aqui

Sendo assim, nessa época fica insuportável ver programas esportivos, ler sites de futebol e coisas do gênero, porque são milhares de especulações e comentaristas/jornalistas falando que o calendário brasileiro deveria mudar...

Mas a especulãção sempre existe, o que não existe(pelo menos eu nunca vi um) é uma informação de como seria o tal calendário brasileiro.

Seguindo o modelo atual do campeonato Brasileiro, e dos campeonatos disputados a parte(Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) eu montei um calendario, para a disputa na temporada 2009/2010(Seguindo o modelo Europeu)

Assim, os times entrariam de férias no dia 06/06/2009 até o dia 07/07/2009, fariam a pré-temporada do 11/07/2009 ao dia 02/09/2009 e jogariam o primeiro jogo da temporada no dia 09/09/2009.

Campeonatos Estaduais 18 times - 17 rodadas + Semi final e Final:
Agosto/2009:
09 - Rodada 01
12 - Rodada 02
16 - Rodada 03
19 - Rodada 04
23 - Rodada 05
26 - Rodada 06
30 - Rodada 07
Setembro/2009:
16 - Rodada 08
23 - Rodada 09
30 - Rodada 10
Outubro/2009:
07 - Rodada 11
14 - Rodada 12
21 - Rodada 13
28 - Rodada 14
Novembro/2009:
04 - Rodada 15
11 - Rodada 16
18 - Rodada 17
25 - Semi Jogo 01
Dezembro/2009:
02 - Semi Jogo 02
13 - Final 01
20 - Final 02

Em Setembro, tem jogos das eliminatorias por isso essa longa folga do dia 30/08 ao dia 16/09

E o campeonato Brasileiro ficaria assim, com 20 times, o 1º e 2º iriam pra Libertadores, do 3º ao 10º disputariam a Copa de Futebol das Americas(Próximo Post eu falo como seria) do 17º colocado ao 20º disputariam a 2º divisão na próxima temporada:
Setembro/2009:
20 - Rodada 01
27 - Rodada 02
Outubro/2009:
04 - Rodada 03
11 - Rodada 04
18 - Rodada 05
25 - Rodada 06
Novembro/2009:
01 - Rodada 07
08 - Rodada 08
15 - Rodada 09
22 - Rodada 10
29 - Rodada 11
Dezembro/2009:
06 - Rodada 12
09 - Rodada 13
16 - Rodada 14
Janeiro/2010:
10 - Rodada 15
17 - Rodada 16
24 - Rodada 17
28 - Rodada 18
31 - Rodada 19
fevereiro/2010:
07 - Rodada 20
14 - Rodada 21
21 - Rodada 22
28 - Rodada 23
março/2010:
07 - Rodada 24
14 - Rodada 25
21 - Rodada 26
28 - Rodada 27
abril/2010:
04 - Rodada 28
11 - Rodada 29
14 - Rodada 30
18 - Rodada 31
25 - Rodada 32
maio/2010:
02 - Rodada 33
05 - Rodada 34
09 - Rodada 35
16 - Rodada 36
23 - Rodada 37
30 - Rodada 38

Quem conhecer alguem na CBF e quiser propor meu calendário, estou disponibilizando 18%
=D

Agora vo nessa, depois eu faço um post falando sobre a Libertadores, Copa de Futebol das Americas, e da Copa do Brasil.


Futebol

*Pennywise - Straigh ahead



Contabilidade:
Segunda(Quadra do Tuti): 1 gol
Segunda(La Phillipenera): 3 gols
Terça: 3 gols
Quarta(Quadra do Seu Valdivino): 2 gols
Quarta(Quadra do Tuti): 3 gols
Ontem: 6 gols
Hoje: 3 gols
Total: 764 gols