31 de agosto de 2008

Jesus - parte 10

* A Day's Refrain - Don't fake the funk


Para melhor visualização clique na imagem.

Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


Corinthians

* A Perfect Circle - The Follow

Série B
29/08/2008 Estádio do Pacaembu
Corinthians 4X0 ABC - Elias, Douglas, André Santos e Chicão

Felipe[A];
Alessandro, Chicão[1], William[C] e André Santos[1];
Nilton[V], Elias[1](Perdigão), Lulinha, Douglas[1] e Morais;
Herrera(Bebeto)[A].

Suplentes não utilizados:
Julio César
Fabio Ferreira
Cássio
Diogo Rincon
Careca

4-5-1 Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio
Nilson Alves Carrijo e Fabio Gonçalves Araújo(todos do DF).

Público: 18.597


Para saber tudo sobre os jogos do Corinthians, clique aqui.

Contabilidade:
Quinta: 1 gol
Sexta: 8 gols
Total: 847 gols


27 de agosto de 2008

CANALHA

* Street bulldogs - Tarde Demais

Um site francês promete fabricar álibis por E$50,00. Ou seja, o cliente que quer fazer bem feito e dar uma pulada de cerca sem levantar suspeitas, acessa o site www.alibila.com preenche o formulário e pode obter: uma ligação na hora certa convocando para uma reunião de ultima hora, a produção de um convite de casamento de um amigo que mora em outro país ou uma carta do CEO imaginário definindo a agenda da convenção internacional da empresa onde sua presença é obrigatória. A iniciativa já conta com mais de 50 clientes.

daqui


26 de agosto de 2008

O Último Show da Ch4

* A-ok - 3 notas ou 7

Momento Nostalgia, asim defino o show que rolou sábado no Goma, com A170, Mr. clown, Fallout Theory e Ch4, o A170 não me satisfez, mas pelo que os moleques tocaram eles tem um bom futuro, Mr. clown, curti a banda uma mescla de pop e hc rapido, fazendo covers que amuito tempo eu não escutava de smash mouth a rage against the machine, pra mim poderia ter tocado mais, alias a eterna discussão em Uberlândia pelos horarios de shows, porra o negocio tava marcado pra começar as 10, primeira banda as 11 eu cheguei era meia noite e cacetada e nada.

Depois veio Fallout Theory, eu fiquei mais tempo rachando com o josh e o marquim do queprestando atenção nos caras, cantam bem e tals, mas nem faz muito meu estilo e o vocalista é um feirante gringo, a plimplim(certeza que foi ela) ensinou ele a falar"CD só 5 Reais, 5 Reais" e ficava repetindo que nem o cara que vende pamonha, e ate que ele vendeu muito, o nx0 inglês fez um sucessinho em Uberlândia.

Ai chegou o momento da noite, na verdade eu não ia assisti o show pq ja eram quase 3 horas quando eles começaram a tocar, mas pela amizade com o Rhainner e com o Mp eu assisti.
A primeira vez que eu lembro de ter visto CH4, foi em 2002 no London, O Mp cantava e tocava gutarra, o Flaviotocava guitarra, não me lembro quem era o baterista e o Gordim tocava baixo e nele tinha uma foto do Rizo escrito Procura-se, pra quem não sabe Rizo foi um safado que era dono do Anglo e suas sub-escolasde Uberlândia e região e matava nego facil, ai em 2002 discobriram que ele mato um cara por nada e ele ficou foragido, perdeu o Anglo, o dinheiro e sei lá mais o que.
Intão depois desse show eu comecei a conversar com o gordim, era "o começo da linhagem hc em Uberlândia," existia a velha guarda, que ainda existem, que hoje são os caras mais old school, hardcore respeito e sinceridade, nossa galera que ficou conhecida com os 4fun e os muleques que foram influenciados pelos eventos que agente fazia, intão todo mundo se conhecia e amizade começo a rola ali.

A banda teve diversas formações e o MP sempre continuou, um tempo atras ele falou que era o último show dos caras, pq eles iam viver, e ta certo pq eles tão mo velho(se o MP continuasse nessa vida ele ia ficar que nem o Koala, ou o guitarrista do Mr. Clow) e esse sábado eles fizeram o último show de verdade, despedida.

Nego véi, foi uma putaria, só tocaram classícos, como da ch4 e outras bandas, me lembro de fazer parte da banda(subir no palco, cantar e tocar) quando rolou pennywise e street bulldogs, o resto eu dechei a molecada horroriza.

Terminado o show, isso era umas 4 da manhã, devia te umas 50 pessoas no Goma, peguei o baixo do Jozias(que fazia uns 2 anos que eu não via, e agora ele bebe) chamei o MP e o Rhainner no canto e ai fudeu tudo, de Velho Punk(Gritando HC) a Cpm 22, só classícos, galera pulando dando mosh, horrorizando com o Goma, nunca curti muito o Goma, mas sábado eu paguei pau.

E assim termina o relato sobre o Ch4 que tocou no sábado, eu comecei a fazer este post na segunda, e agora eu publico, deixando um salve pros meus brothers Mp, Rhainner e Jozias e o Dal que não esteve presente no evento, mas fizeram parte da formação que finalizou com a banda.

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 1X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 3x1 Pudim Niiiiiiiiiiiiiih a de ontem foi SINIIIIIIIIISTRA!!!
Eu 1X0 Henrique(Muleque de Uberaba que tava em Caldas)
Eu 1X0 Hugo(Moleque de Uberaba que tava em Caldas e joga no infantil do Social)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)

Contabilidade:
Ontem: 3 gols
Total: 838 gols


23 de agosto de 2008

Fallout Theory no Brasil

* Reffer - loser

A banda inglesa Fallout theory está fazendo uma mini-turnê pela América Latina e hoja ela tocará no Goma em Uberlândia, se você não tiver fazendo nada, cola lá.

+ informações:
myspace.com/thefallouttheory
antimidia.com.br/thefallouttheory
Goma Cultura em Movimento

E hoje no Umuarama tambem em Uberlândia tem Vanguart




Sexta-Feira com ouro

* Pixinguinha - Vou vivendo

Segundo o Wikipedia, Maurren Higa Maggi (São Carlos, 25 de junho de 1976) é uma saltadora brasileira. Tornou-se o maior nome da história do atletismo feminino brasileiro ao ganhar a medalha de ouro na prova de salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008, saltando 7,04m. Ela é recordista brasileira e sul-americana do salto em distância (7,26m) e bicampeã pan-americana em Winnipeg 1999 e Rio 2007 na mesma prova.



2º ouro, pelo menos passamos aquela porrada de país que tinha o PIB muito inferior ao nosso...

Parabéns Maurren Maggi


Sinistro anão oO - parte 12

* The Doors - L.A.

Polícia acaba com 'balada' em jardim de infância

'Discoteca' infantil tinha música 'alta demais', segundo vizinho.
Professores consideraram a intervenção exagerada.

Um grupo de crianças que se divertia na discoteca improvisada no jardim de infância de Auckland (Nova Zelândia) foi obrigada a abaixar o som para não ter a festa encerrada pela polícia.

A intervenção das autoridades - considerada "absurda" por um dos professores - aconteceu na festa de sexta-feira à noite da escola One Tree Hill Kindergarten em Auckland, a maior cidade na Nova Zelândia.

Enquanto pais e crianças se divertiam ao som de "Bob the builder" e a "Dança da galinha", um vizinho sentiu-se incomodado com o som alto e chamou a polícia.

A professora Jenny Skerritt disse que os oficiais chegaram de repente, e não conseguiam esconder o constrangimento. "Eu não acho que foi tão grave assim. É tudo uma questão de perspectiva", disse ela.

As crianças baixaram o som durante a última meia hora de festa, que acabou às 19h. É a primeira vez que a festa, anual, recebe reclamações dos vizinhos.
orkut
notícia

Toco do Lebron James

* Cordel do Fogo Encantado - Profecia


Aqui seriu um: UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓH Sinistro.

Toma que é de graça
:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 1X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 2x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique(Muleque de Uberaba que tava em Caldas)
Eu 1X0 Hugo(Moleque de Uberaba que tava em Caldas e joga no infantil do Social)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)

Contabilidade:
Quinta: 2 gols
Total: 835 gols


21 de agosto de 2008

Pilobolus no programa do Conan O'Brien

* Confronto - Causa Mortis

Booyakasha, ontem quando eu vi isso no Sedentario eu pirei, muito perfeito cara, sinistro...

mais uma porrada de videos, aqui


20 de agosto de 2008

Carol Miranda - Sexy

* Something Corporate - Down

Ela diz que é virgem, tem 19 anos e, é a nova rainha do Bumbum.

A sobrinha da atriz pornô Gretchen, tá demais hem...
Para visualizar clique aqui, ou na imagem.

E por hoje tá bom de putaria
=D


Grace Kelly(Mulher Maça) - Sexy Club

* Shadows Fall - Pure

Pra quem não sabe a cantora/funkeira/dançarina Grace Kelly que diz ter o maior bumbum do país, e no começo do ano teve um video seu vazado, ai né, gueeeeeeeeeenta.
Para visualizar clique aqui, ou na imagem.


Sabrina Boing Boing - Sexy Especial

* Mineral - Palisade

A Pamela Anderson brasileira, que participa de programas na Rede Tv finalmente resolveu tirar umas fotos peladas, e pelas fotos, a Brasileirinhas deve ta de olho...


Para visualizar clique aqui, ou na imagem.


Carol Castro - Playboy de Agosto/2008

* Blink 182 - I miss You

Hoje é dia de Putaria aqui no blog, começando com Carol Castro.

Para visualizar clique aqui, ou na imagem.


19 de agosto de 2008

CANALHA

* Walls of Jericho - No Saving me


Pra quem não sabe quem é o Digão, ele é o maior Sazon da atualidade, tanto que nem pode chamar mais o garoto de Sazon, que ele fica nervoso.
Não sabe o que é Sazon?
auhauuahuauahuauhauauah


Argentina 3X0 Brasil

* Tolerância Zero - Azar

Antes de alguem pensar em falar merda vou me explicar:

Sim, sou Brasileiro e patriota, servi o Éxercito e gosto muito do país, mas tem certas coisas que não se pode deixar passar, como por exemplo a escassez da CBB, CBF e o time de futebol do Brasil, ou melhor a Selenike, pqp não tem base.

Tudo começou na final da copa de 1998, quando o Bonitão do Roberto Carlos, foi dar uma bicicleta, se atrapalhou todo, foi escanteio e a França fez o gol, depois o Galanzão do Rivaldo pipocou o jogo inteiro e nem tocava na bola, com medo, fiz uma promessa pra mim, enquanto essas 2 amebas jogassem no Brasil, eu nunca mais torceria pra seleção, tanto que na final de 2002 estava eu na casa do João Paulo, torcendo pela Alemanha e fui o cara mais zuado da festa por causa do penta.

Depois da Copa de 2006 eu pensei que tudo iria acabar, o Muricy ou o Abel Braga seria o técnico da seleção(ambos estavam impecáveis em seus times) e tudo daria certo, mas ai surge o palhaço do Ricardo Teixeira que só sabe ganahr dinheiro, e ninguem sabe pra onde esse dinheiro vai(vide contrato com a nike e a globo) convida o Dunga pra ser técnico da Seleção. PQP o Dunga?

Outra promessa, torço pra seleção quando esse marrento sair, e pelo que eu vi hoje, as possibilidades de torcer para o Brasil contra o chile são muitas =D. Salvo exceção se ele fez um acordo com o Ricardo Teixeira, de não tirar o Ronaldinho Gaúcho do time, e continuar no comando da seleção por mais algum tempo, tomara que não.

Mas vamos ao meu motivo de felicidades, hoje:


52:00
Di Maria recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu cruzado. Agüero chegou antes de Breno e tocou de peito para dentro do gol de Renan.

57:00
Messi recebeu dentro da área, driblou três jogadores tocou para Monzon, que chutou cruzado e encontrou Agüero. Novamente o atacante escorou para o fundo das redes e fez o segundo gol.

75:00
Agüero fez o giro em cima de Breno e foi calçado.
Pênalti.
Na cobrança, Riquelme colocou no meio do gol e terminou com as esperanças brasileiras.

Ficha Técnica
Argentina 3 x 0 Brasil
Local: Estádio dos Trabalhadores, em Pequim
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Cartões amarelos: Zabaleta, Pareja e Garay (Argentina); Breno, Rafinha e Hernanes (Brasil)
Cartões vermelhos: Lucas e Thiago Neves (Brasil)
Gols: Agüero 7'/2T e aos 12'/2T, e Riquelme 30'/2T (Argentina)
Argentina
Romero; Zabaleta, Pareja, Garay e Monzón; Gago, Mascherano, Di María e Riquelme (Sosa); Messi e Agüero.
Técnico: Sergio Batista.

Brasil
Renan; Rafinha, Breno, Alex Silva e Marcelo; Hernanes (Thiago Neves), Lucas, Anderson e Diego (Jô); Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sobis (Alexandre Pato).
Técnico: Dunga.


Já que estamos no assunto futebol:
Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 2x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique(Muleque de Uberaba que tava em Caldas)
Eu 1X0 Hugo(Moleque de Uberaba que tava em Caldas e joga no infantil do Social)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)

Pra registrar:
Junim 1X0 Marcelo(Um ator, também de Uberaba, personal trainner e professor de educa)

Contabilidade
:

Quarta: 3 gols
Fim de Semana em Caldas: 4 gols
Ontem(Quadra do Tuti): 4 gols
Ontem(Phillipenera): 3 gols
Total: 833 gols


Fim de Semana com Ouro

* Side Out - Brick By Brick

Quinta-feira eu fui pra Caldas Novas, cozinhar os ovos, ver o povo de Uberlândia e beber muito sem ficar bêbado(tentei, e não consegui)voltei no domingo de tarde, dormi o resto do dia, pois lá nem teve como dormir direito(maldito travesseiro) e ontem eu tava editando o programa que entrou no ar hoje, e começando a fazer o trabalho de economia sobre os fisiocratas, por isso as ausências nos posts.

Lá pensei em fazer um post sobre o Michael Phelps, que no momento estava em 3º lugar no quadra de medalhas(o cara tinha mais medalhas de ouro que a Alemanha) só que ai o Ceasr Cielo foi lá e conseguiu o ouro, ai não teve como, um post sobre Cesar Cielo.

Segundo o Wikipedia:
César Augusto Cielo Filho (Santa Bárbara d'Oeste, 10 de Janeiro de 1987) é um nadador brasileiro, campeão olímpico dos 50 metros livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Tem 1,96 metro. Ganhou três medalhas de ouro e uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro, mora, estuda e treina na cidade de Auburn, nos Estados Unidos, na Universidade de Auburn [1].

Em Pequim, ganhou a sua primeira medalha de bronze na prova dos 100 metros livre, ficando atrás somente do francês Alain Bernard e do australiano Eamon Sullivan.

Na outra prova que participou, na semifinal dos 50 metros livre, César Cielo quebrou o recorde olímpico com o tempo de 21s34, que pertencia a Alexander Popov desde as Olimpíadas de Barcelona em 1992.[2] Na final da prova dos 50 metros livre, ganhou a medalha de ouro, quebrando novamente o recorde olímpico com o tempo de 21s30, ficando a 2 centésimos do recorde mundial (21s28) e se tornou o primeiro brasileiro campeão olímpico na natação. [3].Até a medalha de ouro de César Cielo, os melhores resultados da natação do Brasil haviam sido obtidos por Ricardo Prado, que ganhou a medalha de prata nos 400 metros medley nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, e por Gustavo Borges, que ganhou a medalha de prata nos 100 metros livre nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, e a medalha de prata nos 200 metros livre nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.




13 de agosto de 2008

Como apagar Profile no Orkut

* Korn - a.d.i.d.a.s.


E você já deu uma "espiadinha" no descontrole hoje?

Viajando pra Caldas Novas, pra cozinha os coco, segunda to de volta
=D


Todo vascaino é assim? oO

* Deftones - Back to School
Para melhor vizualização, clique na imagem.


Toma que é de graça
:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 2x1 Pudim

Contabilidade:
Segunda: 7 gols (Golaço de voleio)
Total: 819 gols


11 de agosto de 2008

System Of Vila - Chaves Suey

* Discarga - Ace of spades






Muito bom
auhauauhauhuhauhuahuahua


Alguma semelhança nas imagens?

* System OF A Down - Chop Suey



Vote no Brasil

* RDP - Aids, Pop, Repressão

Pra quem não sabe o OLÉ, é um jornal argentino que sempre fala mal do Brasil, tipo programas da Redetv, sempre endeuzando os times da argentina(Salvo exceção do BOCA JUNIORS porque eles são bons mesmo) e metendo o pau nos times tupiniquins.

O bobagento Vai manipular a enquete no site, e precisa de sua ajuda, é so votar no Brasil.

Para votar é só clicar na imagem.
Contabilidade:
Segunda: 1 gol
Quinta: 2 gols
Total: 812 gols


7 de agosto de 2008

Sua análise da substituição Muller

* Dead Smurfs - Coliseu

"Porque agora o Mano vai fazer o Corinthians jogar pela esquerda, com a entrada do Wellington Saci que atua por aquele lado, o Corinthians chegará ao gol do Juventude jogando por esse lado"
Luiz Antônio Correia da Costa(Mundialmente conhecido como Muller) ex-jogador do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Peruggia, Cruzeiro, Torino... e encerrou a carreira no Ipatinga, na última terça-feira comentando o jogo na Sportv(que tá de sacanagem em contratar um comentarista como esse, o próximo é o Neto?).

Tadinho do Jota Junior.

auhauhaaauhauauhauuhaua

Pqp, eu ainda serei comentarista de futebol...


Quer ser uma pessoas famosa, ex-bbb dá as dicas...

* Mukeka di Rato - Nuderval

Alguem ai se lembra da Cida que participou do bbb?

Eu sinceramente não tenho a mínima idéia de qual edição ela foi, pq do bbb eu so lembro das tetéias(como diria o Chelo) e atualmente nem delas eu to lembrando(a excessão da Jack e da Natalia).

Intão segundo o site/blog estado de circo A ex-BBB Cida, agora dá palestras. A distinta senhora, 47 anos, conta às platéias como sair do anonimato e se tornar uma celebridade.

Cida participou do BBB2 e ficou conhecida por seus hábitos higiêncios, como escovar os dentes na banheira em que tomava banho ou depilar as pernas no ofurô usado por todos os participantes do programa.

Mas se a Cida não é uma celebridade, como pode dar uma palestra sobre como sair do anonimato? É mais ou menos como se eu desse uma palestra sobre a construção de foquetes espaciais movidos a molho vinagrete.


Intão, quando eu li Cida eu achei que era uma loira, ate procurar essa ai no google, viagei demais
auiahuauhauhauhauha

E você já deu uma "espiadinha" no estado de circo hoje?


5 de agosto de 2008

gol.

* Dead Smurfs - Anmh!?!

Pqp, ontem eu tava pior que o Alex Mineiro, na última rodada do Cartola.

Alex Mineiro, você fede.

Contabilidade:
Ontem: 1 gol
Domingo: 2 gols
Sexta: 6 gols
Quinta: 1 gol
Total: 809 gols


4 de agosto de 2008

Links - parte 05

* Nirvana - About a Girl

Fotolog - Mukeka Di Rato

Blog - Quem matou a Tangerina

Video - Stage Daving

Jogo - escape

Site - Celebridades nuas

Lista - Os 10 fakes mais engraçados do Orkut.


3 de agosto de 2008

Jesus - parte 09

* A-ok - Cativeiro


Para melhor visualização clique na imagem.

Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


2 de agosto de 2008

Sinistro anão oO - parte 11

* Children of Gaia - Sentence

Japoneses inventam cerveja para crianças


Uma empresa japonesa lançou uma linha de bebidas “alcoólicas” para crianças. A Sangaria vende cervejas, vinhos, champanhes e coquetéis feitos especialmente para o público infantil, segundo o blog Kilian-Nakamura.

As bebidas têm feito tanto sucesso que estão sendo oferecidas em garrafas, latas e até embalagens com seis unidades. Os consumidores também podem adquirir o produto em restaurantes. A cerveja, por exemplo, é feita a base de soda e suco de maçã.

Diferente do Ocidente, onde uma linha de produtos como esta provavelmente despertaria críticas, no Japão as bebidas infantis são bem aceitas. A Sangaria veicula inclusive um comercial na TV em que crianças reunidas bebem cerveja.


Malditos japoneses, estão apenas 20 anos atrazados...

link da noticia
no orkut


Sinistro anão oO - parte 10

*Walls of Jericho - Plastic

Jogador é expulso por mau cheiro


Um freqüentador foi expulso de um cassino em Atlantic City (EUA), onde passou 17 horas jogando pôquer, por causa de seu mau cheiro. Michael Wax, 54 anos, admitiu que foi convidado a se retirar do local, mas argumentou que não teve tempo de se limpar porque estava jogando, segundo o diário online Metro.
Um funcionário teria acompanhado Wax, que pesa aproximadamente 200 kg, até o banheiro e dito que seus companheiros de mesa estavam reclamando do odor que ele exalava. Quando o apostador tentou voltar ao seu lugar na mesa, pediram-lhe que se retirasse.

O jogador fez uma denúncia contra o cassino. Ele aguarda agora um pedido de desculpas formal do estabelecimento.

Dave Coskey, porta-voz do Borgata Hotel Casino & Spa, afirmou que não faz parte da política da empresa comentar assuntos envolvendo os clientes.

Que maldade para com os gordinhos oO

link da noticia
no orkut


Sinistro anão oO - parte 09

* Colligere - Travessia

Estacionar de ré economiza R$ 6 por semana



De acordo com o ‘IAM Motoring Trust’, instituto inglês de segurança viária, estacionar o carro de ré pode representar uma economia de R$ 6 por semana. Segundo os estudos, um carro de cinco anos de uso leva cerca de um minuto e meio para esquentar, e a melhor forma de fazer isso é dirigir.

Parar de frente e sair da vaga de ré com o motor frio pode representar um gasto de combustível 20 vezes maior. A pesquisa definiu que o motorista que fizer o procedimento correto de 10 a 12 vezes por semana, pode deixar de gastar cerca de R$ 310 por ano.

Em algumas empresas, estacionar de ré já virou regra. Não por causa da economia, mas para facilitar a fuga com o carro em caso de emergência.


É, e depois tem altas mulheres que sabem estacionar. mas essa idéia de estacionar de ré, economiza muito mais, esforço =D

link da noticia
no orkut


Sinistro anão oO - parte 08

* XconfrontoX - Causa Mortis

Rambo de ônibus ataca e decapita passageiro

Toronto (Canadá), 31 jul (EFE).- O passageiro de um ônibus da companhia Greyhound morreu no começo da manhã quando outra pessoa que estava no veículo o atacou com uma faca e o decapitou na frente de mais de 35 pessoas que estavam no carro.

A Polícia canadense, por enquanto, só reconheceu que aconteceu "um grave incidente" em um ônibus.

No entanto, uma testemunha do ataque, Garnet Caton, disse à televisão pública canadense "CBC" que um passageiro que estava atrás de sua cadeira começou a atacar o companheiro de banco repentinamente com uma faca "do tipo de Rambo".

Após uma breve parada para que os passageiros pudessem descansar, o atacante se sentou na parte de trás do ônibus, "junto com um passageiro que estava dormindo, escutando música".

"De repente, ouvi um grito. Quando virei, vi o atacante de pé com uma faca de sobrevivência, apunhalando o outro passageiro 50 ou 60 vezes. Corri para o motorista e disse que parasse o ônibus, que alguém estava esfaqueando um passageiro", disse Caton.

"Todo mundo desceu, enquanto o atacante, com toda a calma do mundo, cortava a vítima", acrescentou a testemunha.

Nesse momento, o atacante tentou sair do ônibus, mas o motorista conseguiu fechar a porta e manter o agressor dentro, enquanto outros passageiros vigiavam a porta do veículo.

Quando a Polícia chegou, 10 minutos depois, o atacante "caminhou tranquilamente com a cabeça da vítima" e a mostrou aos agentes.

"O atacante estava tão tranqüilo. Era como se estivesse na praia, sem mostrar ira ou gritar. Era como um robô", disse Caton.

link da noticia
no orkut