14 de dezembro de 2011

V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 7 cmiranda f.c.

Lucas: Já foi eleito a revelação do campeonato(Vida Simples), dizem as más línguas que ano passado quando foi pra França, foi fazer aulas com o Zidane(Dizem que o XVitinho_emo_bambiX foi fazer o mesmo), nada se sabe da verdade, mas jogou muito ano passado e foi campeão(Brick BEd). Baixinho, rápido, ladrão de bola e bom de passe, se fosse profissional podia jogar no barça, pois se enquadra nos requisitos do meio campo(nanico, que rouba bola, tem bom passe, e sabe chutar), Lucas ao contrario do seu irmão, todo ano ta na segunda fase, foi 2x terceiro(QUEBRA CANELA DO ROCK, Vida Simples) e campeão. Lucas Vai disputar seu 4º QCR, ja fez 10 gols e vai em busca do bi.

Fernando: Canhoto rápido, eleito a revelação do IQCR, tinha uma sina de todo ano chegar a final, sendo 2x Vice(T Alfa, QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE) e uma vez campeão(Udi Rock Scene), ano passado estava seguindo esse prognostico, ate o inicio do segundo tempo quando o BRick Bed começou a fazer gols, e acabou assim com o campeonato do Bingo. Fernando que antigamente era chamado de Fernandovich, hj não possui tal honraria, o cara é defensor, roba a bola e sai correndo, canhoto e habilidoso, da trabalho para os adversários. Fernando vai disputar seu 5º QCR, ja fez 7 gols, e vai em busca do bi.

Mateus: Tá na categoria craques de primeira(aqueles que disputaram 1 e ganharam 1, juntamente com Pãozinho, Bonatti, Paulo e Arthur) disputou somente 1 QCR(IQCR) e foi campeão(TDelta), Mateus joga atrás, é baixinho rápido e tem bom passe, no IQCR(TDelta), era o fixo que segurava ao lado do dija enquanto Soneca, Vitim, e Pãozim iam pro ataque fazer gols. Passou pra engenharia e largou o futebol, esse ano como muitos atletas não poderiam disputar o evento, perguntei pra ele se ele animaria, me perguntou a data, consultou sua agenda e disse: vou jogar, ta meio fora de forma, não tanto igual este que vos narra, pois quebrou perna ano passado na futel(na mesma rodada que eu quebrei) mas me garantiu que joga tranquilo e seu irmão Gabriel, falou pra ficar de olho nele, pq ele ta enchendo falando que o time dele é melhor e vai ser campeão. Mateus vai disputar seu 2º QCR, ja fez 1 gol e vai em busca do bi.

Vaz: Outro que tá na categoria craques de primeira(aqueles que disputaram 1 e ganharam 1, juntamente com Pãozinho, Bonatti, Mateus e Paulo) mas ele gostava mesmo era de ficar bebendo na resenha, ai ano passado falou vou jogar, ninguém pos fé no cara ate a final...
O Vel vencia por 2 a 0[Dija(02:50), Vinicius(04:202ºt)] faltava 4 minutos e 18 segundos pro fim do campeonato, Arthur em 1 minuto fez 2 gols(05:422ºt, 06:402ºt), deu um animo gigantesco ao seu time, levou o jogo para os pênaltis e nem chegou a bater, pois Chico errou a cobrança e o Brick Bed foi campeão, poderia ter sido a revelação do IVQCR mas essa ficou com Paulo. Quando viu seu time, nem se importou de estar ao lado do mito, ta falando que vai ser bi, e não tem mais conversa, o cara fez ate um regiminho, pois no inicio sua camisa era G e agora pediu uma M, esse sim não quer perder o título. Vaz vai disputar seu 2º QCR, ja fez 3 gols, e vai em busca do bi.

A. Pato: O Mito, quando é realizado o sorteio do QCR o que os atletas esperam, rezam, imploram é para não sair no time do Mito, ano passado não pode participar, mas o time em que ele foi sorteado(Momentum) foi rebaixado, esse ano ele foi o último atleta a ser sorteado, a satisfação era nítida na face de quem o time estava completo, Lobim ainda tinha a chance de sair no time do Mito pela 4º vez e assim se tornar a maior dupla do certame, mas Dannyhell saiu antes. Pato, o Mito, nunca empatou um jogo, seu status segundo o QCRSTATS consultoria e estatísticas futebolísticas, aponta para 9 Jogos, 9 Derrotas, incluindo a maior goleada do QCR: Udi Rock Scene 9X0 RR. Colegial: 5Chad(00:23, 07:00, 07;21, 2t01:23, 2t02:20); 3Dannyel(09:30, 2t01:57, 2t03:17); 1Luis Paulo(2t04:30). Para quem acredita em sorte, esse ano ela parece estar ao lado do mito, pois todos seus companheiros ja foram campeões, portanto pela lógica pelo menos uma vitoria é esperada, será um momento único do evento, maior que o gol do Lenadi "A lenda", ou do jogo que parou a cidade entre ele e Zeitoni para ver quem era o rei do rebaixamento... todos anseiam por tal momento, e essa é a hora do Pato. Muitos ainda apontam que ele e Lobinho poderão fazer o jogo do Século dos Rebaixamentos. A. PAto vai disputar seu 4º QCR, ja fez 3 gols(todos no IIQCR), todo ano jogo o jogo dos rebaixados, nunca ganhou o campeonato, jogo, par ou impar, adedonha, ou palito, nunca sequer empatou e nem passou da 1º fase.


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 6 aferrari f.c.


Bonatti: Tá na categoria craques de primeira(aqueles que disputaram 1 e ganharam 1, juntamente com Pãozinho, Mateus, Paulo e Arthur) disputou somente 1 QCR(IIIQCR) foi campeão(QUEBRA CANELA UNITED), e revelação, naquele ano fez um campeonato discreto ate a final, quando acabou com o jogo fazendo 3 gols, esse ano esta no time da Lenda Lenadi, e ja garantiu que vai ser campeão novamente. Bonatti vai disputar seu 2ºQCR, ja fez 4 gols, e vai em busca do bi.

xinco: Despontou no QCR ano passado, fez um campeonato acima das criticas, chegou a final mas errou o pênalti derradeiro, fazendo com que o seu time Vel ficasse em segundo, muitos ficam com a carreira marcada ao perder o pênalti decisivo, acho que Xico não sera desses, visto que no raxamassadesábado joga sem nenhuma preocupação com tal fato, possui uma meta pessoal que é fazer 1 gol para não ser comparado a lenda lenadi que demorou 3 campeonatos para poder comemorar. Xinco vai disputar seu 2ºQCR, nunca fez gol, e nunca ganhou o campeonato.

lenadi: Na história do futebol grandes jogadores ficaram marcados com apelidos, como "O Divino", "Cabecinha de Ouro", "Canhotinha de ouro", "Furacão", "Pérola Negra", "Animal", "Capetinha", “Pé de anjo” dentre outros, Leandro esta nessa galeria é chamado por companheiros e adversários de "Lenadi Show A lenda". Com uma pedalada mais rápida que a do Neymar, e um faro de gol melhor que o do Romário, Lenadi Show é craque, ja fez gol ate no Sabiazinho, quem aqui possui tal honraria? Mas quando entra no "La Tutinera" o cara pipoca, e foi assim durante 3 QCR, ja foi Rebaixado(ROCK N ROLL COLEGIAL), quando Lobim o cara das comemorações falou pra todo mundo que não jogava mais no time da Lenda, e vencedor do jogo dos Rebaixados(Flush) onde finalmente perdeu a virgindade e fez um gol, fazendo a alegria da torcida que assistia o jogo dos rebaixados. Lenadi Show "A Lenda" Vai disputar seu 4º QCR, ja fez 1 gol, e nunca ganhou o campeonato.

Lobo Monstro: Esse o Destino le prega peças, Lobo Monstro que foi o artilheiro do seu time(Momentum) no ano passado. pela primeira vez na história não vai jogar no time do mito Pato, Rebaixado no IIQCR(ROCK N ROLL COLEGIAL), IIIQCR(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK), e IVQCR(MOMENTUM) todos ao lado do pato(menos no último que o Pato não pode jogar mas seu time foi campeão) esse ano vai poder ter a chance que Zeitoni um dia teve:
20 de Dezembro de 2009, jogo dos rebaixados, de um lado Pato, o Mito(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK) e do outro Zeitoni(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK) sempre jogaram juntos, nunca tinham vencido um jogo ate aquele momento, onde um dos dois se tornaria o mito do Rebaixamento, eis que o time de PAto, Vitim, Hélio, Lobim e Pedro, perde para o Time de Zeitoni, Pablo, LP, Dannyhell e Franjinha, quando o franjinha fez o gol que ninguém viu, e desde então o Pato ficou com a maldição do rebaixamento..."
Eis que esse ano Lobo Monstro terá a chance de mostrar que era rebaixado por causa do Pato,e não por sua culpa, tem ainda a gana de conquistar sua primeira vitoria, pois nunca ganhou em tal evento, só ano passado que conseguiu um empate ao fazer os dois gols do seu time contra o Fadiga. Lobo monstro Vai disputar seu 4º QCR, ja fez 9 gols, todo ano jogo o jogo dos rebaixados, nunca ganhou o campeonato, nem jogo, nem passou da 1º fase.

dannyhell: é Um saudosista, gosta do futebol trabalhado, sem firulas, nem velocidade, acha R10, Neymar, CR7 um bando de pipoqueiro que so sabe fazer firula, e lugar de firula é no freestyle, não no futebol. Dannyhell que vive de drogas, alcool, mulheres e jogatina em Brasilia, se gaba do fato de nunca ter sido rebaixado, jogou 2x o jogo(THE QUEBRA CANELA CLUB, TCharlie) foi pro gol nas duas e saiu vitorioso, mas também ja foi campeão(Udi ROck Scene), jogando serio e distribuindo bicudo de canhota, nem sempre na bola. Dannyhell, vai disputar seu 5º QCR, ja fez 8 gols e vai em busca do bi.


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 5 jpaes f.c.


V.Chad: 2º maior artilheiro da história do QCR, chad é grandão artilheiro, e o dono da panela do campo da engenharia, agora que ta formando ta montando panela e levando ela pro raxamassadesábado, esse ano tem um motivo a no campeonato: fazer 2 gols a + que o Soneca, o cara nem que ser campeão, que ser é artilheiro. Chad era pra ser o artilheiro master do evento(por ter 1 certame a menos que Léo) mas ano passado no jogo dos rebaixados Soneca tirou esse posto(através da mala amarela), ato que causou revolta a Chad, mas todo ano ele fica revoltado, principalmente com os juízes... Chad já foi vice(TCharlie), campeão(Udi ROck Scene) e ano passado perdeu na semi, foi artilheiro do IIQCR. V. Chad vai disputar seu 4º QCR, ja fez 25 gols, e vai em busca do bi.

Dal: Era o fadiga que faltava, todos seus companheiros de banda jogavam e ele não, ano passado foi de goleiro, mas falou: "Nesse nível eu jogo fácil" Dal que vem com a 77(igual ao virus) é outro que Vai perder a Virgindade atuando na linha, portanto não possui gols no certame , e pode ser a revelação do campeonato

Brunello: Teve uma participação bem discreta ano passado, sentiu a pressão do "La Tutinera" e fez 1 golzinho, não me lembro de ver Brunello treinando no raxamassadesábado, mas vem para o QCR para no mínimo passar para a segunda fase. Brunello vai disputar seu 2º QCR, fez 1 gol, e nunca ganhou o campeonato.

Junim: 7º Maior artilheiro do QCR, Junim vem para melhorar sua imagem do ano passado, foi o artilheiro do seu time(Flush) com 4 gols, 3 deles marcados no jogo dos rebaixados, falou que essa é a mancha negra na sua Carreira pois estava sempre acostumado a ir para a 2º fase do Certame. Possui 2 vices(TAlfa, Rockers) e 1 terceiro(QUEBRA CANELA DO ROCK), dessa vez busca o título, joga atrás, e ja me falou que montou uma tática pro time ser campeão, vamos ver se ela vai funcionar. Junim vai disputar seu 5º QCR, ja fez 15 gols, e nunca ganhou o campeonato.

dija: Que é melhor que o Eto'o(pois este é pior que o Obina que é pior que o Dija) se orgulha de nunca ter sido rebaixado, já disputou 3 finais, foi vice ano passado(VEL) e 2x campeão(TDelta, QUEBRA CANELA UNITED) um dos jogadores mais premiados do certame Dija é conhecido como vice-cartola/capitão do evento. Ate o III QCR so jogava no time do Soneca, mas ano passado ao lado de JF foi pra final, esse ano falou que vai pra final de novo, pois isso pra ele é rotina, eleito o melhor jogador do IIIQCR, ao lado do Baianim e Soneca não disputa o troféu de melhor jogador do campeonato, pois ja ganhou 1. Dija possui uma media de 2 gols por certame, vai disputar seu 5ºQCR, ja fez 8 gols,e vai em busca do tri.


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 4 pbutt f.c.



Hélio: 5º Maior artilheiro da história do QCR, tinha a fama de ser pipoqueiro, nos 3 QCR anteriores disputou o jogo dos rebaixados, foi rebaixado 2x IQCR, a primeira jogando com Dihego(TDelta) e a segunda no IIIQCR(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK), e venceu o IIQCR(Hc Reunion)quando não tava no time do mito do rebaixamento. Ano passado deu a volta por cima, jogando pelo Brick bed, só não fez gol na final, mas na goleada contra o Armadilha fez 4, e terminou o certame como artilheiro com 8 gols, reedita a dupla campeã do ano passado com Marcelão.Hélio vai disputar ser 5º QCR, ja fez 16 gols, e vai em busca do bi

MP: Considerado pelo meu amigo Gordim o Celebridade da Califórnia Brasileira, MP que hj é empresário, desfilava por uberlândia no seu golzinho vermelho escutando um hc, vocalista do CH4, chegou a jogar com agente, quando o raxa no seu Valdivino era dia de Segunda(Depois que acabou o racha da Vila), acho que depois disso ele não pratica mais o esporte bretão, mas Marco(que não gosta de ser chamado de Marcos) é outro que vai perder a virgindade no QCR e portanto não possui gols, pode ser a revelação do campeonato.

Luiz Otávio: Galãzinho, guitarrista, primo do Vitim, do Pedrim, e também do Danilão(Vou parar por aqui, pq a família do cara é grande pra caralho), joga no ataque(como todo mundo do seu time) e ano passado pelo Fadiga, não teve o mesmo desempenho de quando atuou ao lado de Dihego no Quebra Canela Futebol Clube, fazendo 2 gols decisivos em cima do Quebra Canela do Rock levando seu time para a final. Tá me devendo uma caixa por causa de 1 aposta na despedida do Vitim, mas se for campeão esse ano, tá perdoado! E ta falando pra todo mundo que vai ser campeão, ja foi vice no III QCR(QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE) e nunca foi rebaixado. Luiz Otávio vai disputar seu 3º QCR, ja fez 4 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Dihego: 3º maior artilheiro da história do QCR, parece com o Ronaldo, não na habilidade, quase no faro de gol, é na gordura mesmo que se equivale ao ídolo corinthiano, cartola master do evento, nunca foi campeão, acusado de "montar panelas", fazer caixa 2, e outras coisas que os adversários tentam falar para denegrir sua imagem de bom cartola. Ano passado teve uma recaída, depois de 2 vice(quase um vasco) foi disputar o jogo dos rebaixados, novamente, mas ganhou o jogo do alivio(Só quem ja ganhou um jogo dos rebaixados sabe como é o sabor daquela vitoria, parece título)ja foi rebaixado com o Hélio(T Delta), e Vice com o Luiz Otávio(Quebra Canela Futebol Clube) esse ano espera ser campeão pela primeira vez, foi vice artilheiro no IIQCR. Vai disputar seu 5º QCR, ja fez 20 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Marcelandro: 4º maior artilheiro da história do QCR, esse é um que vai da trabalho, não de indisciplina e coisas do gênero, é de chatura mesmo, com a sua voz fina fica na torcida atiçando os jogadores. Ano passado foi campeão, depois de um vice(TChartie) em 2007 e um rebaixamento em 2008(ROCK N ROLL COLEGIAL), Marcelão é atacante(igual todos do seu time) joga com a 10, e promete ser novamente campeão, como ano passado(BRick Bed), onde atuou ao lado do Hélio, foi vice artilheiro no IQCR. MArcelandro vai disputar seu 5º QCR, ja fez 19 gols, e vai em busca do bi


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 3 mimperator f.c.


warlan: Baianim, foi eleito o melhor jogador do ano passado, o que falta de tamanho ele possui de habilidade, tem uma pancada forte, e mostrou isso na disputa de pênaltis, onde falou que ia afunda o Tucano e quase afundou mesmo. Fez uma boa dupla com Vinicius(vão jogar juntos denovovo), levando o time deles VEL a disputa da final emocionante do ano passado, não conseguiu o titulo, mas esse ano falou que é dele, ao lado do Soneca e Dija não disputa o troféu de melhor jogador do campeonato, pois ja ganhou 1. Warlan (que ano passado era Baianim) vai disputar seu 2º QCR, ja fez 3 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Vinicius: Pensa num cara que gosta de estuda, cara faz engenharia cedo, passa a tarde na biblioteca da ufu, faz frances e inglês a noite, de vez em quando ele aparece no racha do Arimas, isso quando não tiver prova daqui 3 semanas... Vinicius que recebeu proposta pra se profissionalizar e ficou rindo na cara do treinador, gosta de dar caneta, e fazer gols, se for seguir a linha do joão filho, esse ano vai ser campeão, pois disputou 2 QCR e foi 3º(QUEBRA CANELA DO ROCK) e 2º(Vel) respectivamente. Vinicius vai pro seu 3º QCR, ja fez 6 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Vital: Esse aqui tem muito papo, falou que ia destrui ano passado e jogo nada fazendo 1 misero gol, mas tb tava no time do Cecel, difícil alguém fazer mais que um... Acho que foi a pressão do "latutinera", pois todo sábado antes do raxamassadesábado posta falando que vai destrui, que é crack e vai dar show, aluno do JF niguim, só pode. Vital(que ano passado era Seni0re) vai disputar seu 2º QCR, fez 1 gol, e nunca ganhou o campeonato.

Vinícius: 8º maior artilheiro da história do QCR, Ja foi bombado, magrelo, cabeludo, galantiador, rockstar, colírio das meninas da medicina e cachaceiro, hoje o cara é quase medico, tem uma namorada, só fica no comando da medonha, pq essa vida de estudos não da certo. Vinição, o Garça, caiu de pára-quedas no QCR, no primeiro onde LP de última hora não pode jogar e Vinição foi pro seu lugar, perdeu na final(TAlfa), no seguinte ganhou o jogo dos rebaixados(HC Reunion), em 2009 foi campeão(QUEBRA CANELA UNITE) disputando a artilharia do certame com o soneca ate na semi, quando Léo disparou e foi artilheiro do time com 11 e Vinição ficou em 3º com 5 gols. Ano passado estava ele novamente no time do soneca e pensou, é título, mas eis que Pato o mito do rebaixamento estava escalado pro seu time, não jogou é verdade, mas uma coisa que todo mundo sabe que vai acontecer com o time do Pato é este ser rebaixado mesmo se ele não jogar, assim Vinição teve uma atuação apagada, não conseguindo re-editar sua dupla de sucesso com Soneca. Vinicius vai disputar seu 5º QCR, ja fez 14 gols, e vai em busca do bi.

Materazzi: "Do pescoço pra baixo é canela, vale tudo..." Guilherme leva essa frase como inspiração para sua vida, o cara e fã do Materazzi, só não gosta do Bolivar porque ele joga nas meninas do sul, queria mesmo era ser Uruguaio, e seu passatempo preferido é distribuir pancadas nos rachinhas que ele joga pela cidade. Gordim, joga atrás e de vez em quando faz uns golzinhos, como o gol da classificação do Bingo para a semi ano passado, no placar mais baixo da história do QCR(Bingo 1X0 Vel), ja foi campeão(Udi Rock Scene) e 2x 3º Lugar(Bingo, Vel). Materazzi vai disputar seu 4º QCR, ja fez 4 gols, e vai em busca do bi.


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 2 mmattos f.c.


Soneca: Artilheiro mor da história do QCR, Soneca possui 27 gols em 4 campeonatos, 2 deles foram feitos ano passado, no jogo dos rebaixados(Flush 8X4 Momentum), onde rolou uma mala amarela(de cerveja) para que a equipe Flush aliviasse no jogo dos rebaixados, tal ato causou a ira de Chad-COxa-Canela que ate hoje esta puto por não ser o maior artilheiro do evento. Soneca é considerado o MVP do campeonato, nas apostas seu time é sempre candidato ao título, mas nem sempre é assim, foi campeão do IQCR, e ja jogou 2 jogos dos rebaixados, se safando em 2008 com HC Reunion, e sendo rebaixado ano passado com o Momentum(Time que o Pato tava escalado, mas não foi jogar), Vai reeditar a dupla quase rebaixada com Niguim, e este ta falando pra todo mundo que esse ano não tem pra ninguém(todo ano ele fala isso) ate proibiu o soneca de sair antes do certame, pra ele não chegar bêbado como aconteceu no ano em que jogaram juntos. ao lado do Baianim e Dija não disputa o troféu de melhor jogador do campeonato, pois já ganhou 1. Já foi 2x artilheiro(IQCR, IIIQCR) e 1x vice(IIQCR) Soneca vai disputar seu 5º QCR, ja fez 27 gols, e vai em busca do tri.

Nirvas: Outro que vai perder a virgindade no QCR, joga com o pessoal no Raxamassadesábado, mas não posso falar muito do menino, vai que ele sente a pressão do "La Tutinera" né. Nirvana vai jogar seu 1ºQCR, pode tornar-se craque de primeira(aquele que é campeão no primeiro ano) e portanto não tem gols

Alvarenga: Gabriel como é conhecido, é canhoto, habilidoso e não queria jogar nesse time, não por atuar ao lado do João Filho, mas sim pois queria um campeonato mais competitivo, falou que seu time tava muito forte, e queria ir para um mais fraco, na verdade mesmo ele me falou que queria era dar uma caneta no soneca, e destruir o time do niguim, como JF não aceitou a troca de seu atleta, Gabriel vai tentar manter sua sina de ir para a segunda fase, já foi vice 2x(QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE, TAlfa), e terceiro uma vez(Vida Simples). Alvarenga (que nas edições passadas era Gabriel) vai disputar seu 4ºQCR, ja fez 11 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Niguim: 5º maior artilheiro da história do QCR, principal motivo de ter juiz no campeonato, JF é o cara mais chato do campeonato, todas as bolas são do seu time, e falta é so a favor do seu time, banheira, pipocou na final do ano passado, jogou nada e ficou pra bater o último pênalti(sabia que ia errar) não precisou pois Marcelão, Hélio e Paulo fizeram enquanto Dija, Vinicius e Chico perderam. Mas a função de banheira de vez em quando ajuda, como quando fez 4 gols ano passado, na semi-final(Vel 6X2 Fadiga) único jogo da história em que jogou alguma coisa, já foi rebaixado(TDelta), e todo ano vem ascendendo, fala que esse ano vai ser campeão, mas de acordo com o status da QCRSTATS consultoria e estatísticas futebolísticas, falta um terceiro lugar. Niguim vai disputar seu 5º QCR, ja fez 16 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Pedro: Quando Pedro joga um QCR, todos tem 2 coisas na cabeça, ou o time dele perde na final, ou vai pro jogo dos rebaixados, foi rebaixado no CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK, ao lado do mito Pato, ganhou o jogo dos rebaixados ano passado(Flush), e foi vice no primeiro(TAlfa) e no segundo QCR(Rockers), ja me falou que não quer mais saber de tensão, quer voltar a origem e disputar a final, ano passado jogou com camisa em homenagem ao filho que acabara de nascer(vai repetir esse ano) e comemorou seu gol no estilo bebeto copa de 94. Pedro vai disputar seu 5ºQCR, ja fez 5 gols, e nunca ganhou o campeonato.


V QUEBRA-CANELA DO ROCK Time 1 vfernandez f.c.


Pedrico: Pedrim veio da família do vitim, bão de bola(melhor que o xemobambix) nunca disputou um QCR, tava sempre estudando pro vestibular, no IIQCR chegou a fazer a camisa, mas tinha paies no dia, assim não pode participar do VIDA SIMPLES e no seu lugar quem jogou foi Gilberto Josh fazendo 5 gols na competição. Pedrim vai perder a virgindade no QCR, pode entrar na galeria Craques de primeira(No momento, Mateus, Pãozim, Bonatti, Paulo e Arthur possuem tal honraria de não saber o que é perder um QCR) portanto não tem gols, e pode ser a revelação do certame.

Jovem Neto: Jovem entrou de gaiato no QCR do ano passado, jogou no lugar do Bonatti, e parou no Momentum, time rebaixado ano passado, jovem estava mais preocupado com a festa que ia ter para sua filha, e sentiu a pressão no "la tutinera" não fazendo 1 golzinho se quer na competição, esse ano promete fazer gols e ajudar seu time a ser campeão. Jovem vai disputar seu 2º QCR e não possui gols, e nunca ganhou o campeonato.

Luiz Paulo - O Contrutor de avião, que ganhou prêmios internacionais e agora é juiz de concursos, concilia essa vida com a de jogador de futebol, estrela do rock, engenheiro, skatista e prostituto. É o 9º artilheiro da história do QCR e pela terceira vez seguida vai jogar no time do Franjinha, na primeira ficaram em 5º(THE QUEBRA CANELA CLUB), ano passado em 4º(Fadiga), seguindo a teoria do niguim, buscam o terceiro lugar esse ano. LP vai disputar seu 4º QCR, ja fez 13 gols e vai em busca do bi.

Pedrão: Advogado, joga bola dia de sábado, mas não no racha do Alexandre e outros doutores advogados, mas no raxamassadesábado, pedrão que ate o campeonato passado era virgem, meteu 2 gols, e continuou com sua sina de perder na semi-final, já foram 2 derrotas(Bingo, QUEBRA CANELA DO ROCK), quando saiu vencedor, acabou vice(TChralie). Pedrão vai pro seu 4º QCR, ja fez 2 gols, e nunca ganhou o campeonato.

Alex: Conhecido como Franjinha, é o único cara que tem gol no QCR mas NINGUÉM viu como foi esse gol, pelo status da QCRSTATS consultoria e estatísticas futebolísticas, tal gol aconteceu no jogo dos rebaixados do IIIQCR: “The Quebra Canela Club 5X4 Clube Atletico Quebra Canela do Rock, e franjinha fez o gol da vitória do seu time rebaixando assim o time do pato(coisa mais fácil de acontecer)”, LP e Alex possuem um ima, pois toda vez desde que este começou a disputar o certame eles jogam junto, o menino usa uma chuteira rosa que a mãe dele comprou pra ele, e me falou que ta preparadasso pro QCR, "pq esse ano Dihego eu treinei muito, to jogando uns 2 racha por semana, e la na no racha da MBS eu distruo...". Franja vai disputar seu 3º QCR, ja fez 1 misero gol, e nunca ganhou o campeonato.



13 de dezembro de 2011

Escudos do QCR que não vão valer

* Alexisonfire - Passing Out In America

Meninas, esse ano minha irmã criou a arte dos escudos, eu gostei pra caralho, ja tava ate imaginando os times como franquias norte-americanos(Lakers de Los Angeles, ou Cowboys de Dallas) eis que agora, o cara da ponto 10 me liga, e fala que os escudos são muito coloridos, não da pra eles fazerem la no silk deles, que tem que manda não sei pra onde, e a mulher cobra uns R$30.
Falei que não precisava, e assim vai rolar os escudos = do ano passado mesmo.
Mas para vocês verem o jeito que os escudos ficaram: