18 de janeiro de 2008

A lenda do Tesouro Perdido - Livro dos segredos

* Slayer - Necrophobic

Boyakasha, ontem não postei nada porque a merda da ctbc/netsuper/centershop não tava funcionando, liguei pro suporte tecnico uma porrada de vez e só dava a mensagezinha de telefone ocupado, tnc viu...

Momento Cinema:
"O tataravô do caçador de tesouros Benjamin Gates (Nicolas Cage) é acusado como o assassino de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas ao redor do mundo. Enquanto Gates tenta limpar o nome da família, descobre a existência do lendário Livro dos Segredos, que é passado de presidente a presidente dos EUA e contém as respostas para dezenas de enigmas da humanidade e que revela a direção de um colossal e inimaginável tesouro.

Será que esse livro existe mesmo?

Estréia no Brasil dia 25/01. Assista ao trailer abaixo."


Boo, quando vi esse trailer me amarrei, Nicolas Cage anda fazendo muitos filmes bom, mas tem muuuuuito tempo que eu vi o trailer, achei que já tinha passado e tals(Aqui em Uberlândia o cinema se limita a utilizar 3 salas para passar filme infantil, 2 salas pra filmes do didi ou da xuxa, 2 salas pra lançamento da midia e a outra sala que sobra de vez em quando colocam um filme "bom")mas me enganei, o filme não passou(ainda) estou no aguardo.

E o racha de ontem foi fudido, fazia um tempo que eu não jogava assim, minhas pernas tão doloridas, auhauhauhau

Contabilidade:
Quarta: 3 gols
Ontem: 4 gols
Total: 419 gols


Nenhum comentário: