11 de dezembro de 2008

Revista Placar/ Ronaldo no Corinthians

* Pennywise - Perfect People

Quando eu era um mini-cabeludinho, gastava todo o dinheiro que meu pai me dava com times de jogo de botão, figurinhas de jogadores do campeonato brasileiro, copa do mundo e afins e comprava a revista placar.

Tinha um vizinho chamado Juninho, um são-paulino gente boa pacas, revezamos na compra da revista um mês eu comprava outro ele, e durante uma época foi divertido, com o passar do tempo fui desinteressando da revista, comecei a ler o lance, hoje não leio nenhuma das duas, não tenho um motivo certo, só possuo um desinteresse para com essas revistas/jornais.

No final de Outubro eu comecei a dar idéia, de que o Ronaldo iria para o Corinthians, fui zoado na facu, racha e rodas de cervejada, mas eu continuava com a minha idéia, voltei a me interessar pela placar, principalmente pelo fato da parceria com a ESPN Brasil e o Arnaldo ser diretor da revista, mas vias as matérias e nem me agradavam tanto, no inicio desse mês um brother me mostra uma placar com uma matéria do Corinthians, fiquei perplexo, como divulgar uma matéria assim? Ta certo que o anti-corinthianismo é enorme, mas essa matéria foi no mínimo ridícula.

27/11/2008 - 11:13
Corinthians: Piada fenomenal

Do Jornal Placar

Sâo Paulo (SP) - A fotomontagem é tão verdadeira quanto as manchetes que levam a sério a possibilidade de o Fenômeno aparecer com a camisa 9 do Timão ano que vem.

Parte da imprensa paulista caiu no oba-oba da contratação de Ronaldo pelo Corinthians. A ilusão vem sendo alimentada pelo departamento de marketing do clube, que diz estar empenhado em buscar parceiros para o projeto mirabolante - com isso, espertamente, garante espaço para o clube na mídia.

O que há de verdade: o Corinthians abre suas portas para o jogador. Mas Ronaldo não se empolga nem um pouco com a idéia. Responde que agradece, mas que, se voltar a jogar, e se isso acontecer no Brasil, ele quer defender seu clube do coração, o Flamengo.

Ronaldo não vem, corintianos. Mas nem por isso a gente vai deixar de se divertir e fazer piada com isso...

Por enquanto, conforme o Jornal Placar publicou na sexta-feira, o único jogador realmente engatilhado para 2009 é Túlio. Calma, trata-se do volante do Botafogo...


Agora, calma digo eu senhores editores da revista placar, o Ronaldo assinou com o Corinthians, ontem essa materia que estava no site recebeu mais de mil comentarios de pessoas difamando a imagem da revista, fazendo protesto e começando um boicote, poderia ser só mais uma materia normal, mas sempre existe um imbecil que tem que ser o Denilson(JUVENIL) Mor.

Tinha que ter filmado minha cara, na hora que eu ouvi o Galvão dizendo que o Ronaldo ai pro Corinthians, fiquei perplexo com cara de bobo, ai meu pai pergunto o Ronaldinho Fenomeno, eu balancei a cabeça e comecei a sorrir.
=D

Meu sonho era ver o Romário, Ronaldo, Riquelme e tantos outros grandes jogadores eu queria ver no Corinthians, sonho de menino mesmo que ve o cara arrebentando e pensa, se fosse no Corinthians... Ronaldo me fez lembrar de 1996, quando na mesma placar citada acima tinha uma imagem do Ronaldo com o título, aonde a cabeça dele está, E tinha a imagem do Corinthians que na época possuia a parceria com O Banco Excel/Econômico

Obrigado Caio Junior, nada disso teria acontecido sem você...

Toma que é de graça:
Eu 1X0 Jenipher
Eu 1 X 2 Renato
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 2 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim
Eu 2X1 Phillipera
Eu 2X0 Renatim
Eu 1X0 Pedrão
Eu 1X1 Léo
Eu 3x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique (Uberaba)
Eu 1X0 Hugo(infantil do Social de Uberaba)
Eu 0X1 Gutim
Eu 1X0 Alex
Eu 1X0 Guilherme -

Contabilidade:
Sábado(racha do Osama): 3 gols
Segunda(La Tutinera): 4 gols
Ontem(Phillipenera): 3 gols
Terça(racha do Josh): 2 gols
Ontem: 1 gol
Total: 961 gols

Nenhum comentário: