16 de dezembro de 2010

QUEBRA CANELA DO ROCK 2010 - Time 6 A.C. BINGO

Atlético Clube BINGO

G. Materazzi - Lembra do Lugano na copa ? Guilherme é daquele estilo, Zagueiro do tipo Uruguaio da década de 70, aquele que nunca perde uma viagem, sempre acerta uma bola, nem sempre a de futebol, assim ganhou o apelido de Materazzi, precisa falar mais nada né. Vai disputar seu 3º QCR e já fez 3 gols

Fernandovich - Canhoto, rápido e liso, Fernandinho é sinônimo de final, já ganhou uma e perdeu as outras duas, mas como todo mundo sabe que o PATO é rebaixado o fernando vai estar na final, vai disputar seu 4º QCR e já fez 6 gols.

Pedrão - Ao lado do Leandro é um dos jogadores que nunca marcou um gol no lendário estádio La Tutinera, na sua primeira participação entrou as pressas no lugar do Bernardo, e ficou na semi, ano passado ficou na semi de novo, sua sina portanto é a disputa de terceiro lugar, Pedrão vai disputar seu 3º QCR e ainda não fez gols.

Baggo - Ibrahimovic do Cerrado, capitão do time da agronomia, mas um verdadeiro pipoqueiro quando falamos de QCR, sua 1º participação ficou em vice, ano passado jogou no time do Zeitoni e disputou o jogo dos rebaixados, portanto não tem boas recordações do certame, autor da campanha Quebra Canela Solidário já marcou um gol esse ano, via disputar seu 3º QCR e já fez 5 gols.

Zeitoni - Até o campeonato passado disputava o título de pior jogador do campeonato contra o Pato, nunca havia ganhado 1 jogo, até o acirrado jogo dos rebaixados, de um Lado Zeitoni, do Outro Pato, quem ganharia? Levou a melhor,ganhou seu primeiro jogo e de quebra fez 1 gol no time do pato, pela segunda vez no mesmo time do Pablo, vai disputar seu 4º QCR e já fez 3 gols.

Nenhum comentário: