22 de junho de 2008

Kajuru falando mal do Luciano do Vale

* Slipknot - Before o forget

Intão tudo começou quando o Luciano do Vale(que pra mim já passou da época, e sou muito mais o Silvio Luis aquele sim é mestre) desceu o pau no Neto, Godoi, Milton Neves e Falvio Prado, e na real pra mim ele não fez nada de errado pq os citados acima são um monte de bosta, godoi só tem xiliquinho, fica nervosinho atoa, Milton Neves é um ridiculo, nem tem como ve o programa dele sem contar que ele chutou o Silvio Luis, agora me fala como tu chuta um senhor de quase 70 anos e pior, sem o mesmo estar esperando, Flavio Prado é da escola do Chico Lang intão nem se fala nada e o Neto...

O Neto é o tipo do cara que eu não intendo, tá jogando o São Paulo ele fala assim: "O Muricy é um brincalhão, pq ele não tira o Richarlyson, ai o Junior vem pra lateral, o Jorge Wagner não tem que marca, o São Paulo ganha o jogo pela esquerda, onde o Léo Moura e o Ibson tão fazendo a festa" ai passa 5 minutos o Richarlyson sai, o Neto: " Mas o Muricy é um brincalhão mesmo, tirou o Richarlyson melhor em campo, pra mim ele mecheu errado" Pqp pior que ele só o Muller, o Marcelinho Carioca e o Kalil.

Pois bem agora voltando ao post o Luciano desceu o pau no povo, ai o Kajuru(que um dia já foi massa hoje é um bosta) fico irritadinho e tomo dorzinha dos cara, pra quem ainda não viu tal falta de ter o que fazer e faz de tudo para aparecer na tv aperta o play

Não falo que nenhum dois tão certos, mas se fosse pra mim escolher um pra Judas era o Kajuru, pqp o cara foi demitido da band ao vivo pq fez gracinha e o negão quase quebro ele ao vivo, o que tu não viu isso, sorte sua que o jogo da Espanha e Italia tá começando e eu já tinha feiot essa busca antes...

E aquele velinho é o Silvio Luis, que quando tomou um chute do Milton Fezes o Kajuru desceu o pau no merchan, agora fica ai pagando de amiguinho.

Na real, vocês me enojam, sorte minha que eu posso assistir Bate-bola na ESPN


Nenhum comentário: