15 de junho de 2008

No decorrer da semana

* Lamb of God - Forgotten

Essa semana foi digamos estranha oO

Uma semana meio corrida, teve meu aniversário na segunda(se 23 me der sorte mesmo esse é a ano) teve jogaço de Portugal, e o tanto que a Holanda tá jogando, o que é aquilo meu irmão, depois eu vou fazer as contas, mas eu acho que se na final da Portugal e Holanda, e a clasificação fica assim, como 1º e 2º respectivamente: Portugal, República Tcheca(Vai fazer um jogaço hoje contra a Turquia Disputando a vaga)/ Croácia, Alemanha/ Holanda e Romênia(Penso que a Holanda vai maneirar pra França e Italia vazarem) Espanha e Suécia

Na quarta o teve a final da copa do Brasil, e o Corinthians perdeu, na verdade nem jogou, pq aquilo ali pra mim não foi jogo, os neguete entraram em campo achando que fazia gol a hora que queria, tomou um coco pra largar de ser estrela, mas foi bom, porque se tivesse ganho, os jogadores iam tar tudo estrelinha se achando e iam toma no cu que nem o palmeiras, se pá não ia subir. Bom que ontem já pegou de 4 o Brasiliense

Ui quinta foi dia dos namorados, descobri umm site/blog de tirinhas no melhor estilo cyanide and happiness, ele se chama dr. Pepper e pra acessar é só clicar aqui. Pois bem no dia dos namorados eles fizeram uam tirinha sensacional, essa abaixo.
Sexta-Feira 13, olha só dia que não se pode ver gato preto, quebrar espelho, passar de baixo da escada e outras cositas más, e só para ficar registrado em uma sexta-feira 13 do mês de Dezembro do ano de 1968, O governo militar do Brasil decreta o AI-5, que, entre outras coisas, suspendeu direitos e garantias políticas, decretou estado de sítio no Brasil e dava poderes aos militares de fechar o Congresso. Á e só pra não passar em branco Sexta-Feira 13 é aniversário do Cara mais gato de Uberlândia, o filho do Belzebu, Aaa(Gatchim).

Ontem rolou o Udirock Scene, na verdade tá rolando desde sexta, ontem eu colei lá curti uma mini banda de headbanguer, os molequim tem 14 anos e toca pra caralho, o produtor deles é o pai de 1 e o roodie o pai de outra, e a vocal, a muie distroi vei, SINISTRO OO

E teve o Krisiun, quando o Max começou a tocar a bateria mermão vo menti não, parecia que tava rolando tiro de FAL 762, que isso pápápápápápápápápápápápápápápápápápápá e os metaleiro na frente horrorizando com o Acropolé, aliás passa ano vem ano e os shows de metal continua a mesma coisa, se tu não tem nada pra fazer cola num show de metal, é rizada garantida neguete, cada fígura, ontem eu e o Josh estavamos falando sobre isso...

Depois rolou o niver da Lahiza, eu e o Pérola Negra demos show no truco e acabou a noite no niver da Cel, que teve uma excelente ajuda do Santo Antônio =D

E pra finalizar essa semana vamos falar sobre o que realmente interessa nessa porra aqui, a busca pelo milésimo gol, to quase lá, eu to fazendo mais gol que o Cabañas jogando contra o Flamengo (abraço Tonhão)

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid - quarta-feira
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Bruni(Dinélson) - quarta-feira

Contabilidade:
Segunda (La Tutinera): 3 gols
Segunda (La Phillipenera): 4 gols
Quarta: 3 gols
Sexta: 4 gols
Total: 705 gols


Nenhum comentário: