7 de outubro de 2008

Faltam 98 gols

* From First To Last - Note To Self

Ps: Eu não fiz um gol como esse do Ibrahima, ainda.

Estou na reta final para o Gol Mil, com os 3 de Ontem são 902 e faltam apenas 98, comecei a contar os gols no dia 16 de Abril de 2007, quando eu comecei com esse blog tinha feito 385, então se você for procurar aqui, não encontrará a contagem completa, pois os outros gols estão "anotados" no meu antigo blog, que você acessa, clicando aqui.

UPDATE: A merda do weblogger não funciona mais, e não tem como ver os gols, mas se você acessar o segundo post deste blog, Dá-lê Romário vera que a contagem recomeça ali, e tem uma caneta na Jenipher que não está sendo contabilizada, oO

Continuo na média de 50 gols por mês, conforme foi relatado no post Resumão sobre novas medidas Agora eu to jogando em média 4 rachas por semana, minha média de gols abaixou e agora está em 3.131944 por racha.

Finalizando, a contagem, e a confirmação da caneta no Vitorio...

Toma que é de graça
:
Eu 1X0 Jenipher
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 1X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Renatim
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 3x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique (Uberaba)
Eu 1X0 Hugo(infantil do Social de Uberaba)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)
Eu 1X0 Alex(Alêkiss)

Contabilidade:
Segunda(Tuti): 3 gols
Total: 902 gols


Nenhum comentário: