9 de janeiro de 2008

Dá-le Romário

* Los Hermanos - Do sétimo andar

Não poderia de citar os gols, que são motivo maior para redigir este blog, depois do campeonato e até segunda teve 3 rachas, pode dizer que 2, o 1º foi na quinta depois do racha, deu 326451 moleques, nunca vi a quadra do Tuti tão cheia, fiz 2 mas esses eu deixou de lambuja pro Junim.

Na outra quinta faltou um cara, mas o racha foi apertado, joguei mais tempo no gol e nem deu pra tira a cerveja do corpo, mas na segunda...

Na segunda neguete foi o bicho pegando, considero o 1º racha de 2008, foi corrido(reparei que eu to muuuuuuuito gordo, depois da caneta que eu dei na Jenipher custei pega a bola e nem tava correndo mais)teve altas jogadas massa, e ninguém queria perde, foi tudo 1 a 0 no máximo 2, valeu a pena, além de eu ter jogado de garços, dando gol sem goleiro pro povo(leia junim, nivaldo, arimas e deivi) fazer.

Vamos para o que interessa:

contabilidade:
quinta pré-reveillon: 2 gols
quinta pós-reveillon: 4 gols
segunda 1º Racha 2008: 4 gols
Total: 395 gols

Toma que é de Graça:
Eu 1 X 0 Jenipher

Nenhum comentário: