18 de novembro de 2008

As 10 maiores rivalidades do Futebol/ Tabu contra a porcada

* Incubus - Megalomaniac

Divulgada no dia 22/10 pela rede de televisão norte-americana CNN
Clique aqui para acessar a materia(em inglês)

10 - Peñarol X Nacional (Montevideu, Uruguai)
9 - Corinthians X Palmeiras (São Paulo, Brasil)
8 - Wydad X Raja Casablanca (Casablanca, Marrocos)
7 - red Star Belgrade X Partizan Belgrade (Belgrade, Servia)
6 - Olympiakos X Panathinaikos (Atenas, Grecia)
5 - Galatasaray X Fenerbahce (Istambul. Turquia)
4 - Al Ahly X Zamalek (Cairo, Egito)
3 - Boca Junior X River Plate (Buenos Aires, Argentina)
2 - Roma X Lazio (Roma, Italia)
1 - Celtic X Rangers (Galscow, Escocia)

Isso me lembrou quarta-feira passada quando eu fui jogar com o Gabriel Negão, um brother, que disputou o quebra-canela do ano passado sendo vice-campeão e esse ano vai jogar pelo Vida Simples, um palmeirense feio, que sempre quando tem o classico e o Crinthians faz gol eu ligo pra ele, caso contrario ele me liga, ai agente falando, ele perguntou:Negão: Tá torcendo pra quem na 1º?
Eu: Mengo, mas torço até pro Cruzeiro e Grêmio pra vocês não ganharem =D
Negão: Mas e se der Palmeiras e São Paulo na decisão?
Eu: Torço pra cai uma bomba e morre todo mundo
Negão: No Diheguim mais tem altos cara que tá torcendo pro Palmeiras, só pros bambis não ganha...
Eu: Isso ai é torcedor de modinha, começou a torce em 2005 por causa do Tevez, pq corinthiano de verdade sabe que classico é contra a porcada.
Negão: É mesmo, lembra aquelas finais de 93, 94 95 quando agente era mulequim, e apostava laranjinha?
EU: ô Perdi altas, Viola fdp.

Passado algum tempo a gente se encontrou denovo, e ele veio falar que tem 2 anos que o Corinthians não ganha da porcada, ai eu falei que a porcada ficou quase 5 anos e a menina não acreditou, como eu sou um cara que gosto de provar o que eu falo =D eis aqui a minha pesquisa, que eu mandei via scrap para ele:

Vo te relembra aqui dos 4 anos que a porcada ficou sem ganhar:
16/08/2000 - Palmeiras 0X1 Corinthians BRASILEIRO
11/02/2001 - Palmeiras 1X2 Corinthians PAULISTA
03/10/2001 - Corinthians 4X2 Palmeiras BRASILEIRO
07/04/2002 - Palmeiras 0X0 Corinthians RIO-SÃO PAULO
23/10/2002 - Corinthians 2X2 Palmeiras BRASILEIRO
05/03/2003 - Palmeiras 2X2 Corinthians PAULISTA
08/03/2003 - Corinthians 4X2 Palmeiras PAULISTA

Ai em 2004 vocês ganharam:
02/05/2004 - Palmeiras 4X0 Corinthians Brasileiro

Agora o Timão não ganha há 4 jogos:
3 a 0 Paulista de 2007
1 a 0 Brasileiro de 2007
1 a 0 Brasileiro de 2007
1 a 0 Paulista de 2008

Ta aí, seu feio
;D

Contabilidade:
Ontem(Tuti): 3 gols
Ontem(Phillipenera): 2 gols
Total: 926 gols

Nenhum comentário: