21 de dezembro de 2012

VI QCR - Time 02 Exu Caverinha F.C


Gabriel - 7 º Maior artilheiro da História do QCR, Capitão da contábeis, Gabriel é o Cabeça de Chave do Exu Caverinha F.C, ano passado foi campeão pela primeira vez depois de 2 vices, junto com Alex fez gol em todos os jogos do ano passado, só que ao contrario do Franjinha, Gabriel foi para a segunda fase.
Canhoto, habilidoso, construtor de jogo, sempre passou para a segunda fase, é marrento (ano passado queria mudar de time pois falou que o seu era muito forte), já deixou claro que mesmo jogando no time do Mito, ter 3 palmeirenses no seu time, e tendo a camisa com a cor verde, rebaixamento passa longe do seu time.
Alvarenga, vem para seu 5º QCR, já fez 16 gols, já foi campeão(M.MATTOS F.C.), nunca foi rebaixado, nem jogou o jogo dos rebaixados 

Alex - Franjinha é um cara complicado, ano passado queria ganhar o troféu de artilheiro de qualquer jeito, só porque tinha feito 8 gols, já tinha pegado  o troféu e estava todo abraçado com ele, eis que Niguim, foi lá e guardo 2 na final, tomando-le o posto de artilheiro. Não queria jogar de verde, mas perdeu pra ala palmeirense da equipe.
Alex joga de pivô, e ano passado resolveu fazer gol, pois ate então possuía um misero gol e ninguém se lembrava como foi tal tento, mas recebendo passes do Pedrim (uns 3 debaixo da linha, sem goleiro) tirou sua zica, e teve o maior salto na tabela dos artilheiros do certame, saindo da 36º posição, para o 18º lugar.
Vai reatar a dupla com Dannyhell, pela terceira vez jogam juntos e o melhor resultado que tiveram foi em 2010 com o FADIGA Futebol Clube e Hardcore.
Alex, vem para seu 4º QCR, ja fez 9 gols, nunca foi campeão, nunca foi rebaixado e seu melhor resultado foi o 4º lugar em 2010 (FADIGA Futebol Clube e Hardcore).

Xico - Operário, essa é a palavra que denomina Xico Bala, empatou com a Lenda, não fazendo gol por 2 campeonatos, (A Lenda demorou 3 pra fazer 1 gol)mas Xico não da importância pra isso, seu negocio é ajudar o time, o tipo do jogador tático, que importa mesmo é com o resultado, vinha com um imenso peso nas costas, pois foi ele que perdeu o pênalti que determinou a derrota da Sociedade Esportiva VEL cachaça, mas não se abateu, quase reverteu o quadro e se consagrou. De desacreditado, foi quase herói na final do ano passado, marcando muito bem Soneca, e distribuindo passes, pena que na Final Lenadishow não estava inspirado.
Xinco é sinônimo de final, nas 2 edições que participou foi para a decisão, mas nunca obteve êxito.
 X-bala, vem para seu 3º QCR, nunca fez gol, nunca foi campeão, nem rebaixado e seu melhor resultado foi o 2º lugar no V-QCR(AferrariFC) e IV-VCR (Sociedade Esportiva VEL Cachaça) e vai reeditar a dupla da raça com Dannyhell.
  
Dannyhell - Atual melhor jogador do certame, Dannyhell não pode defender o título, pois em regra craque é eleito, só uma vez, portanto quem já foi escolhido não concorre a tal honraria, juntamente com Dja, Baianinho, Soneca e o artilheiro desse ano estão fora da disputa.
Carregador de piano, o troféu não veio a toa, Dannyhell jogou muito ano passado, levando um time desacreditado a quase o titulo, só não teve destaque na Semi, pois lá A lenda acabou com o jogo, teve 2 jogos contra o ultimo campeão, nos 2 seu time saiu na frente mas não conseguiu manter o placar.
Fã de um futebol saudosista, sem firulas ou pipocagem, o ídolo dos cusões, que quando descia do palco e pegava 1 milhão 206, se preparou pro QCR na pqp do interior do Brasil, largando as mulheres o rock e as drogas de Brasília, para se dedicar a um período onde podia se encontrar com seu eu interior, continua se gabando de nunca ter sido rebaixado, mesmo tendo tudo a favor esse ano,
Vai reeditar a dupla da raça com Xico, jogando juntos pela segunda vez, e demonstrar o entrosamento adquirido ao lado do franjinha, pois jogam pela 3º vez juntos.
Dannyhell, vem para seu 6º QCR, já fez 13 gols, já foi campeão (UDI ROCK SCENE futebol), nunca foi rebaixado, ja jogou 1 jogo dos rebaixados, e só uma vez não foi pra segunda fase.

Pato - O Mito, que ano passado resolveu calar a boca de todos, Pato ainda tem seu nome associado ao rebaixamento, mas tem por onde, em 4QCR ele disputou 3 vezes o jogo dos rebaixados,perdeu os 3, e quando se contundiu as vésperas do IV-QCR o time em que estava escalado foi rebaixado. Pato era sinônimo de derrota, ate o ano passado O Mito nunca tinha conseguido 1 misero empate, em seu currículo trazia 9 jogos com 9 derrotas. Mas ano passado foi um ano de mudanças para Alexandre, o Pato,  no primeiro, no jogo do V-QCR: vfernadez 3X3 cmiranda, Pato conseguiu seu primeiro ponto no campeonato, mais tarde no jogo cmiranda 7X1 jpaes contrariando todas as expectativas, ele finalmente consegue vencer, foi um momento épico, de loucura no estádio La Tutinera, torcida invadindo o campo, equipe técnica, cinegrafista,  repórteres, que pode ser acompanhado nesse vídeo (clique aqui) preciosamente a partir de 05:26.
 Foi um momento mágico, mostrando que quem não desiste sempre alcança seus objetivos, O Mito, alem de ser um mito, é um exemplo de superação.
Você caro leitor, deve estar achando que eu estou pegando no pé do coitado do Alexandre Pato, mas volte no vídeo, aperte play a partir do 05:27 e olhe a cara de decepção que o Chad faz ao perceber que perdeu para o único cara que nunca ganhou nada na vida.
O Mito, aproveitando que foi pela primeira vez a segunda fase, já garantiu que rebaixamento é coisa do passado.
A. Pato, vem para seu 5º QCR, já fez 5 gols, nunca foi campeão, já foi 3 vezes rebaixado (Além do fato, de que no ano que não jogou o time em que estava escalado foi rebaixado) e seu melhor resultado foi o 4º lugar ano passado (C. MIRANDA F.C.).

Sapão - A única estreia esse ano, portanto será o capitão do Exu Caverinha F.C. Sapão é um velho conhecido do pessoal do rock, alias eu que me considero um idoso, só perdendo pro MP e pro Soneca, era um moleque quando entrei no rock, e o Sapão ja tinha uma vasta experiência no cenário musical,pra vc ter uma noção da idade do bicho. Na área futebolística sabemos pouco sobre The Bigfrog, não é muito desconhecido assim, pois em meados de 2007, antes de irmos pro Tuti, jogávamos no Seu Valdivino nas noites de segunda, e Sapão apareceu algumas vezes, jogando no gol. Esse ano quando quis participar, já foi logo avisando que ia pro gol, linha não é pra ele não, então teremos oficialmente o primeiro goleiro do QCR.
BIGFROG, vem para seu 1º QCR, e vai ser a revelação do campeonato, ate porque não tem ninguém pra concorrer com ele.

PALPITE: Rebaixado (time do MITO) mas aposto 1 ceva que vai pra SEMI

Nenhum comentário: