21 de dezembro de 2012

VI QCR - Time 05 Belzebú F.C.


Soneca – O cabeça de chave do Belzebú F.C. é o maior artilheiro da história do QCR com 31 gols, vencedor nato, já foi tricampeão do certame, mas nem só de glorias vive Soneca, já jogou 2 vezes o jogo dos rebaixados, sendo rebaixado em uma oportunidade.( MOMENTUM Futebol Regatas e sexo).
Leo é considerado o melhor jogador do campeonato, seu time é sempre apontado como favorito, quando João Filho, teve seu nome sorteado no time do ídolo do Marcelão, não se conteve de alegria, ate pulinho o menino deu. O fato é que Soneca é um jogador de decisão, na segunda fase ele cresce e define o campeonato, já foi 2 vezes artilheiro do certame I-QCR(TDelta), III-QCR(Quebra Canela United), geralmente quando é campeão , é Tb artilheiro, mas ano passado passou tal posto pro Niguim, pois já jogaram juntos por 2 vezes, e Leo cedeu tal posto para seu amigo.
Pesa o fato de ser campeão em anos  impar, vamos ver se esse ano a profecia é cumprida.
Soneca, vem para seu 6º QCR, já fez 31 gols, foi tri-campeão, I-QCR(TDelta), III-QCR(Quebra Canela United), V-QCR(M.MATTOS F.C.),  e já foi rebaixado(MOMENTUM Futebol Regatas e sexo).

Fernando
– Fernandinho, Fixo canhoto, rápido que joga muito, no inicio do QCR jogava no ataque,tanto que seu apelido é Fernandovich, mas com o passar dos tempos foi pra zaga, e hoje é o elemento surpresa do time, aparece no ataque e faz seus gols.
Acostumado com as finais, tem dois anos que o revelação do I-QCR não joga mais, ficando os últimos campeonatos na semi. Vai reeditar dupla vice-campeã(QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE) ao lado do Dihego, mas reedita a dupla campeão ao lado do Guilherme(UDI ROCK SCENE futebol), jogando juntos pela terceira vez, pois no IV-QCR Atlético Clube BINGO da pesada, ficaram na semi
Fernandovich, vem para seu 6º QCR, já fez 10 gols, já foi campeão(UDI ROCK SCENE futebol), e nunca foi rebaixado

Dihego
-  Outro  que não é mais o mesmo, depois de uma campanha ridícula no I-QCR(TBeta),  melhorou seu desempenho e nos 2 anos seguintes II-QCR(ROCKERS Futebol Clube), III-QCR(QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE), foi para final, mas não obteve êxito. Nas últimas temporadas convive de perto com o rebaixamento, mas sempre vence o jogo dos rebaixados.
5º maior artilheiro do QCR, anda tão mal que ano passado fez 1 misero gol no jogo dos rebaixados, pode ser comparado com o Ronaldo, ex artilheiro, que ficou muito gordo, e só se machuca, não demonstrando o futebol que outrora desempenhava, mas esse ano se espelha em Ronaldinho Gaúcho para dar a volta por cima e voltar ao bom futebol, quem sabe se consagrar como campeão, pela primeira vez, pois é o único do time que não tem tal conquista.
Organizador do evento,  e criador destas releases toscas, Dihego está mais para cartola do que para atleta, pelo menos em uma coisa ele se destaca, organizar o QCR, mas sempre escuta reclamações que favorece seu time, ainda mais esse ano que saiu do time do Léo.
Vai jogar novamente com o Fernando (ROCKERS Futebol Clube) mas dessa vez busca o título, e vem para apagar a imagem negativa que teve atuando ao lado do Niguim(TBeta), quando foram rebaixados.
Diheguinho Gaucho, vem para seu 6º QCR, já fez 21 gols, nunca foi campeão, já foi rebaixado(TBeta), e seu melhor resultado foi o 2º lugar no II-QCR(ROCKERS Futebol Clube),  e III-QCR(QUEBRA CANELA FUTEBOL CLUBE).

Guilherme
– Falou que todo ano eu coloco o mesmo release dele, do zagueiro Uruguaio dos anos 70... Lembra do zagueiro brasileiro, naturalizado português que joga no Real Madri? Pois é Pepe, é o espelho pro Grunge, principalmente quando o jogo é contra o Barcelona, ai ele adora, seguindo a linha do seu ídolo Materazzi onde do pescoço pra baixo vale tudo, Guilherme é aquele zagueirão, que não perde a viagem, e sempre acerta uma bola, as vezes pode ser a do seu joelho, ou do tornozelo.
Mas Guilherme também faz gols, fez 2 ano passado, 1 na semi, mas não conseguiu ir para a final para tentar seu bi-campeonato, esse ano busca o bi, e tem ao seu lado Fernandinho, que já foi seu companheiro de zaga em 2 ocasiões: UDI ROCK SCENE futebol, quando sagraram-se campeões, e no Atlético Clube BINGO da pesada quando ficaram na semi.
G. Materazzi, vem para seu 5º QCR, já fez 6 gols, já foi campeão (UDI ROCK SCENE futebol), nunca foi rebaixado, nem expulso.

João Filho
– O cara mais marrento da história do QCR, pra JF existem 3 regras: Todas as bolas e faltas são a favor do seu time, ele tem que ser do time do Soneca, e ele não pode voltar para a defesa.
Niguim foi o artilheiro do ano passado, mas em toda a história sempre fazia seus golzinhos, levava um gorrinho de papai Noel  e subia no alambrado para comemorar com a torcida, gosta de fazer média, típico jogador que da carrinho quando sabe que a bola vai sair, só pra ouvir a torcida aplaudindo a sua vontade.
No  IQCR(TBeta), foi rebaixado, no II-QCR (Sport Clube HC REUNION)venceu o jogo dos rebaixados, no III-QCR(QUEBRA CANELA CITY), passou pela 1º vez para a semi, mas ficou em 4º, mudou a escrita sendo vice no IV-QCR(Sociedade Esportiva VEL cachaça), pois pipocou quis ser o último cobrador de pênalti e nem chegou a bater, e ano passado seguindo a escadinha tornou-se campeão (M.MATTOS F.C) e artilheiro do campeonato, sendo o principal responsável por levar seu time a final, quando anotou 4 gols na semi: mmattos 7X6 c Miranda.
Possui um certo entrosamento com os atletas do seu time, pois pela terceira vez, vai jogar ao lado do Soneca(Sport Clube HC REUNION; M.MATTOS F.C.), e a 2º ao lado do Dihego(TBeta)
Principal motivo de ter juiz no campeonato, dizem as más línguas que quando foi sorteado o nome do Soneca, JF ficou segurando seu nome na beirada do boné,  quando foi a vez de escolher o outro jogador pro time, Belzebú, ele soltou o papel com seu nome, malandro esse menino, alias malandragem é o quesito que ele se destaca, nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=a8rtsjPDBfA a partir dos 06:18 pode-se analisar ele tentando cavar 3 faltas na mesma jogada.
Niguim Love, vem para seu 6º QCR, é o 3º maior artilheiro da história com 25 gols, já foi campeão (M.MATTOS),e já foi rebaixado(TBeta)

MP – Capitão do Belzebú F.C. o ex-vocalista da CH4, e empresário, o celebridade da Califórnia Brasileira (nas palavras do Anderson Gordim) ano passado ficou meio acuado com a pressão no Tutinera, tanto que no intervalo do jogo, foi pra casa dar uma cagada, e choveu pra caramba, gerando um congestionamento na Rondon, que fez ele perder o inicio da partida pbutt 2X4 aferrari.
Marcos já jogou na linha, mas ano passado preferiu ir no gol, esse ano vai reeditar a dupla quase rebaixada ao lado do Dihego(P.BUTT F.C.), e esse ano vai pra linha para poder perder sua virgindade.
MP, vem para seu 2º QCR, não fez gol, nunca foi campeão, nem  rebaixado, e seu melhor resultado foi o 6º lugar ano passado(M.MATTOS).


PALPITE - Campeão


Nenhum comentário: