29 de julho de 2008

Protesto contra o quadrado branco na nova camisa do Corinthians

* Colligere - Ao vivo Liberation Fest 2005 - O desencanto


Link do protesto - Comunidade do Corinthians

13 jul

Rafael [MOD]

[PROTESTO] Contra o "quadrado branco" no manto!

Como todos sabem, a nova camisa do Todo Poderoso está para sair. Aqui mesmo na comunidade podemos encontrar muitas montagens, especulações, pessoas dizendo que já viram a camisa e outras informações.

Dentre essas informações uma me deixou revoltado: o maldito "quadrado branco" no logotipo da Medial (2º uniforme) irá permanecer!

A informação foi passada pelo Possato,o mesmo Possato que criou o design da nova camisa, baseado em informações que obteve: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=2513646&tid=5216060154030117894 - lembrando que o novo layout da camisa vem sendo divulgado pela imprensa, no geral, sem dar créditos ao Possato.

Segundo o Possato, o "quadrado branco" é exigência da Medial, não da Nike.

É impossível que ninguém da Diretoria do Corinthians perceba o quão ridículo é esse "quadrado branco" a ponto de, pelo menos, não conversarem com o Depto de Marketing da Medial a fim de modificar o logotipo. Na camisa branca e na roxa não há "quadrado" algum. Qual o motivo de ter no 2º uniforme?

Outros patrocinadores atenderam o pedido de torcedores no que diz respeito alteração do patrocínio na camisa de seus times. Só para citar alguns exemplos:
- a Coca-Cola modificou seu logotipo quando patrocinou o Grêmio;
- a Suvinil, recentemente, alterou sua marca na manga da camisa da porcada;
- a mesma Coca-Cola também mudou o layout quando patrocinou o Boca Jrs.

Vamos mostrar nossa força e exigir que a Medial aceite remover o "quadrado branco" do 2º uniforme.

Quem for contra o maldito "quadrado branco" e a favor de uma camisa mais limpa (menos poluída) assine esta petição online:
http://www.petitiononline.com/sccp1910/petition.html

O site onde essa petição está hospedada garante a privacidade daqueles que a assinarem, não publicando seus endereços eletrônicos.

Nenhum comentário: