27 de julho de 2008

Sumido

*Street Bulldogs - Tarde demais

Booh, quase 10 dias sem dar noticia, essas semana e a passada foi dura, meu pai tá reformando uma casa no guarani, ai eu como to de ferias virei servente de pedreiro, o serviço é bruto nih, ai eu rendi tando, que já sou chefe dos serventes auauauhuahuah, mas pqp os cara é ruim de serviço demais.

Ai agora terminou de fundir a lage, e vai da pra ir um periodo só, com isso eu voltarei com os posts diarios, fmz?

Ontem, a Celeste fez uma festa pra comemora a formatura dela, foi massa churrasquinho, 8 caixas de sol e pessoas caindo na piscina, não me jogaram porque eu falei que não sabia nadar e tinha fobia de agua, aijauhauauhaaauahauuahuaua, mas na verdade não me jogaram mesmo, pq eu tava do lado do meu pai, ex-sargentão, e o capitão Luis, ai eles impuseram respeito =D

No decorrer da festa tudo bem, ja tava mamadaaaaaaaaasso e iria pra casa dormir, ate o tontoin me liga, ai o bicho pegou, ele tava numa festa e falou que tinha 17 mulher e 8 homem, eu duvidei, fui mesmo pra toma uma com o Tonhão...

E não é que tinha mesmo.

E não é que a festa foi boa...

E não é que o fim da noite foi powers...

E eu to achando que prenderam o tontoin pro dirigir embriagado, to sem noticia do cara te agora oO

Ai hoje 8 da manhã o negão me liga pra fala do racha que era as 11, pqp, comecei o jogo que nem um zumbi, depois que a cachaça saiu do corpo, deu pra jogar bem e fazer 4 gols, só que a menina do Elias perdeu o racha e não quis pagar a coca, que safada né.

Bem intão é isso, no momento to capturando o programa pra editar daqui a pouco, e até amanhã. =D


Contabilidade:
Quinta passada: 5 gols
Sexta passada: 3 gols
Segunda: 4 gols
Sexta: 3 gols
Hoje: 4 gols
Total: 797 gols


Nenhum comentário: