10 de julho de 2008

Natãlia Casassola - Playboy de Julho/2008

* B Negão e os Seletores de frequencia - A verdadeira dança do patinho

Booyakasha, através deste termino a trilogia, post pro Junim + 18, com um post pra lá de excelente como diria Paulo Bonfá. Falando em Paulo Bonfá ontem foi o dia Mundial do Rock, e ele fez uma matéria para o Jornal Lance falando de um time da Alemanha que é totalmente \,,/ se eu não tiver enganado é St. Paiul, vou procurar e depois posto aqui.

Esse mês é a playboy mais esperada pra mim, das pessoas que tavam no BBB, a da Jaque foi fudida, a da Ju nem tanto, queria ver a Gyselle como elas saiu de lá, gordinha, gostosinha e pá, mas agora ela já deve ter feito lipo, malhado e deve tá mo magrela, mais eu ainda a aguardo, ok? =D

A srta. Natalia que no post Mulheres do BBB eu classifiquei como a 7ª garota mais gata que eu já vi lá, o colirio da minha última edição finalmente resolveu posar pra playboy, e na nreal, não curti |:
Tem uma foto que é massa, mas Playboy é foda né vei, por isso que a Sexy tem que reinar nesse ramo de trabalho...

Para finalizar a ladainha, e se o senhor for maior de 18 e tiver totalmente a vontade para visualizar essa revista, clique aqui.

E você já deu uma "espiadinha" no revista gratis hoje?


Nenhum comentário: