3 de março de 2009

Novo Basquete Brasil

* Audioslave - Like Stone

Lembro que quando eu era um mini cabeludo, adorava ver os jogos da nba na espn com o Ivan Zimmerman narrando, até hoje sou fã do cara e quando eu jogava, algum arremessava de três, eu gritava deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee treeeeeeeeeeeeeeeeeees.

Com o passar do tempo, os muleques da Pixinguinha(rua onde eu morava) começaram a jogar basquete, passou um tempo a mais, entramos no time do Sesi e em 2002 fomos campeões Uberlandenses de basquete.

Antes disso a Unitri, antiga Unit, montou um time de basquete para fazer um marketing da instituição, eu pivete curtia pra caralho, ia em todos os jogos, em 2000 se eu não me engano rolou o primeiro brasileiro que eles disputaram, e teve um jogo contra o Flamengo, o senhor Oscar Schimitt, veio em Uberlândia, nesse dia eu o Robson, Neverson e não lembro mais quem, saimos mais cedo do Zé Ignácio(agente estudava a tarde) e fomos pra porta do UTC comprar ingresso, ai compramos mais pra galera que ia vim depois, o ingresso saia a R$5 e cada um comprou 4. Na hora que o jogo ia começar os ingressos acabaram e Uberlândia inteira queria ver o Mão Santa jogar, primeira vez na minha vida que eu fui cambista, vendi ingresso fácil a R$30, dando briga ainda, assisti o Oscar e voltei feliz.

Depois desse dia me interessei mais ainda por ver jogos no UTC, vi o Varejão no começo da carreira, Nenê magricelo, enterrando na cara do Estevão, Valtinho e Marc Brown uns dos maiores armadores que eu vi, e o Savoy, o pivô que era o COVEIRO, passado o tempo entrei na facu a noite, depois exercito e não dava mais para acompanhar os jogos, mas eu me lembro de um campeonato que a band transmitia e o Silvio Luis narrava,fui meio que perdendo o desinteresse no tempo que a Cartolagem afundava com o Basquete, mas felizmente parece que isso vai mudar.
Está rolando a Liga Nacional de Basquete, a NBB(Novo Basquete BRasil) com 15 times, já na 7ª rodada e com direito a um jogo das estrelas no meio do campeonato, daqui pra frente vou tentar manter atualizada os resultados e tals, mas quem quiser pode conferir o que rola clicando aqui, ou aqui

E aqui fica a minha torcida para no próximo campeonato Uberlândia voltar com uma franquia forte.

Toma que é de graça
:
Eu 0X1 Jenipher
Eu 1X0 Bibi
Eu 1X0 Franjinha - Alex, namorado da Francesa

Contabilidade:
Ontem: 2 gols
Total: 994 gols


Nenhum comentário: