19 de março de 2009

Produtos feitos de maconha

* Planet Hemp - Raprockandrolpsicodeliahardcoreragga

Se não me falha a mémoria, em 2002, a Revista Superinteressante fez uma matéria sobre a maconha, eu estava no terceiro ano do colegial e meu brother Gabriel Baxista era assinante na época, lemos a materia e fomos debater o assunto, hoje eu estava navegando pelo ocioso e vi esse link e me lembrei dessa materia.

Pois bem a maconha é tema de discussão a muito tempo, em 2000 tava jogando basquete de streett e depois tava na porta de casa conversando eu o Elias, Gabriel Negão, Digão, PJ e até meu pai entrou na conversa, alguns eram favor da liberação outros não, falavamos sobre os beneficios da legalidade e coisas que todo mundo fala, mas meu post não é sobre isso, mas sim falar sobre os produtos que são feitos a partir da marijuana.

Cerveja: cannabia


Shampoo: Alterna


Vodka: Cannabis Vodka


Tenis:


Case:


Você pode acessar a matéria da super interessante clicando aqui


Nenhum comentário: