17 de março de 2009

Ronaldo

* Rancid - Maxwell Murder
Domingo, 08-03-2009 dia das mães, estava eu voltando da praia, na hora do intervalo do Classico Corinthians X Palmeiras, grilado ao extremo por ter que perder o segundo tempo do jogo, mais um pouco aliviado quando meu tio ligou o MP alguma coisa dele(acho que é 8) e tava passando o jogo, mas porra brother é foda assistir a um jogo num visorzinho de celular.

Estava ouvindo o jogo pelo Eldorado FM(vai ser massa uma radio FM que passa jogo) eis que suege um alvorosso na torcida corinthiana, olho na telhinha o ROnaldo vai pro jogo. Sinceramente não lembro o que eu pensei na hora, mas foi uma sensação boa, muito boa, sempre fui fã do Ronaldo, acho que o Romário é melhor que ele, mas ele é um puta jogador, ano passado eu cantei a ida dele pro Corinthians, meus brothers flamenguista(Tonhão e Butina) mais o Emo e uma porrada de nego ficaram me zuando, "O Curinthians não tem dinheiro..." mas eu tinha fé não sei porque, e quando eu ouvi a torcida pus fé que ele ia fazer um gol.

Não deu outra, ele entrou, mudou completamente o jogo, se não fosse uma falha grotesca do Felipe(pqp tá na hora de acabar com esses vacilos né) a vitoria tava garantida, e o que eu conversei com a maioria das pessoas na segunda, porra tu viu o geito que o cara bate na bola, nego que sabe jogar é diferente.
Aquela bola na trave, foi sensacional, na hora do gol, tava entrando em um túnel e a tv saiu do ar, escutei o gol e vibrei, quando o narrador falou Ronaldo fiquei de cara, nih o gordo fazendo gol de cabeça. Não importava mais o resultado, não importava mais o jogo, o importante era que o ROnaldo fez o primeiro gol pelo COrinthians, em um clássico onde o Corinthians ficou 2008 inteiro sem marcar, foi so o começo.


Assistindo o jogo na segunda pelo sportv, curti a narração do Milton Leite: "Senhoras e Senhores, o Fênomeno voltou, gooooooooooooooooooooooooool do Corinthians..."

E eu ponho fé nele, sei que ele não vai jogar como em 2002 por exemplo, acho que nem como ele jogava no Milan, mas continuo afirmando que ele gordo, sem preparo e uma porrada de coisa é muito melhor que muito atacante que joga no Brasil e no mundo.

PS: Esse post era pra ser publicado no dia 09-03, tinha salvo ele em uma pasta e não me lembrava do nome do danado. Depois disso ele fez o gol da vitoria contra o São Caetano.

A seguir uma relação de narrações do gol do Fenômeno pelo Corinthians:


Cléber Machado - Tv Globo


Luciano do Valle - Tv Bandeirantes

Kooora Tv

Libyan Ahli Tv

GolTv (inglês)

GolTv (espanhol)

RÁDIOS

Oscar Ulysses - Rádio Globo

Nilton César - Joven Pan

Rádio Eldorado

Rádio CBN

Rádio Italiana

2º Gol do Ronaldo

Eder Luiz - Transamerica


Reinaldo Costa - Eldorado ESPN


Contabilidade:
Ontem: 1 golaço de voleio
Total: 995 gols


Nenhum comentário: