12 de fevereiro de 2008

Anão vestido de Palhaço Mata 8

* Millencolin - Ray

Booyakasha, bem rapido porque eu to indo ver a final da super liga de futsal...

Anão Vestido de palhaço mata 8 é uma comunidade do orkut que eu participo desde o final de 2005, é uma comédia e ao lado da Comu do Corinthians, são as que eu passo mais tempo "navegando" pelo orkut.


Para você ter uma idéia olha a descrição da comu:
Comunidade dedicada às manchetes que por si só já valem mais do que a notícia toda.

Inspirada em headlines como "Hindu de 13 anos constrói mini-bomba nuclear", "Búfalo mantém família refém por 8 horas" (vide foto), ou o título da comunidade, "Anão vestido de palhaço mata 8 na Croácia".

Pois bem a partir de hoje eu estreio a sessão Sinistro Anão, sinistro...

Cão apavora clientes de motel

Clientes de um motel em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, passaram momentos de tensão quando um cachorro pit bull invadiu o estabelecimento na sexta-feira (24). O cão conseguiu chegar ao estacionamento e avançou sobre os que estavam no local, tentando mordê-los.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e capturou o animal. Os bombeiros não informaram quantos estavam no motel no momento, mas ninguém ficou ferido. O cão foi levado para o Centro de Zoonoses.

link da notícia - g1

UPDATE do post Resumão sobre novas medidas.

To fazendo faculdade direito no periodo diurno.

Do geito que eu queria.

Se for como foi a aula hoje o curso é massa.

Eu só conheço o cajubinho na faculdade, auhauauauauu tnc viu

Contabilidade:
Ontem: 9 gols(Sem contar um que eu participei ativamente do lance, só que foi contra e o junim, não quis contabilziar pra mim.)
Total: 459 gols


Nenhum comentário: