19 de fevereiro de 2008

Tentativa de explicar a ausência

* Nirvana - Polly

Boyakasha, tudo em paz?

Tentarei explicar os motivos da minha ausência.

1º faculdade, esse o motivo maior, primeira semana do curso de direito e ja teve mais trabalho que 1 período de TIRC =D

2º Trabalhos, não acadêmicos, essa vida de editor tá foda, to fazendo a edição do niver de 1 ano da Ana Julia, e o trabalho que foi pra arrumar as músicas da xuxa...

3º Computador, vei essa merda vai explodi, tá foda, o pior é que eu não sei com quem tá meu cd do windows(saber eu até sei, mas o cara já defunto ele) e todo mundo fala que vai empresta e ninguem empresta.

4º Inglês, to acabando de pagar a bagaça, meu contrato tá vencendo e eu não cheguei nem na metade do curso, sinistro

5º A única coisa que eu to fazendo é ir nos rachas, pq se eu não fizer isso ai que eu viro um ferreti na vida.

Por falar em Ferreti, na semana passada teve em Uberlândia a 3º Superliga de Futsal o Ulbra Suzano foi o campeão, disputou a final contra o time do Joinville, vei foi um jogaço, aprendi um pouco de futsal ;D

Tentarei melhorar a partir de agora.

Um abraço a todos e se cuidem.

Contabilidade:
Quarta-Feira: 1 gol
Quinta-Feira: 2 gols
Sexta-Feira: 6 gols
Ontem: 5 gols
Total: 473 gols

Toma que é de graça:
Eu 0 X 1 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 0 Junim(mesmo ele me segurando, eu completei)


Nenhum comentário: