25 de fevereiro de 2008

Só pra marcar os gols

* Caliban - The Revenge

Booh, essa semana rolou umas sessões extraórdinarias, teve rachinha no sábado e no domingo.

No sábado jogamos contra o time do Portal Udi, o time era eu o Junim, Léo, Gabriel, Flavio e o Gordim, ganhamos de 2 e eu ainda machuquei o pé.

Ontem depois de toma uma cevinha fui rachar com o povo da sala, os muleques ate que sabem jogar, mas a quadra é minuscula, menos que a doi Tuti e lá é 30$, como meu pé tava doendo pra caralho eu joguei de garçom, o Tonhão e o Free Willi meteram gol e eu ganhei a tarja de capitão do time, auahuhauauuah.

Agora vo ali fazer um resumo sobre Maquiavel, para apresentar amanhã, é essa faculdade de deireito tá fazendo eu estudar um bocado.

Contabilidade:
Quarta: 2 gols
Quinta: 3 gols
Sexta: 5 gols
Sábado: 3 gols
Total: 486 gols

Toma que é de graça:
Eu 0 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 0 Junim


Nenhum comentário: