11 de fevereiro de 2008

Resumão sobre novas medidas

*Itsari - k9HC

Booyakasha, agora sim, a partir de hoje voltamos com força total(porque pessoas tem mania de falar no plural? Principalmente jogadores de futebol) hoje começa uma nova jornada, vou cursar direito, to meio grilado pq era pra mim estudar de manhã, só que não abriu vagas, vou ter que estudar a noite e mudar todos os meus horarios, mas por enquanto essa vida de curso noturno dura 6 meses.

Enquanto isso, a busca pelo gol 1000 vai demorar mais um pouco, agora não tenho mais racha pra jogar, tem um domingo no clube girassol, mas acorda domingo 08:00hs pra jogar bola é foda.


Contando com os gols da semana passada estou com 450, comecei a contabilizar os gols dia 16 de Abril de 2007, minha media é de 50 gols por mês/ 4.16666666666666666666666667 por racha, nada mal pra um gordinho que nem da conta mais de correr =D

Intão fica assim, quando tiver um rachinha extra eu posto por aqui, e a saga continua...

Sexta bebida no shorume com o Flush a Babi, Chad e Ju.

Sábado bebida no shorume com o Butão, Baxista, Beição e o Gordassa.

Sábado jogatina na casa do Junim(Todo 2º final de semana do mês tem a noite da jogatina.)

Domingo Cevinha vendo o jogo do Corinthians \,,/

Fim de semana divertido.

Contabilidade:
quinta-feira: 2 gols
sexta-feira: 5 gols
Total: 450 gols


Nenhum comentário: