12 de abril de 2008

Final de semana

* Fall Out Boy - Sugar, we're goin' down

Booyakasha, meu final de semana, começou bem cedo, tão pintando aqui em casa, ai como esses dias atras chuveu, os pintores cieram trabalhar hoje, 7 e poquim da manhã o Rodrigo ligou o compressor de tinta para pintar o portão, pqp vai fazer barulho assim lá longe...

Ontem teve a despedida do 709 o neguete foi pro Canadá, hoje eu tava pensando nos meus amigos que ainda restam pela cidade, a maioria tá fora, outros tão indo no final do mês caso do Baiano, vou ter que largar de ser anti-social e arrumar novas amizades, alguem ai tá afim de ser amigo de um cabeludo?

Amanhã vai rolar um ensaiozinho, é a bandinha que tá descrita ao lado, acho que desde outubro agente não se reune, amanhã vamo enteragi pra ver se sai algo, pra podermos tocar na Uniminas, que agorá se chamará Pitagoras, para eu poder ganahr horas extras. =D

E hoje não teve nada de divertido para ser feito, o Vasco perdeu nos penaltis, o Ituitaba empatou em 4 a 4 com o Cruzeiro(se tivesse como os 2 perderem seria lindo) o Milan tomou um coco, e amanhã, vai cair uma bomba no Panetone. =D

Contabilidade:
Quinta: 3 gols
Sexta: 4 gols
Total: 590 gols


Nenhum comentário: