1 de abril de 2008

Campeonato de Futebol da Uniminas

* Icepick - Show of force

Booyakasha, domingo teve o segundo jogo do Tatumirim Esporte Clube Cachaça, jogamos sem o Cuiabano que tava machucado, e pegamos o time do Capitu, uns carinhas ai da adm. que nem jogam muito, e aconteceu o inacreditavel, nós perdemos de 5 a 4, terminou o 1º tempo 2X1 pra gente, no comecinho do 2º eu fiz um gol de falta, ai começou as cagada, primeiro a Pretinha chingou o Pudim e tomou amarelo, ai pelas regras do campeonato quem toma amarelo tem que ficar 2 minutos de fora, quando ele voltou ele tomou o vermelho, pq ele e o Rerê(Emo) Maravilha, vacilaram na hora da substituição, ai nos ficamos 4 minutos com jogadores a menos, os 2 últimos com apenas 4 atletas.

Resultado os caras viraram o jogo pra 4 a 3 em 2 minutos, quase no finalzinho o Tonhão empatou o jogo e depois perdeu a bola faltando 30 segundos, ai agente tnc fudido e pra classificar temos que ganhar do tal de 110 o time que nos 4 campenatos disputados, ganharam os 4.

Mas hoje lá na facu agente tava trocando uma idéia, vamo disputa a copa futel de futsal e um campeonato que o Washington me deu idéia ontem, se pá agente até ganha alguma coisa ;D

Tatumirim Esporte Clube Cachaça
Em pé: Coró(Técnica), Pretinha, Tonhão, Rerê Maravilha, Largado, Diguinho
Agachados: Dih Messi(ou Riquelme) Gutinho Gaúcho e Pudim

To terminando de montar um post(outra vez sobre o bbb) daqui a pouquinho eu o publico.

Semana de prova na facu, tá foda neguete...

Contabilidade:
Sexta: 6 gols
Domingo : 1 gol
Ontem: 4 gols
Total: 566 gols

Nenhum comentário: