10 de abril de 2008

Niver da Coró

* Hatebreed- Smash your enemies

Hoje foi aniversário da Coró, pra quem sabe quem não é Coró, é so olhar na foto ao lado, é a menininha que quase teve uma crise pra tirar uma foto com o trio ternura, mas fazer o que né, eu e o emo ate agora temos 94% de aproveitamento nas provas, o povo fica de cara com a gente, já a pretinha...

Todo niver lá na Uniminas, o pessoal compra chapéu de festa, bolo e refri e fica lá de fora comendo no final da aula, hoje foi diferente ficamos lá de fora tirando fotos, eu tava esperando a mãe da pretinha pra gente vazar e tive que tirar uma porrado de foto, agira imagina como as fotos sairam, pois eu sou um cara bem fotogênico oO

Mas o niver da Coró será diferente, hoje a galera vai se reunir em uma churrascaria, eu o Tonhão, Guteira e o Cuiabano vamos depois do racha, chegar bem fedidos, abraçar todas as meninas cheirosas da mesa, comer e ir embora dormir.

Agora vou digitar umas parada do meu projeto do inter.

Contabilidade:
Quinta: 4 gols
Total: 583 gols


Nenhum comentário: