13 de abril de 2008

Jesus parte 02

* Alexisonfire - This could be anywhere in the world

auhauUAuauAHUhauHUAuaUAUauAUuaH

Booyakasha, o motivo da risada, a derrota do mengo e do Palmeiras, mas o motivo de força maior foi até o exato momento, os 55 scraps de parabens que eu ganhei no meu orkut, mas porra hoje nem é aniversário do patinete, eu sei, mas eu coloquei isso no 1º de Abril, e esqueci de muda, ai os trouxas foram lá me da parabéns, e o mais divertido, que é o mesmo pessoal que meu deu parabéns em outubro, quando eu fiz a pegadinha, me deu hoje uahuauauauauauuauuah.

Ou seja, parabens de Orkut, não vale porra nenhuma.

=D

Hoje Domingo, dia de continuar as tiras de Jesus do Rafael Koff, hoje a tira 02(clique na imagem para ampliar)

Quem quiser conferir o trabalho do Rafael Koff, clique aqui.


Nenhum comentário: