27 de março de 2008

Mulheres do BBB 8

* Leste da montanha - Jaula de portas abertas

O tal do bbb é uma parada engraçada né?

Ate se tu não curte, tu ouve falar da disgrama e meio que acompanha o caso, lembro que a algumas semanas atrás eu tava na facu, ai a Carol a Leticia e o Estrelinha estavam discutindo sobre o caso do gay, que não era gay,tomou um fora, virou gay de novo, ficou bebado, largou de ser gay e no final afirmou que era bi, meio sinistro né.

Antigamente eu tinha uma visão contra o tal do bbb, mas isso foi num passado não tão distante, acho que o que eu mais acompanhei foi o primeiro e rachava o bico do bombadão que tinha uma boneca/amigo sei la que porra era aquilo. Com o passar do tempo não tinha tempo pra ver, vide faculdade, exercito e faculdade de novo, mas me amarrava quando as edições acabava só pra ver as vadias peladas, e isso é quase certeza, a piriguete, se for mais ou menos(leia-se gostosa e não bonita) tá pelada na revista que paga mais grana.

Hoje não, hoje eu sou a favor de só mulheres gostosas, e que elas saião bem rápido, pra agilizar o processo.

Quando eu tive a idéia de fazer um post sobre o bbb, eu pensei em listas as 10 + gatas que eu me lembro, e foi uma decisão difícil, varias senhoritas ficaram de fora como a Helena, Manuela, Antonella, Inês, Juliana...

Este post mais para frente sofrerá grandes alterações porque tem algumas que eu listei que AINDA não posaram, caso da Juliana e Natalia, e tem a Bruna que só fez um ensaio pra revista Vip, o qual eu linkei abaixo.

Bem vamos para o Resultado:


Cavala, isso se resume a essa, alem de ser gata, lembro que quando ela entrou nessa edição do BBB eu o Flush e o Pato ficamos trocando altas idéias sobre ela, ate eu achar o ensaio que ela tinha feito pro the girl,ai falamos mais ainda ;D
Playboy Jaqueline Khuty


Que moreninha mais tesão, essa sem dúvida foi a 2º melhor coisa desse último BBB, o Emo lá que pra mim é meio são-paulino não quis pega, mas diz o emo da minha sala, o doutor Rerê Maravilha, que a namorada dele é muito mais gata que a Ju.


Morenão, pra mim só tinha um defeito, faltava umas peitcholas, há depois que ela pos o silicone, se ela quiser eu caso facil =D
Playboy Carol


Como diria o Dr. Emo: "Se ela quiser eu coloco meu carro no nome dela..." Sem pensar 2x meu colirio do último BBB, ainda mais quando aparecia com aquelas micro calcinhas...


Ano passado eu me amarrei nessa Bruna, não sei porque mas ela é um tesão de gordinha, agora ela tá magrinha, e tirou um pouco dos peitões |: Por isso que eu ainda acho que ela posará nua.
Ensaio revista VIP Bruna


Foi assunto de muito tempo entre eu e o Vocalista do CH4(Marco Paulo) principalmente por de vez em quando ela lembrar a irmã do mesmo auhuahuauauaau
Playboy Josiane


Precisa dizer nada dessa japa né XD
Playboy Sabrina Sato


Flavinha, ô Flavinha... Motivo pelo qual um dia eu vou ficar tora
Sexy Flavia Viana


Mermão com essa do meu lado, eu morava até em Tapuirama, e não queria mais nada na vida, eu fiquei realmente em duvida entre ela e a Grazi, linda, gente boa e gostosa, só que ela perdoou o galãnzão que chifrou ela, ai ela perdeu moral comigo.
Playboy Mariana


Loira, gostosa, linda e rica, vei tu quer que eu escrevo mais alguma coisa? Grazi a srta é pra mim o que a Kelly Key é pro Marcos Mion, minha Deusa, depois da Alessandra Ambrósio, é obvio =D
Playboy da Grazi

Pra frente eu fasso um post das gostosas do bbb, á ai o bixo pega...



Nenhum comentário: