19 de agosto de 2008

Argentina 3X0 Brasil

* Tolerância Zero - Azar

Antes de alguem pensar em falar merda vou me explicar:

Sim, sou Brasileiro e patriota, servi o Éxercito e gosto muito do país, mas tem certas coisas que não se pode deixar passar, como por exemplo a escassez da CBB, CBF e o time de futebol do Brasil, ou melhor a Selenike, pqp não tem base.

Tudo começou na final da copa de 1998, quando o Bonitão do Roberto Carlos, foi dar uma bicicleta, se atrapalhou todo, foi escanteio e a França fez o gol, depois o Galanzão do Rivaldo pipocou o jogo inteiro e nem tocava na bola, com medo, fiz uma promessa pra mim, enquanto essas 2 amebas jogassem no Brasil, eu nunca mais torceria pra seleção, tanto que na final de 2002 estava eu na casa do João Paulo, torcendo pela Alemanha e fui o cara mais zuado da festa por causa do penta.

Depois da Copa de 2006 eu pensei que tudo iria acabar, o Muricy ou o Abel Braga seria o técnico da seleção(ambos estavam impecáveis em seus times) e tudo daria certo, mas ai surge o palhaço do Ricardo Teixeira que só sabe ganahr dinheiro, e ninguem sabe pra onde esse dinheiro vai(vide contrato com a nike e a globo) convida o Dunga pra ser técnico da Seleção. PQP o Dunga?

Outra promessa, torço pra seleção quando esse marrento sair, e pelo que eu vi hoje, as possibilidades de torcer para o Brasil contra o chile são muitas =D. Salvo exceção se ele fez um acordo com o Ricardo Teixeira, de não tirar o Ronaldinho Gaúcho do time, e continuar no comando da seleção por mais algum tempo, tomara que não.

Mas vamos ao meu motivo de felicidades, hoje:


52:00
Di Maria recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu cruzado. Agüero chegou antes de Breno e tocou de peito para dentro do gol de Renan.

57:00
Messi recebeu dentro da área, driblou três jogadores tocou para Monzon, que chutou cruzado e encontrou Agüero. Novamente o atacante escorou para o fundo das redes e fez o segundo gol.

75:00
Agüero fez o giro em cima de Breno e foi calçado.
Pênalti.
Na cobrança, Riquelme colocou no meio do gol e terminou com as esperanças brasileiras.

Ficha Técnica
Argentina 3 x 0 Brasil
Local: Estádio dos Trabalhadores, em Pequim
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Cartões amarelos: Zabaleta, Pareja e Garay (Argentina); Breno, Rafinha e Hernanes (Brasil)
Cartões vermelhos: Lucas e Thiago Neves (Brasil)
Gols: Agüero 7'/2T e aos 12'/2T, e Riquelme 30'/2T (Argentina)
Argentina
Romero; Zabaleta, Pareja, Garay e Monzón; Gago, Mascherano, Di María e Riquelme (Sosa); Messi e Agüero.
Técnico: Sergio Batista.

Brasil
Renan; Rafinha, Breno, Alex Silva e Marcelo; Hernanes (Thiago Neves), Lucas, Anderson e Diego (Jô); Ronaldinho Gaúcho e Rafael Sobis (Alexandre Pato).
Técnico: Dunga.


Já que estamos no assunto futebol:
Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 2x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique(Muleque de Uberaba que tava em Caldas)
Eu 1X0 Hugo(Moleque de Uberaba que tava em Caldas e joga no infantil do Social)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)

Pra registrar:
Junim 1X0 Marcelo(Um ator, também de Uberaba, personal trainner e professor de educa)

Contabilidade
:

Quarta: 3 gols
Fim de Semana em Caldas: 4 gols
Ontem(Quadra do Tuti): 4 gols
Ontem(Phillipenera): 3 gols
Total: 833 gols


Nenhum comentário: