26 de agosto de 2008

O Último Show da Ch4

* A-ok - 3 notas ou 7

Momento Nostalgia, asim defino o show que rolou sábado no Goma, com A170, Mr. clown, Fallout Theory e Ch4, o A170 não me satisfez, mas pelo que os moleques tocaram eles tem um bom futuro, Mr. clown, curti a banda uma mescla de pop e hc rapido, fazendo covers que amuito tempo eu não escutava de smash mouth a rage against the machine, pra mim poderia ter tocado mais, alias a eterna discussão em Uberlândia pelos horarios de shows, porra o negocio tava marcado pra começar as 10, primeira banda as 11 eu cheguei era meia noite e cacetada e nada.

Depois veio Fallout Theory, eu fiquei mais tempo rachando com o josh e o marquim do queprestando atenção nos caras, cantam bem e tals, mas nem faz muito meu estilo e o vocalista é um feirante gringo, a plimplim(certeza que foi ela) ensinou ele a falar"CD só 5 Reais, 5 Reais" e ficava repetindo que nem o cara que vende pamonha, e ate que ele vendeu muito, o nx0 inglês fez um sucessinho em Uberlândia.

Ai chegou o momento da noite, na verdade eu não ia assisti o show pq ja eram quase 3 horas quando eles começaram a tocar, mas pela amizade com o Rhainner e com o Mp eu assisti.
A primeira vez que eu lembro de ter visto CH4, foi em 2002 no London, O Mp cantava e tocava gutarra, o Flaviotocava guitarra, não me lembro quem era o baterista e o Gordim tocava baixo e nele tinha uma foto do Rizo escrito Procura-se, pra quem não sabe Rizo foi um safado que era dono do Anglo e suas sub-escolasde Uberlândia e região e matava nego facil, ai em 2002 discobriram que ele mato um cara por nada e ele ficou foragido, perdeu o Anglo, o dinheiro e sei lá mais o que.
Intão depois desse show eu comecei a conversar com o gordim, era "o começo da linhagem hc em Uberlândia," existia a velha guarda, que ainda existem, que hoje são os caras mais old school, hardcore respeito e sinceridade, nossa galera que ficou conhecida com os 4fun e os muleques que foram influenciados pelos eventos que agente fazia, intão todo mundo se conhecia e amizade começo a rola ali.

A banda teve diversas formações e o MP sempre continuou, um tempo atras ele falou que era o último show dos caras, pq eles iam viver, e ta certo pq eles tão mo velho(se o MP continuasse nessa vida ele ia ficar que nem o Koala, ou o guitarrista do Mr. Clow) e esse sábado eles fizeram o último show de verdade, despedida.

Nego véi, foi uma putaria, só tocaram classícos, como da ch4 e outras bandas, me lembro de fazer parte da banda(subir no palco, cantar e tocar) quando rolou pennywise e street bulldogs, o resto eu dechei a molecada horroriza.

Terminado o show, isso era umas 4 da manhã, devia te umas 50 pessoas no Goma, peguei o baixo do Jozias(que fazia uns 2 anos que eu não via, e agora ele bebe) chamei o MP e o Rhainner no canto e ai fudeu tudo, de Velho Punk(Gritando HC) a Cpm 22, só classícos, galera pulando dando mosh, horrorizando com o Goma, nunca curti muito o Goma, mas sábado eu paguei pau.

E assim termina o relato sobre o Ch4 que tocou no sábado, eu comecei a fazer este post na segunda, e agora eu publico, deixando um salve pros meus brothers Mp, Rhainner e Jozias e o Dal que não esteve presente no evento, mas fizeram parte da formação que finalizou com a banda.

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 1X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 3x1 Pudim Niiiiiiiiiiiiiih a de ontem foi SINIIIIIIIIISTRA!!!
Eu 1X0 Henrique(Muleque de Uberaba que tava em Caldas)
Eu 1X0 Hugo(Moleque de Uberaba que tava em Caldas e joga no infantil do Social)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)

Contabilidade:
Ontem: 3 gols
Total: 838 gols


Nenhum comentário: