7 de agosto de 2008

Quer ser uma pessoas famosa, ex-bbb dá as dicas...

* Mukeka di Rato - Nuderval

Alguem ai se lembra da Cida que participou do bbb?

Eu sinceramente não tenho a mínima idéia de qual edição ela foi, pq do bbb eu so lembro das tetéias(como diria o Chelo) e atualmente nem delas eu to lembrando(a excessão da Jack e da Natalia).

Intão segundo o site/blog estado de circo A ex-BBB Cida, agora dá palestras. A distinta senhora, 47 anos, conta às platéias como sair do anonimato e se tornar uma celebridade.

Cida participou do BBB2 e ficou conhecida por seus hábitos higiêncios, como escovar os dentes na banheira em que tomava banho ou depilar as pernas no ofurô usado por todos os participantes do programa.

Mas se a Cida não é uma celebridade, como pode dar uma palestra sobre como sair do anonimato? É mais ou menos como se eu desse uma palestra sobre a construção de foquetes espaciais movidos a molho vinagrete.


Intão, quando eu li Cida eu achei que era uma loira, ate procurar essa ai no google, viagei demais
auiahuauhauhauhauha

E você já deu uma "espiadinha" no estado de circo hoje?


Nenhum comentário: