3 de março de 2008

Só pra marcar os gols parte 02

* Belvedere - elementally regarded

Booyakasha, arrumei um tempinho, agora depois do almoço vou voltar a postar, ontem eu tava falando com o samura, agora ele tambem é blogueiro(pelo menos ele tenta ser) pra quem quiser conferir as barbaridades que ele escreve é so acessar o descontrole, clicando aqui.

Sábado rolou a 1º festinha da facu, foi massa, o povo é tudo cachaceiro, e a ceva acabou rapidim, principalmente por causa desses 4 ai, se liga no tamanho da minha caneca =D

Estrelinha, Alvaro, Eu e o Pretinha

Agora domingo é dia de racha do pessoal da D3
Se liga no papai correndo pra receber o lançamento

O rachinah era na Andradas e foi transferido pra casa do Phillipeira da Bahia, foi doido dei uma de Valdivia, joguei 1 hora e 40(10 rachas de 10 minutos seguidos) ganhei 9 e perdi o último, mas tb, tava mais morto que o Ronaldão na copa de 2006
Base do time: Largado, Tonhão, Guto e eu, só faltou a Pretinha

Agora só me chamam de Messi, ainda mais depois do golaço que foi meu último gol, e falando em gols, vamos a eles...

contabilidade:

segunda: 3 gols
quarta: 2 gols
sexta: 5 gols
ontem: 4 gols
Total: 500 gols

Toma que é de graça
:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 0 Junim

Nenhum comentário: