16 de setembro de 2008

Código MTV?

* All Shall Perish - Laid to Rest

Ontem eu cheguei morto do racha no Phillipera, tava no último racha(esse é de 5 gols independente do tempo, e sempre vale cerveja), meu time tava ganhando de 4 a 2, eu tinha feito os 4 gols do meu time, e o fdp do largado me acertou violentamente, resultado eu machuquei, não teve vencedor no último racha e ninguem ganhou a cerveja, alias ninguem nunca ganhou essa cerveja, tá foda já.

Pois bem esse não é o motivo do meu post, o Codigo MTV é o motivo do tal, tava vendo o NFL ai no intervalo cai na MTV, e assustei, tava tocando um \,,/ nervoso com o banguer balançando a cabeça, bumbo duplo e coisa e tal, na hora eu fiquei de cara, porra sera que a MTV deu um novo programa pro Gordo(depois eu falo do Show do Ratos em Uberlândia), o Riff voltou, ou será que re-contrataram o Gastão e o Furia está de volta?

Me enganei, eis que surge o sr. Lobão, falando das influências do Metal e coisa e tal, e do seu lado esquerdo encontrava os tiozões do Korzus, porra eu era um mini-mini cabeludim e o Korzus ja horrorizava no \,,/ mas eu nunca tinha visto eles tocando na tv.

Ai hoje trocando ideia com um brother, achei que o programa era boi-tá-tá, pff que nada me enganei, ele falou que ja rolou ate a minininha que tem 10 anos e ta perdida na vida, a Malu sei la o que, que tocou no Jambolada e as Minas ficavam doidas, ai pesquisei, e não é que é verdade mesmo.

O músico e apresentador Lobão comanda o Código MTV. Como um pesquisador da evolução genética, Lobão vai convidar duas bandas por programa com os mesmos genes, e decodificar a trajetória hereditária de suas vidas sonoras. O campo de pesquisa pode ser bem variado, como punk rock, glam, folk, rap, música eletrônica, entre outros estilos.

Então aproveito e les apresento, Claustrofobia



Nenhum comentário: