24 de setembro de 2008

Semana de prova/ Emo day

* AC/DC - Back in black

Booh, semana de provas tá foda, sem contar que eu to num projeto ai pra ajudar a Divulgar a Lei Maria da Penha, que vis proibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, tá corrido, tá foda.
Hoje é o emo day, ja ate cansei de falar sobre isso, em 2004 tinha a comu Screamo no Orkut e era divertido, pessoas que sabiam realmente falar de som, e estavam la para debater e postar sobre bandas, aliado ao canal #Screamo da rede Brasnet.

Hoje emo é emo, miguxês, franjinha, banalizaram de caralho a 4, mas ja foi pior, teve época que neguinho grilava mais de ser chamado de emo do que de playboy, o tanto que tava treta, mas se você gostaria de saber o que é emo, o verdadeiro significado, a origem, os estilos e as bandas clique aqui.
Takaru
Se quiser saber um pouco de Screamo clique aqui

E o bobagento fez uma compilação excelente de emo girls

Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 1 X 1 Devid
Eu 2 X 1 Junim
Eu 1 X 0 Largado
Eu 1X1 Tonhão
Eu 2X0 Danny"h"el"l"
Eu 1X0 Bibi
Eu 2X1 Brunim(Dinélson)
Eu 1X1 Phillipera
Eu 1X0 Pedrão (Cunhado)
Eu 0X1 Léo
Eu 3x1 Pudim
Eu 1X0 Henrique (Uberaba)
Eu 1X0 Hugo(infantil do Social de Uberaba)
Eu 0X1 Gutim(Turco, Shark, Gutera)
Eu 1X0 Alex(Alêkiss)
Eu 1X0 Julio(Negão)

Contabilidade:
Segunda: 3 gols
Total: 881 gols

Nenhum comentário: