11 de setembro de 2008

Tá Tudo ai

* Elliott - Leona

Boohyakasha, tava sumido né, intão quinta foi niver da minha mãe, ai passei o dia com ela, arrumando as paradas da festa, a noite, rolou uma cevinha, com sorvete e salgados, só família clima bem sussu.

Na sexta eu fui pra Caldas com o Tio Nivaldo, Junim, Celeste, Tia Lurdes e parte da sua família, foi bom, nunca tinha ficado nesse hotel chama Jardins das Thermas, ou Thermas dos Jardins, alias, já repararam que tudo em Caldas é Thermas, parece Hans Kenlsen falando sobre direito. O hotel é massa, mas tenho quase certeza que em época de temporada não cabe muita gente, e como eu tava falando com o Junim, "vei eu gasto dinheiro demais pra vim beber em Caldas" porque beber é a única coisa que eu fasso por lá.

Voltamos no Domingo e eu esperava um côco do Chile na SelenikeSeleção, e não é que eu me enganei, os caras tava querendo jogo, fazia tempo que eu não via uma seleção querer ganhar assim, acho que o último foi na Final da Copa América contra a Argentina, que o Tevez ficou fazendo gracinha e o Imperador empatou.

E não adiantou nada, que ontem eles entraram achando que eram os melhores do mundo(depois eu posto um vídeo deles aqui) e tomaram no cú, o ruim é que o Dunga fica, mas sei la se é ruim, pq como eu tava falando com o Rerê hj na facu, aquilo ali é treta, Dunga levou o Gaucho pra olimpiada pq a nike mandou, e o Ricardo Teixeira decha ele lá pelo trato feito.

E falando em facu esse foi o motivo maior da ausência dos posts, hoje eu terminei um trabalho de hermenêutica jurídica, que deu um trbalhinho e antes disso era um fichamento de constituição, agora é pesquisar pro inter.

E como na faculdade tem o Tatumirim Esporte Clube Cachaça o melhor time de futebol do direito em jogos não oficiais(5 jogos= 5 vitórias) ontem jogamos contra os bixo, ganhamos dele de 14 a 13, eu particulamente fechei o gol e estou tudo quebrado pro tradicional racha de quinta, que será daqui a pouco.

Sem contar que o meu pc só funciona quando quer, e eu não possuo um windows comigo pra formatar o danado, ó vida cruel!!!

Intão é isso, anota ai:

Contabilidade:
Segunda:
Quadra do Tuti: 3 gols
Phillipera: 2 gols
Ontem contra os bixo: 2 gols
Total: 860 gols


Nenhum comentário: