20 de setembro de 2008

Ratos de Porão em Uberlândia

* Avenged Sevenfold - Lips of Deciet

Sábado teve em Uberlândia, Ratos de Porão, não vou mentir, fui especialmente a Jambolada para ver esse show, e pqp foi doido.

Era pra eu ter visto o primeiro show do Ratos em 2004, só que eu tava no Éxercito e no fim de semana do show eu estava de serviço.

Em 2005 ia pro Goiania Noise para ver o Ratos de Porão, mas tinha que trabalhar com meu pai, e não deu pra colocar outro no meu lugar.


Em 2006 estive na esperança novamente de ver o Ratos, novamente em Goiânia, no Noise, e por causa do projeto interdisciplinar na Unitri eu não pudi ir, pois no dia do show era minha apresentação.

Ano passado eu nem cogitei a ir no Ratos, pq ja tava sem esperança, mas esse ano acabou-se minha frustação.

Antes do show troquei uma ideia com o Juninho(Discarga, Eu Serei a Hiena, Point Of No Return) falando que ele é muito foda e juntamente com o Boca, Jão e Gordo, fuderam eternamente minha vida, pois gostar de rock ate que vai, mas barulheira é pra poucos.

E aguardei todas as bandinhas não barulhentas no Jambolada, tomando uma, trocando ideia com o baxista, Chelo(que fez estagio no Rio de Janeiro pra virar bandido) e na hora do Ratos veio a tensão, na verdade nem foi tenso, pq uma vez eu tava trocando ideia com o Jão pra eles virem pra Uberlândia, ai tinha um preço com o GOrdo, e outro preço sem o Gordo, um bonitão falou assim, não vi o Gordo no backstage, sera que ele veio.

So que isso durou 3 segundos pois eis que entra a banda e o show do Ratos começa, e que show...

Pedofilia Santa
Terror declarado
Expresso da escravidão
Poluição atomica
Toma Troxa
Arranca Toco
Agressão/Repressão
Descance em paz
Não me importo
Crucificados
Pobreza
caos
Fmi
Obrigando a obedecer
Covardia de Plantão
Medley Anarko
Problemão
Morrer
CROCODILLA
Homem Inimigo do Homem
Suposicolor
Aids Pop Repressão
Beber ate morrer
Amazonia/Plano Furado 2
Velhus Decreptus
Creontes
Realidade da Guerra
Sofrer

E porra que show, 1 hora e cacetada de barulheira, o Junim tava se guardando pra aterroriza na Europa agora com o Discarga, por isso que ele nem deu aquele show a parte dele, o Jão tadim tá velho nih, custava da uns jump, o Boka tirado pra caralho rebentando a bateria e o Benedan só tomando um wiskym de leve, errando as musica e brigando com os segurança e o povo que ia pular do palco.

Assim foi o show do Ratos de Porão em Uberlândia, um dos melhores que eu ja presenciei nessa cidade.


Nenhum comentário: