29 de setembro de 2008

Oque você faz quando está bebado?

* Colligere - Não é questão de matar o tempo, mas sim de consumi-lo

Então, o que você faz quando está bebado?

Eu fico chato pra caralho, começo a tirar as pessoas, como muito (Renatim, Bruna e Lara viram isso sábado) e começo a mandar msg pra mulherada, ontem o namorado da minha prima foi disputar um campeonato e antes do jogo agente tomo muito, fomos ve o jogo, o bicho jogo bem, errou um penalti que desclassificou o time, agora sera que ele errou pq tava bebado?

Pode ser que sim, ou pode ser que não, mas esse exemplo do Pablo é fichinha, o meu é mirinzasso em comparação ao que fez o Tonhão.

Tonhão(Que agora se parece com o Morais) é um brother da minha sala, companheiro de frevo(era), churrasco e futebol, semana passada estava ele em um show e mamadasso foi conversar com o ex-namorado da sua atual namorada.

Conversa vai conversa vem, marcaram um racha, se fosse so um racha era sussegado, mas não, é um racha valendo 1 caixa de cerveja, a moral deles, e quem sabe tão disputando a mina(que coisa de filme né) agora imagina se isso não vai dar treta?

O racha vai ser amanhã, dei uma de malandrão e marquei no Tuti, lá é pequeno, da pra joga sussa e nosso goleiro mora la perto, agora é esperar pra ver se alguem vai sair machucado, ou se vai ser so um joguinho de bola como o Tontoin ta falando.

UPDATE: Pelo que me disseram a caixa foi apostada, depois que o Tonhão falou que nosso time tava invicto, ai o cara quis jogar a caixa, pq o time dele é bom, hum...

Amanhã intão ;D

Contabilidade:
Quinta: 4 gols
Sexta: 6 gols
Total: 891 gols


Nenhum comentário: