16 de março de 2008

Final de Semana, campeonato e tv

* The Strokes - You Talk Way Too Much

Booyakasha, ontem eu acordei mal, com uma dor no peito, pensei que nem ia da conta de jogar o campeonato da Uniminas, mas deu pra correr(porque joga, pff, tava chovendo, agente era o último jogo, o gramado não existia mais, era só barro, e eu apanhei um bocado, vide minha canela e tornozelo doendo muito =|) depois de tirar todo o barro do corpo(meu meião um dia foi branco) combinei de sai com a pretinha, geral da sala e do time ia no Sertão fest, mas como eu ainda sou um cara que faz juz as raízes do rock, anti-social, quase um true metal, não compareci ao dito cujo, não sai com a pretinha e fiquei tomando uma de leve vendo Vanilla Sky.

Esse é um filme que eu nunca entendi, nunca vi ele inteiro e toda vez que eu vou ver tá na mesma parte, quando o Tom Cruise passa a noite na casa da Penélope, depois a Cameron dá uma caroninha pra ele e rebenta o carro.

Tem mais alguns filmes que eu nunca vi por completo e pego da mesma parte, agora minha memória não ajuda(pode ser pelas cevinhas que eu bebi) mas o que me vem a mente agora são: A liga Extraordinária(Começo a ver na hora que o Sean Connery, acho que é isso o nome do barbudo), tá na "biblioteca" recrutando o pessoal).



E a praia que eu sempre vejo na hora que o Di Caprio vai pular daquela "altura".




O porque eu citei esses filmes? Simples, a TNT passa isso direto, e toda vez que tá passando o papai aqui, tá mudando de canal e cai na mesma parte citada acima, e pensa: pqp denovo? Alias confesso que não sei o porque eu assisto, fico lá parecendo um bobo, viajando.

Por falar em parecendo um bobo e viajando, comecei a assistir Lost, na verdade meu cunhado troce aqui pra casa, ele e a Riri viram ontem, ai como ele esqueceu de levar, hoje eu fui ver, acho que eu era o único cara a nunca ter assistido nada de Lost, ate meu pai ja tinha visto, mas porra eu pensava: pqp um bando de gente preso em uma ilha e cada vez mais aumenta nego nessa ilha? aff...

Ai hoje fui ver a 1º temporada, na verdade foram só 8 episódios, mas neguete, não é que o trem é bom! Não se compara a um Prison Break e tals, mas pode se dizer que é ate melhor que 24 horas.

Eu ia copiar os dvd, mas discrencei e tá tendo como assistir pela net de graça e tals, ai nem vou mecher com isso não, vou mesmo é fazer uma reflexão sobre "O que é Sociologia, a formação" texto de Carlos Benedito Martins, mas creio eu no estado que eu to, não vai dar muito certo.

See ya
Contabilidade:
Quinta: 1 gol
Sexta: 3 gols
Total: 537 gols


Nenhum comentário: