6 de março de 2008

Jogo do Escape

* Fall Out Boy - Sophomore Slump Or Comeback Of

Vi esse jogo a um tempasso, creio eu na época que eu ainda usava mirc, e tem(tinha) toda uma história e tals, diziam que ele era um teste psicotécnico para candidatos entrarem na força Aérea Norte Americana(Tipo Top Gun, deeeeeeeeer) tu é o quadradinho vermelho etem que aguentar 2 minutos sem tocar nos quadrados azuis ou na borda preta.

Sempre quando eu jogava eu não passava dos 35 segundos pq o bixo pega, e nervoso, ai hoje acessando o Acidez Mental me deparei com o jogo, e meu vicio foi maior...

Mas hoje eu me dei bem, e muuuuuuuito bem pelo sinal consegui fazer 97 segundos, ou seja 1 minuto e 37 segundos, ai meu pai chegou e me desconcentrou, se pá, eu largar o direito e não for pra Australia vou me candidatar no US Army.

Á tá duvidando, a img não mente neguete, se quiser ver maior é só clicar nela ;D

Quem quiser jogar é só clicar no quadrado vermelho, que o bicho já pega




Nenhum comentário: