11 de março de 2008

Futebolzinho de leve

* Brazil - We

Booyakasha, Vai começar o campeonato de futebol da Uniminas como o papai aqui, é um fominha de bola vou ter que disputar ;D

Hoje o time da minha sala foi fazer um amistoso com os veteranos, do 3º periodo, sala do cajuba, mas aquela mula alem de ser bambi não serve nem pra chutar uma bola.

O racha em si foi doido, no começo nosso time tava mo desorganizado, mas depois eu e o Tonhão começamos a meter gol, eu dei umas canetinha, comecei a chama os cara de grosso e resultado, apanhei um bocado |: (meu joelho tá doendo >/)

O diguim(que todo mundo chama de digão, só que é do meu tamanho) encaixou bem no time, só que o estrelinha... Á estrelinha o senhor que dizia que só 4 coisas paravam no ar: Helicoptero, Beija Flor, Dada Maravilha e Rerê Fenômeno, não fez juz a todo seu marketing, tipo o Lulinha.

Mas com a nova chuteira que ele vai compra, que é a mesma que a pretinha comprou
vamo ve se melhora algo.

O paia foi volta do racha e meu fone de ouvido rebentar na bike do junim, pqp tnc viu >/

Sexta-feira o campeonato começa, depois eu posto aqui os jogos e tals, agora vou ler a folha e fazer uma reflexão p/ amanhã.

Contabilidade:
Ontem: 6 gols
Hoje: 4 gols
Total: 529 gols


Nenhum comentário: