5 de março de 2008

Piu Piu do Programa Pânico na TV

* Thrice - Under a killing moon

Pânico na Tv já foi um programa que eu era vidrado, não perdia 1, no ano de 2006 eu vi todos os programas, 2007 comecei a perder alguns e em 2008 não vi nenhum, Nem tenho um motivo concreto para falar pq eu parei de ver, acho que eu nem saberia sugerir 1, mas realmente o que eu mais gostava era do mendigo e gluglu, agora que eles sairam e tão fazendo um papel ridiculo no show do tom não sei se o programa tá a mesma graça.
Mas desde o inicio o Pânico na tv tem muita graça, as "Panicats" são umas delicia(o povo da minha sala na facu falaria: gatinhas) eu acho a Dani Bolina a top delas, muita gente acha a Samabaia, outros a Sabrina, muitos falam que é a Piu-piu, mas pra mim a Piu-piu é a mais linda, pqp não tem base...

Como era de se esperar, boas mulheres que estão na moda, costumam posar nuas, pq seria diferente com a srta Lizzi Benites?


Essa é minha dica cultural de hoje, se quiser ver o conteudo completo, clique aqui.

Nenhum comentário: