13 de março de 2008

Street Fighter, não é a série

* Incubus - Agoraphobia

Booyakasha, ontem eu tava vendo o jogo do Corinthians na tv, ai no intervalo eu como sou um "macho de respeito" estava mudando de canais, e parei no programa Game Hall, ai me deparei com isso:

Confesso que eu ja tinha visto, mas vi pelo youtube e tals, na tv é muito mais emocionante, será sinistro esse Street Fighter, tanto que é o jogo mais aguardado a muuuuuuuuuito tempo.

Ontem rolou uma reunião para falar sobre o campeonato da Uniminas, e sortear os grupos, como eu sou um cara de muita sorte cai no grupo dos antigos campeões, o interessante é que se nos passarmos da primeira fase do "grupo da morte", podemos ate pensar em título, sim estou sendo muuuuuuuuuuito otimista, o que eu quero mesmo é ganhar das turmas de direito, e tomar um bocado de ceva na resenha.

Ja que eu to no assunto futebol, vou me preparar pro rachinha de daqui a pouco, e contabilizar os gols de ontem:
Contabilidade:
Ontem: 4 gols
Total: 533 gols

Pro Juninho ficar feliz...
Toma que é de graça:
Eu 1 X 2 Renato(principe)
Eu 0 X 1 Devid
Eu 1 X 1 Junim - chutou a bola pra lateral e falou que foi caneta, mas fazer o que né, 3 anos que ele perde ;D
Eu 1 X 0 Largado

Dihego, mas os posts estão muito rapidos, sim, estão, não to tendo muito tempo pra ficar na net.


Nenhum comentário: