20 de dezembro de 2014

AMEBA F.C.C


                Bené - GOLS: 2/ CAMPEONATOS: 1/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO.
                Revelação do VII-QCR Bené é o cabeça de chave do Ameba, ano passado iniciou bem o certame fazendo 2 gols no primeiro jogo, mas depois quando viu o foguetório, as bombas, e o grito da torcida, sentiu um pouco da pressão, voltando a ter destaque na semi Unidos do Caralho a 4 (3)2X2(2) Jornal Jornal quando foi o primeiro batedor do seu time e converteu sua cobrança. Este ano estava com um problema no joelho não sei se melhorou, mas se sim tem tudo para ser o craque do campeonato. Vem para reeditar a dupla semifinalista do DOCUMENTO TROLOLÓ ao lado do Mateus

                Bonatti - GOLS: 7/ CAMPEONATOS: 4/ CAMPEÃO: 1 {III-QCR(QC UNITED)}/ FINAIS: 2/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 1 {VII-QCR (SINHA BOÇA)}.
                revelação do III-QCR (QC UNITED), Bonatti vem de uma desilusão, ano passado jogou pelo SINHA BOÇA não fez gol, disputou seu 1º TARL e foi rebaixado, mas também o cara estava no time verde (A maldição do time verde, 3 vezes rebaixado e 1 vez quem usou a camisa verde escapou do vexame ao vencer o TARL). Vem regredindo, já que era sinônimo de final: III-QCR(QC UNITED), V-QCR (ANITA FERRARI), passou a ser um jogador de semi, e ano passado teve esta mancha em seu curriculum. Este ano busca seu 2º título e quem sabe o troféu de melhor jogador.

                Léo - GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 0/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Conhecido como Léo Benézinho (eu que inventei, mas nem conheço o cara, só tem esse nome porque é irmão do bené), ou Léo Parangolé (esse foi o Mito que me falou) vem pra disputar seu 1º QCR, na verdade ele entrou de última hora, já que tinha um integrante que não estava querendo pagar o QCR, ai Léo veio de última hora para quebrar o galho. Pode ser a revelação do certame

                Mateus "Dijinha" - GOLS: 9/ CAMPEONATOS: 3/ CAMPEÃO: 1{I-QCR(DELTA)}/ FINAIS: 1/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Mateus é sinônimo de semi final, nos 3 certames que participou (DELTA, CMIRANDA, DOCUMENTO TROLOLÓ), disputou este jogo. Conhecido como Dijinha, pela sua semelhança física e futebolística é irmão dos Alvarengas,  pegando um pouco de cada (técnica do Gabriel e velocidade do Elias) não que ele seja rápido (até porque sua forma física não deixa) mas Mateus pensa muito rápido e surpreende com diversas jogadas de efeito, gols e assistências. Geralmente ele disputava 1 QCR e ficava 3 de fora, mas agora ele largou de mão disso e vai continuar disputando os certames. Vem para reeditar a dupla semifinalista do DOCUMENTO TROLOLÓ ao lado do Bené.

                Dal - GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 3(Foi goleiro em uma edição)/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 1{V-QCR (J.PAES)} .
                Dal que fez o gol não validado mais massa da história do QCR (ele escondeu a bola na camisa, saiu correndo e chutou para o gol, isso lógico no  jogo dos rebaixados, que é o jogo mais sensacional do certame) já jogou 2 QCR atuando na linha (COISA RUIM, JPAES)  e foi goleiro fixo do IV-QCR. Não sei se ele andou praticando o esporte bretão, pra falar a verdade não sei nem se ele mora em Uberlândia, São Paulo ou Canadá, mas o fato é que ele se encontra aqui e vem pra fazer história no QCR, perder sua virgindade e se sagrar campeão.

                

Nenhum comentário: