20 de dezembro de 2014

PABLIM F.C.C


                Soneca - GOLS: 38/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 4 {I-QCR(DELTA); III-QCR(QC UNITED); V-QCR(M.MATTOS); VI-QCR(BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 5 / TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {IV-QCR(RMOMENTUM)}.
                O Paladino, maior campeão da história do QCR e 2º maior artilheiro do certame (artilheiro do II-QCR e do IV-QCR), Leandro Soneca vem este ano para recuperar seu prestigio. Ano passado pipocou, perdendo a final pro Unidos do Caralho a 4, e o pior fez apenas 3 gols no campeonato. Escutou a seguinte frase do cartola Dja: “Soneca só falta uma”, mais o que deixou o menino possesso foi o comentário do Evandro “Conversinha”: “Esse ai que é o tal de Soneca”. O paladino disse que esse ano vai cumprir sua sina, mas nada de TARL (ou disputa o TARL ou o “jogo”) mas será campeão para acabar com os comentários contra sua pessoa. Vai jogar pela 3ª vez com Materazzi (BELZEBÚ, PEDREIROS DA PQP), essa dupla é sinônimo de Final.

                Eleandro - GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 0/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Eleandro é um jogador de campo, entrou na família a um tempinho mas nunca teve a chance de disputar o QCR. Este ano vai realizar seu sonho e pode ser a revelação do Campeonato.

                Guilherme - GOLS: 6/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 2 {II-QCR(UDI ROCK SCENE); VI-QCR(BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 3/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Muitos dizem que Materazzi não é mais o mesmo, mas agora é um homem casado, formado, pai de família... Aquele atleta que prezava por acertar o joelho dos outros não existe mais, pelo menos normal,  deixa o menino ficar nervoso que Gattuso, De Jong e Felipe Melo são fichinhas perto do menino, e o mais impressionante de tudo Materazzi nunca foi expulso.  O cartola é vice presidente de competição, e possui uma média de 1 gol por certame Matera tem um recorde, seus times sempre disputam a semi final, e ele se gaba por aí de nunca ter disputado um TARL e ser rebaixado. Vai jogar pela 3ª vez com o Paladino, e toda vez que jogaram juntos foram pra final (BELZEBÚ, PEDREIROS DA PQP)

                Otávio - GOLS: 1/ CAMPEONATOS: 1/ CAMPEÃO: 1 {VII-QCR(UNIDOS DO CARALHO A 4)}/ FINAIS: 1/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Otávio estreou no QCR ano passado sendo campeão (UNIDOS DO CARALHO A 4). Fez um gol e não pipocou quando teve que iniciar as cobranças de pênalti na semi Unidos do Caralho a 4 (3)2X2(2) Jornal Jornal batendo com estilo e começando a trilhar o caminho do “Jogo”. Não sei se o ator neste ano praticou a modalidade futebolística, vem para defender o título, e tem tudo para ser o craque de 1ª (aquele que disputa o QCR, no 1º ano é campeão e tenta ser campeão novamente na 2ª tentativa), o fato é que ele faz alegria é do João Lucas, seu filho, o muleque ficou louco ano passado, quando o pai dele foi campeão quase enfartou, portanto Otávio terá um torcedor especial este ano.

                Brunello - GOLS: 4/ CAMPEONATOS:4 / CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {V-QCR (J.PAES)}.
                Até ano passado podia dizer que Brunello sentia a pressão de La Tutinera, o cara nunca desempenhou um bom futebol, fazia o básico sem muito estrelismo. Sua vida mudou a partir dos 06:08 do jogo Jornal Jornal 3X4 Palhaço Gozo, quando Brunello fez o gol nº 500 do QCR. Com uma média de 1 gol por certame Brunello tem a sina de jogar de amarelo, mas isso não ocorrerá este ano, já que seu time é grená e se seguir a sina da camisa (todo ano o time grená vai pra final) tem tudo para ter seu melhor resultado da história do QCR.



Nenhum comentário: