20 de dezembro de 2014

JPVALENDA
                Gabriel - GOLS: 23/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 2 {V-QCR(M.MATTOS); VII-QCR (UNIDOS DO CARALHO A 4)}/ FINAIS: 4/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 1 {VI-QCR EXU CAVERINHA F.C.).
                Segundo melhor jogador do VII-QCR, e 7º artilheiro da história do QCR, Gabigol (não sei de onde ele tirou esse apelido) é um salãozeiro nato, vai só na boa marca bem e distribui o jogo, não possui velocidade, mas isso não o impediu de ser campeão ano passado pelo UNIDOS DO CARALHO A 4 (mas também o Pedrim corria pra ele e pro Marcelão). Se redimiu ano passado, pois após ser campeão no V-QCR(M.MATTOS), foi rebaixado no VI-QCR (EXU CAVERINHA), este ano vem pra buscar o tri, e tem o apoio de Nirvas (MMATTOS) e Marcelo (UNIDOS DO CARALHO A 4) que foram companheiros de títulos outrora.

                Marcelo - GOLS: 31/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 2 {IV-QCR(BRICK BED); VII-QCR (UNIDOS DO CARALHO A 4)}/ FINAIS: 2/ TARL: 3/ REBAIXAMENTO: 2 {I-QCR (TBeta); II-QCR(ROCK N ROLL COLEGIAL de Regatas)}.
                O rei do mimimi, também conhecido como o cara mais chato da história do QCR, ficou puto com a mudança do sorteio e até hoje fica enchendo o saco da cartolagem. Marcelo é um cara que passa raiva até nos seus companheiros de time, se alguém souber dosar sua chatura o time tem tudo para ser campeão, caso contrário é serio candidato ao rebaixamento, pq o povo fica tão desanimado de jogar ao lado dele, que não se importa com mais nada. 4º maior artilheiro do QCR vem buscar seu 3º campeonato, defender o título do ano passado e vai reeditar com Gabriel a dupla campeã do VII-QCR(UNIDOS DO CARALHO A 4)

                Nirvana - GOLS: 6/ CAMPEONATOS: 3/ CAMPEÃO: 1 {V-QCR (M.MATTOS F.C.)}/ FINAIS: 2/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Discípulo de Alicinha Cavalcanti (a promoter mais famosa) Nirvas quando não tá cuidando do filho tá te convidando para alguma festa. Ano passado buscava alcançar o feto inédito de Fernandinho (disputar 3 finais seguidas) mas não conseguiu, não por sua culpa pois fez 2 gols no empate Unidos do Caralho a 4 3X3 Palhaço Gozo, o que atrapalhou foi o gol que o Beicinho entregou no jogo Palhaço Gozo 2X3 Tela Class. Nirvas que é conhecido por ressuscitar na terceira hora (o cara tava morto na resenha do VI-QCR, depois que a mãe do Alex expulsou a gente, fomos pro centro eis que seja Nirvas todo arrumado de banho tomado pronto pra balada) também aceitou de bom modo mudar de time, e mesmo com toda a reclamação de Marcelo, manteve na sua não querendo conturbar o grupo.

                Luiz Paulo - GOLS: 15/ CAMPEONATOS: 4/ CAMPEÃO: 1 {II-QCR (VIDA SIMPLES)}/ FINAIS: 1/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 0.
                O cara já foi baxista do brick bed, gago, galã, construtor de avião, engenheiro, skatista, aluno de intercâmbio, oficial de npor, e agora é mestre cervejeiro, produzindo cervejas artesanais. Pode ser por isso que seu desempenho no QCR só vem caindo, desde que foi campeão nunca mais participou do “jogo” e seus gols também sumiram. O aspira que usava camisa P agora usa G, pela 1º vez vai jogar em um time que não tem o seu inseparável companheiro Dannyhel, espera-se que isso não afete muito e possa demonstrar o futebol de outrora que já não aparece a um bom tempo.

                Vitim - GOLS: 10/ CAMPEONATOS: 3/ CAMPEÃO: 1 {I-QCR(DELTA)}/ FINAIS: 1/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {III-QCR(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK)}.
                XVitinhoemo_bambiX é o cara mais difícil de negociar pra jogar um QCR, todo final de ano o cara tá em um país diferente, ai quando falta grana e ele está em Uberlândia Vitim joga o certame. Este ano tem uma difícil missão, substituir seu primo Pedrim, para a base do UNIDOS DO CARALHO A 4 ser novamente campeã. E o time é do jeito que Vitim gosta, só tem atacante que gosta de chutar pro gol, como ele prefere mil vezes a assistência do que a glória, vai colocar seus companheiros de time na cara do gol milhares de vezes, tomara que eles correspondam. Vem para se redimir e mostrar o bom futebol (pq nem é cabeça de chave mais) pois os 2 últimos certames que disputou VI-QCR (GELA CANELA) e III-QCR (CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK) disputou o TARL.



Nenhum comentário: