20 de dezembro de 2014

FILIPIM MUSO F.C.C


                Chad - GOLS: 40/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 1 {II-QCR (VIDA SIMPLES)}/ FINAIS: 1/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {V-QCR (J.PAES)}.
                Conhecido como “Chad Norris, o Matador” o maior artilheiro da história do QCR melhorou sua imagem ano passado, mesmo não jogando bem foi o artilheiro do time PALHAÇO GOZO, não foi rebaixado, e não conseguiu passar para a 2ªfase, mas pelo menos não jogou o TARL. Vem em busca de uma final, fato que não ocorre desde o II-QCR (VIDA SIMPLES), Coxa-Canela disse que não quer mais ser artilheiro (como foi no II-QCR e no VI-QCR “COISA RUIM”) mas sim ganhar seu 2º título. Vai reeditar pela 3ª vez a parceria com Junim (COISA RUIM; JPAES - rebaixado). Esse ano divide a responsabilidade de fazer gols com Niguim, mas como Chad está numa tendência de jogar atrás, é provável que seja o garçom do time. Também surge a duvida de como será essa parceria, uma vez que Coxa-Canela ainda está magoado quando Niguim pegou pra ele o troféu de artilheiro do VI-QCR.

                Niguim - GOLS: 37/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 2 {V-QCR (M.MATTOS F.C.); VI-QCR (BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 2/ TARL: 3/ REBAIXAMENTO: 1{I-QCR (TBeta)}.
                Tem atletas que abrem mão do seu futebol pra jogar pelo time, marcando, cobrindo espaços, recuando, tudo pelo grupo, isso nunca aconteceu com o 3º Maior artilheiro da história do QCR, João Niguim Filho, tem o princípio de não voltar, o pau pode ta quebrando na defesa, que ele tá parado la na linha do meio de campo com a mão na cintura observado o jogo. Uma vez perguntaram: “Porra niguim pq vc não volta pra marcar”, ele respondeu: “Se eu voltar quem vai ficar na frente pra fazer gol?”. Depois de 3 finais consecutivas (feito igualado somente por Fernandim; e 2 ao lado do Paladino), ano passado Niguim decepcionou, depois de ser artilheiro por 2 anos consecutivos V-QCR(M.MATTOS) e VI-QCR (BELZEBÚ) fez apenas 4 gols, mas fez o gol salvador do TARL, evitando assim seu 2º rebaixamento. A dúvida que paira no ar é: Será que Niguim (que uma vez roubou o troféu de artilheiro do Chad) e Chad no mesmo time vai dar certo?

                Tigrim - GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 0/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Tigrim tá todo ano lá na torcida, vendo o QCR, esse ano no raxa do meu pai ele chegou e perguntou que dia que era o certame, passou uma semana ele perguntou quanto que era, na outra ele perguntou se na idade dele alguém já tinha jogado, ou seja o moleque estava doidim pra jogar um QCR, e este ano terá sua chance. Vem pro seu primeiro QCR e pode ser a revelação do campeonato.


                MP - GOLS: 0/ CAMPEONATOS: 3/ CAMPEÃO: 1 {VI-QCR (BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 1/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 0.
                O senhor celebridade da Califórnia uberlandense vem pra jogar seu 3º QCR, no 1º disputou o TARL, no 2º foi pro “jogo” sagrando-se campeão. Marcos ainda não possui gols no certame, mas tal fato se explica por ser um goleiro nato, pegador de pênalti (como aquele que pegou do tornando o BELZEBÚ campeão do VI-QCR), este ano além de buscar o bi, busca também seu primeiro gol no certame.

                Junim - GOLS: 16/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 2/ TARL: 3/ REBAIXAMENTO: 2 {V-QCR (J.PAES); VII-QCR (SINHA BOÇA)}.
                Em um time com tantos atacantes, tem que ter um marcador, e esta função pertence ao Junim. Zagueiro nato, Junim não está tendo bons desempenhos no certame, depois de ser rebaixado com Chad pelo JPAES(V-QCR), voltaram a jogar juntos pelo COISA RUIM(VI-QCR) mas perderam na semi pro BELZEBÚ  quando o Pablo seguiu sua sina e perdeu outro pênalti. Ano passado no TARL perdeu o pênalti decisivo que culminou com seu 2º Rebaixamento.

Nenhum comentário: