20 de dezembro de 2014

XERIM F.C.C


                Evandro - GOLS: 3/ CAMPEONATOS: 1/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Também conhecido como Evandro conversinha, achou que o QCR era um raxinha, falou que ia ganhar, chegou cheio de pompa e sentiu a pressão, tanto que só conseguiu mostrar seu futebol no jogo Pedreiros da PQP 2X3 Professor Gilmar, onde fez os 3 gols do seu time. Mas Evandro ficou marcado após este jogo, depois do apito final Evandro bradou aos 4 cantos de La tutinera: “Esse aí que é o tal do Soneca”, começou assim a rixa dos 2 cabeças de chave que tem tudo para ser épica. É a principal esperança do Mito, para que seu time não seja rebaixado novamente.

                Pato - GOLS: 10/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 4/ REBAIXAMENTO: 4 [+ 1(no ano que não jogou o time que tava escalado foi rebaixado)].
                O mito, autor do primeiro gol do VII-QCR no jogo Pedreiros da PQP 4X1 Documento Trololó, Pato o Rei do rebaixamento (Traz consigo a alcunha do jogo dos rebaixados) ano passado conseguiu se livrar do rebaixamento, mas na hora de decidir a semi Unidos do Caralho a 4 (3)2X2(2) Jornal Jornal, perdeu seu pênalti e viu seu time cair novamente nessa etapa (Se o mito não disputa o TARL ele para na semi). Este ano o cartola e vice presidente de técnica futebolística, deposita todas as fichas em Evandro, para que seu time não seja rebaixado, e que seu time passe para a final, o que será que acontecerá? Isso veremos no domingo... Vai reeditar duplas de rebaixamento, primeiro com a Lenda onde foram rebaixados no II-QCR (ROCK N ROLL COLEGIAL de Regatas), e depois com Pedro III-QCR (CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK).
 

                Pedro - GOLS: 8/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 1{V-QCR(M.MATTOS)};/ FINAIS: 3/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {III-QCR(CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK)}.
                Conhecido como “Pedro cunhado” não disputou o VII-QCR pois estava treinando na Colômbia, acostumou com a altitude e o ar rarefeito voltou tinindo pra Uberlândia, pronto pra disputar o QCR. Depois do sorteio deu uma desanimada, pois já foi rebaixado com sues companheiros de time: Pato III-QCR (CLUBE ATLÉTICO QUEBRA CANELA DO ROCK) e a Lenda IV-QCR(FLUSH). Curiosamente jogou novamente ao lado da lenda no VI-QCR (ENCOSTO) e quase passaram para a final do certame. Esse ano abusou, largou a camisa 22 que não lhe trazia boas recordações e vai usar a 10 para ser a estrela do time, já está na concentração (passou a tarde jogando cartas, relaxando) e planejou a tática do time: vai segurar atrás e deixar o Evandro decidir na frente.

                Luiz Otávio - GOLS: 10/ CAMPEONATOS: 5/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 1/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {VII-QCR (SINHA BOÇA)}.
                O galã da Fadiga vem para apagar a sua imagem ruim que deixou ano passado, ao ser rebaixado e não fazer sequer um gol. Tenho uma teoria para isso Zotavio estava preocupado com suas perdas materiais (play e guitarra) e não conseguiu desempenhar aquele futebol de outrora. Este ano não, o menino formou, tá tranquilo, só pensando no casamento e pronto para ser aquele Luiz Otavio decisivo do III-QCR quando marcou 2 gols na semi Quebra Canela do Rock 4X5 Quebra Canela Futebol Clube levando seu time para sua única final. Vai reeditar com Lenadi a dupla rebaixada do VII-QCR(SINHA BOÇA)


                Lenadi - GOLS: 7/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 1/ TARL: 3/ REBAIXAMENTO: 2 {II-QCR(ROCK N ROLL COLEGIAL de Regatas); VII-QCR (SINHA BOÇA)}.
                Muitos reclamam de Ganso falando que ele é um jogador que nasceu na época errada, o mesmo pensamento temos para a Lenda. Lenadi é dono de um futebol virtuoso que poucos entendem, habilidoso, inteligente taticamente tem horas que desliga do jogo, mas quando volta seu futebol rende como na semi do V-QCR mimperator 1X2 aferrari onde fez os 2 gols do seu time levando o time mais desacreditado da história do QCr para “o jogo”. Ano passado quase conseguiu escapar do rebaixamento ao fazer o gol que assegurava avitória, mas seu time não conseguiu sustentar a pressão e a Lenda foi rebaixada pela 2ª Vez. Este ano pode ser aquele Lenadi craque, pois já jogou com praticamente todos do seu time, mas dessa vez espera não disputar o TARL como ocorreu quando jogou com o Mito II-QCR (ROCK N ROLL COLEGIAL de Regatas), Luiz Otávio VII-QCR(SINHA BOÇA) e Pedro IV-QCR(FLUSH), que também ajudou a fazer a dupla semifinalista do no VI-QCR (ENCOSTO)

Nenhum comentário: