20 de dezembro de 2014

GELÉIA F.C.C


GELEIA
                Fernandim - GOLS: 11/ CAMPEONATOS: 7/ CAMPEÃO: 2{II-QCR (VIDA SIMPLES); VI-QCR(BELZEBÚ F.C.)}/ FINAIS: 4/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                A revelação do I-QCR (DELTA) e único jogador da história a disputar 3 finais consecutivas, Fernandinho ano passado deu um susto em todo mundo, no meio do primeiro jogo o menino começou a passar mal, faltou ar e teve que sair de La Tutinera direito para o Hospital. Não passou de um susto, e este ano o DM liberou Fernandinho para jogar o QCR, e ele vem com faro de gol (pelo menos no nome, homenageando Mandzukic) diferentemente daquele Fernandinho fixo que atua pela esquerda que todos acostumamos a ver. Um fato interessante é que Fernandim nunca disputou o TARL e seus times sempre disputam a semi. Vai reeditar com Lucas a dupla semifinalista do V-QCR(C.MIRANDA F.C.)

                Lucas - GOLS: 19/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 1 {IV-QCR(BRICK BED)}/ FINAIS: 2/ TARL: 1/ REBAIXAMENTO: 0.
                Artilheiro do VII-QCR (PEDREIROS DA PQP), praticamente não vai repetir o título. Lucas foi disputar o brasileiro de Rugby é no aquecimento sofreu uma lesão no tornozelo, até o último momento que conversamos o tornozelo ainda está inchado, mas se piorar ele vai pro gol, o fato é que ele não cede sua vaga pra ninguém. Ano passado recuperou sua imagem de sempre jogar a semi final, e quase conseguiu glorificar seu irmão, e a derrota não foi por sua culpa já que em um time com Soneca e Vinicius, Lucas chamou a responsabilidade e fez 6 gols que levaram seu time pro “jogo”. Vai reeditar com Fernandim a dupla semifinalista do V-QCR(C.MIRANDA F.C.)

                Dija - GOLS: 14/ CAMPEONATOS: 6/ CAMPEÃO: 3 {{I-QCR(DELTA); III-QCR(QC UNITED); VII-QCR (UNIDOS DO CARALHO A 4)}/ FINAIS: 4/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO: 1 {V-QCR (J.PAES)}.
                O cartola, vice-presidente sênior, e melhor jogador do III-QCR(QC UNITED) vem para defender o título. Todos sabem de 2 coisas: que Dija é melhor que o Eto’o (pois este é pior que o Obina que é pior que o Dja), E que Dija vai fazer gol na final, ano passado fechou a tampa do caixão ao fazer os 2 últimos do jogo Pedreiros da PQP 1x5 Unidos do Caralho a 4. Terminado o campeonato uma cena chamou a atenção da torcida, Dija gritou pra todo mundo ouvir: “Soneca se prepara porque só falta 1” e este ano Dija busca igualar a marca do paladino disputando 5 finais e sendo campeão em 4.

                Alex "Franjinha" - GOLS: 11/ CAMPEONATOS: 5/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 2/ REBAIXAMENTO:1 { VI-QCR(EXU CAVERINHA F.C.).
                Dos 5 campeonatos que Franja disputou 3 ele jogou de verde, em 2 dela ele participou do TARL. Ano passado era o último QCR do menino, mas depois de um desempenho pífio, onde não marcou um mísero gol recebeu mais uma chance pra tentar mostrar o futebol que ele acha que tem (e todos sabemos que ele não tem). Este ano não vai liberar a casa pra resenha (mas também a mãe dele expulsa agente todo ano) e tenta pela primeira vez jogar “o jogo”. Vai reeditar com Elias a dupla do VII-QCR(PROFESSOR GILMAR)

                Elias - GOLS: 1/ CAMPEONATOS: 1/ CAMPEÃO: 0/ FINAIS: 0/ TARL: 0/ REBAIXAMENTO: 0.
                Também conhecido como batedor, o ganhador do troféu alegria do VII-QCR curtiu demais o QCr, tanto que este ano vai pagar uma caixa e patrocinar o certame. Ao ver o sorteio do time, ele me mandou uma mensagem dizendo, “bro coloca a minha camisa como a 10, vou meter gol...” Não sei de onde ele tirou essa ideia, porque ano passado só fez 1 gol, mas fato é que seu time só tem jogadores de defesa, e se depender do Franja pra fazer gol, o time tá fudido. Elias que se destaca pelo físico avisou que vai correr pra ele e pro Dija para conseguir pelo menos ir pra 2ª fase. Vai reeditar com Franja a dupla do VII-QCR(PROFESSOR GILMAR)



Nenhum comentário: